Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Olhando para nós mesmos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Olhando para nós mesmos
O caro confrade Bruno Wanderley sempre vai dar a sua opinião ou optou pelo silêncio?

25 Jun 2010

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: Olhando para nós mesmos
O(a) Vicente(a) anda neste forum com um objectivo , que é tentar fazer passar uma determinada mensagem. Mas para variar não leva nada... hoje é o Vicente , amanhã ha-de ser outro nick qualquer. O resto da sua participação é só pra encher chouriços e tentar camuflar , aquilo que verdadeiramente aqui o traz. Já há algum tempo que nem sequer me dou ao trabalho de ir ver o perfil dos usuarios , porque por mais voltas que possam dar por aqui , acabam por ter que ir aquilo que lhes interessa. Por isso Alberto , o que o aconselho é que regresse ao forum do prazer sublime , onde poderá trocar ideias sobre segurança no trabalho , com autenticas perolas como Paula Lee , ou ainda com aquela a quem eu auguro um futuro brilhante , como repositora no pingo doce de Alfornelos , de seu nome Raquel von qualquer-coisa.

Vicent Truelove Escreveu:
O caro confrade Bruno Wanderley sempre vai dar a sua opinião ou optou pelo silêncio?

Para a ansiedade xanax 0,5 mgs 3xdia.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Alberto???? [bigsmile] Fórum do Prazer Sublime???? [bigsmile] Por momentos parecia estar num episódio do Twilight Zone. Com todo o respeito pense o que quiser e se prefere optar pela teoria da conspiração força nisso :smt035 Penso que um bocado de ficção até poderá ser visto como uma lufada de ar fresco =D>

Obrigado pelas gargalhadas que me proporcionou.

25 Jun 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Cajó meu filho , a minha especialidade não é ficção...é bolos. E tu safas-te no negocio da fruta , ou já tiveste melhores dias :?: [bigsmile]

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

25 Jun 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Realmente é verdade: além desta personagem do true love, pairam mais algumas confrades infiltradas que demonstram estar a defender os seus próprios interesses ou o da classe. Isto é um fórum de putanheiros que defende uma confraria de pessoas com um interesse comum e que agem de modo a salvaguardar os seus interesses na sua relação com as gps que estão do outro lado da barricada bravooo . chega a ser caricata a falta de habilidade de algumas dessas infiltradas :smt005 se nos serviços prestados tiverem a mesma habilidade não vão longe [bigsmile]
se lessem o Kamasutra e aprendessem outras artes não precisavam de andar aqui a pregar aos peixes :smt035 e a caírem no ridículo, pois a qualidade dos seus serviços seria aqui louvada e estaria tudo em sintonia perfeita.
ps: devemos tratar as gps como gostamos que nos tratem a nós e vice-versa :smt023

26 Jun 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

As prostitutas são um serviço pago com condições definidas à priori, quem vai já as aceitou e quem as definiu também, implicitamente.

Se ela diz que chupa ao natural vamos estar nós a dizer: "põe a camisinha olha a tua saúde!" Haja paciência.

Elas são fodedoras profissionais, sabem o que estão a fazer (ou deviam saber). Nós, clientes, temos de nos preocupar exclusivamente com a nossa saúde e bem-estar. O pagamento do serviço já incorpora os cuidados de saude que elas venham a necessitar.

É como ir ao restaurante, escolhemos a comida que consideramos ser mais adequada para nós, não estamos preocupados se o cozinheiro fica doente por respirar aqueles vapores ou gordo por ter de provar para ver se está apurado. O mesmo se passa no supermercado, trazemos o que queremos e podemos pagar sem estarmos a pensar nas costas dos repositores... Em todas as profissões, os clientes compram, se quiserem, pelo preço que lhes é proposto sem estarem a pensar no que custou à pessoa/empresa produzir aquilo.

Preocupem-se com as marias que têm em casa que essas é que valem a pena. Estas Marias do povo sabem muito bem tratar delas e, Vicente, estão-se a marinbar para ti e para a tua saudinha. Desde que ganhes o suficiente para lhes meter 5 notas de 20 pelo rabinho acima (ou o preço solicitado), isso é que é importante para elas.

03 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: SrCarrot2 e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: