Autor |
Mensagem |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Olhando para nós mesmos
O caro confrade Bruno Wanderley sempre vai dar a sua opinião ou optou pelo silêncio?
|
25 Jun 2010 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Olhando para nós mesmos
O(a) Vicente(a) anda neste forum com um objectivo , que é tentar fazer passar uma determinada mensagem. Mas para variar não leva nada... hoje é o Vicente , amanhã ha-de ser outro nick qualquer. O resto da sua participação é só pra encher chouriços e tentar camuflar , aquilo que verdadeiramente aqui o traz. Já há algum tempo que nem sequer me dou ao trabalho de ir ver o perfil dos usuarios , porque por mais voltas que possam dar por aqui , acabam por ter que ir aquilo que lhes interessa. Por isso Alberto , o que o aconselho é que regresse ao forum do prazer sublime , onde poderá trocar ideias sobre segurança no trabalho , com autenticas perolas como Paula Lee , ou ainda com aquela a quem eu auguro um futuro brilhante , como repositora no pingo doce de Alfornelos , de seu nome Raquel von qualquer-coisa. Vicent Truelove Escreveu: O caro confrade Bruno Wanderley sempre vai dar a sua opinião ou optou pelo silêncio? Para a ansiedade xanax 0,5 mgs 3xdia.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
25 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Alberto???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fórum do Prazer Sublime???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por momentos parecia estar num episódio do Twilight Zone. Com todo o respeito pense o que quiser e se prefere optar pela teoria da conspiração força nisso  Penso que um bocado de ficção até poderá ser visto como uma lufada de ar fresco Obrigado pelas gargalhadas que me proporcionou.
|
25 Jun 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Cajó meu filho , a minha especialidade não é ficção...é bolos. E tu safas-te no negocio da fruta , ou já tiveste melhores dias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
25 Jun 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Realmente é verdade: além desta personagem do true love, pairam mais algumas confrades infiltradas que demonstram estar a defender os seus próprios interesses ou o da classe. Isto é um fórum de putanheiros que defende uma confraria de pessoas com um interesse comum e que agem de modo a salvaguardar os seus interesses na sua relação com as gps que estão do outro lado da barricada  . chega a ser caricata a falta de habilidade de algumas dessas infiltradas  se nos serviços prestados tiverem a mesma habilidade não vão longe se lessem o Kamasutra e aprendessem outras artes não precisavam de andar aqui a pregar aos peixes  e a caírem no ridículo, pois a qualidade dos seus serviços seria aqui louvada e estaria tudo em sintonia perfeita. ps: devemos tratar as gps como gostamos que nos tratem a nós e vice-versa 
|
26 Jun 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
As prostitutas são um serviço pago com condições definidas à priori, quem vai já as aceitou e quem as definiu também, implicitamente.
Se ela diz que chupa ao natural vamos estar nós a dizer: "põe a camisinha olha a tua saúde!" Haja paciência.
Elas são fodedoras profissionais, sabem o que estão a fazer (ou deviam saber). Nós, clientes, temos de nos preocupar exclusivamente com a nossa saúde e bem-estar. O pagamento do serviço já incorpora os cuidados de saude que elas venham a necessitar.
É como ir ao restaurante, escolhemos a comida que consideramos ser mais adequada para nós, não estamos preocupados se o cozinheiro fica doente por respirar aqueles vapores ou gordo por ter de provar para ver se está apurado. O mesmo se passa no supermercado, trazemos o que queremos e podemos pagar sem estarmos a pensar nas costas dos repositores... Em todas as profissões, os clientes compram, se quiserem, pelo preço que lhes é proposto sem estarem a pensar no que custou à pessoa/empresa produzir aquilo.
Preocupem-se com as marias que têm em casa que essas é que valem a pena. Estas Marias do povo sabem muito bem tratar delas e, Vicente, estão-se a marinbar para ti e para a tua saudinha. Desde que ganhes o suficiente para lhes meter 5 notas de 20 pelo rabinho acima (ou o preço solicitado), isso é que é importante para elas.
|
03 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|