Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sonegações & afins 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sonegações & afins
Não percebo o gozo que vos dá discutir o sexo dos anjos?
Quem quiser sonegar que sonegue e quem quiser escrever que escreva ...
As melhores GPs que conheci não foram através dos fóruns ...
Aliás a melhor fase delas é o início, quando ainda são um pouco «ingénuas»

Porque pretendem perceber tudo quando não percebem nada ...
A ultima chatice que tive foi de um TD escrito por um amigo neste fórum:
pois a GP em causa disse ao seu namorado que fui eu que escrevi o TD,
e que eu era o dono deste fórum: nem sabem a encrenca que ela me arranjou ...

Pinem mais e divaguem menos, O Vosso VBV ruca

PS: e vejam se aprendem a ler um TD ... nem tudo o que brilha é ouro.

26 Jun 2010

Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Mensagem Re: Sonegações & afins
Apesar disto ser um fórum de putice e que talvez para muitos isso possa apenas significar falar de esporradelas e actos de encavanço penso que trazer um pouco de reflexão não faz mal a ninguém; aliás penso que aqui não se obriga ninguém a utilizar a cabeça de cima nem só a pensar com a debaixo. Provavelmente alguns dirão também que tópicos como o "Que livro(s) estão a ler neste momento" ou o "I love music!!!!" não fazem sentido neste fórum, o que eu discordo mas obviamente respeito quem pensa o contrário.

Relativamente aos problemas que um Td possa eventualmente trazer, e acredito que não seja o caso do caro confrade, acho que isso muitas vezes pode acontecer pelo alarido que alguns optam por fazer diante das GP's em vez de uma sábia discrição. Tomei conhecimento de casos em que alguns clientes vão de peito feito dizer em plena casas de GPs que pertencem ao fórum e isto e aquilo como se tal fosse um grande feito ou quiçá em busca de um tratamento VIP. Quem anda à chuva molha-se já diz o ditado.

27 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

ViscondeBoavida Escreveu:
Não percebo o gozo que vos dá discutir o sexo dos anjos?

Pinem mais e divaguem menos, O Vosso VBV ruca

PS: e vejam se aprendem a ler um TD ... nem tudo o que brilha é ouro.

Já aconteceu até aparecer aqui um TD, postado pela própria GP, gato escondido com rabo de fora, pq por muito que tentem disfarçar há semppre pormenores que as denunciam. Um paga, outro recebe, conversa de "put*" é diferente de conversa de putanheiro.
8)

27 Jun 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Exatamente, como podemos verificar 2 post,s acima...

27 Jun 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008

eu pessoalmente,ainda nao entendi qual o gozo de muitos confrades ir dizer para as gp,s,que pertencem a este forum,eu nunca abri a minha boca com as gp,s a este respeito.quanto au sonegar ja soneguei muitos td,s que fiz,pela unica razao,de ler aqui certos td,s, de certas gp,s,e depois eu ir la e nem50%corresponder a verdade dos td,s postados,quanto a mim a por ai muita gente a aproveitar-se do bom nome deste forum.

05 Jul 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Bom, como isto é um forum em que cada um contribui com a sua opinião, cá estou eu a opinar sobre este assunto.
Como em todos os posts (mesmo que fosse um TD) é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Quem se inscreve num forum começa por ler a informação que aí circula e este não é excepção.
Depois, parece-me a mim, das duas uma: ou sai porque a informação não interessa ou fica e vai colhendo os frutos da dita informação; mas se fica tem o dever/obrigação moral de contribuir para o forum (é assim em todos os foruns e entede-se isto como "bom senso").
Ora, eu entrei aqui quase por acaso mas gostei do que li e confesso que já tirei partido da informação que por aqui prolifera.
É claro que tambem já dei o meu contributo e continuarei a dar na medida do possivel, apesar de estarmos em época de crise e isso afectar a realização de TD's.
Quem quiser sonegar pode faze-lo sim, apesar de não ser um acto mto bonito, está no seu direito.
A administração deste nosso espaço pode, se entender, mandar esses sonegadores embora com base no numero de TD's / mensagens que escreve. No entanto, a mim, não me parece solução pq eu posso 'inventar' TD's só para fazer numero.
Por isso, para mim, valem mais os post e TD's dos confrades que são habitués aqui deste nosso espaço do que os outros postados por alguem que aparece ocasionalmente. E assim vou fazendo a minha selecção da informação...
E o que não consta cá? (poderão perguntar). Costuma dizer-se que "quem não está não faz falta" - é como a informação que não consta, tambem não em falta.
Mas cuidado, volto a dizer, com o tipo de informação que lêem aqui ou em qualquer sitio: é que há informação nociva que por si só é apenas "desinformação".

Vao kekando e postando :D pq o povo agradece

05 Jul 2010
Confrade

Registado: 29 Mar 2007

Meu Caros HomoSapiens.
Concordo inteiamente contigo. O único problema é que se torna complicado postar quando se tem alguma preferência por alguma casa. Já fui acusado de fazer publicidade apenas pk tendencialmente vou várias vezes ao mesmo sítio quando sou bem servido. Tendo a não variar muito, com receio de gastar mal gasto. Assim sendo acabo por postar sobre aquilo que conheço, o que leva alguns confrades, que têm por hábito variar mais, a duvidar do que escrevo. Isso tem um efeito pernicioso sobre o que o confrade falava. Durante muito tempo colhi mais informação no fórum do que partilhei. Simplesmente achei que era injusto e que o fórum saia a perder. Mas agora já penso duas vezes antes de postar novamente... enfim... veremos

07 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Frank_Mackey e 116 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: