Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Autor |
Mensagem |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Claro que sim! Tento sempre, com qualquer uma, manter uma relação baseada na honestidade, na confiança e no amor. A palavra chave é: intimidade. Nunca me passou pela cabeça mentir. Geralmente, são meninas tão sérias, tenho a certeza absoluta que nenhuma iria posteriormente relevar a minha informação a terceiros. Para além do trivial, já falado; elas ficam ainda a saber o gosto do leitinho. A alegria final delas é por demais evidente, ficam sempre com um largo sorriso no rosto, daqueles que só se conseguem com grande cumplicidade.
Como é óbvio, estou a ser ironico. Excepto na parte do leite, nesse ponto faço questão de lhes satisfazer a curiosidade.
Acho isto uma falsa questão, é verdade que elas são cuscas mas basta mudar de assunto de forma convicta. Nunca nenhuma insistiu em perguntas em que tenha percebido claramente que eu não queria responder. O que elas querem mesmo saber é se vão receber 1 nota de 100 ou 5 de 20 e nisto digo sempre a verdade.
|
28 Jun 2010 |
|
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
|
28 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Como dizia uma GP zuca "português é todo José, António, João ...." São os nomes mais vulgares dos clientes. Se as GP por qualquer razão quizerem saber o nosso verdadeiro nome, irão arranjar meio de o saber. Um gajo saí e tal e dentro dum carro a ler o jornal, ou a "falar" ao telemóvel está o chulo, que nos vê a matricula do nosso carro, por exemplo. Mas em circunstâncias normais não estarão interessadas nisso. De um modo geral elas são cuscas e vão sempre descobrindo algo sobre nós, profissão, onde mora ,...., então passo a ser mecânico, moro na Brandoa, ...., chamo-me José. José rima com café, António com património e João com caralhão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
28 Jun 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Eu quando ligo a uma gp digo sempre isto " sou o Duarte Miguel da Cunha e Mendonça 4º Visconde Chanceleiros, natural do Porto, produtor de vinhos com quintas no Douro e na Zona oeste de Lisboa, 1.80, corpo atlético, cabelo louros e olhos verdes."
|
28 Jun 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Hoje no Jornal de Notícias vem lá uma noticia extremamente curiosa, que pode ser extrema, mas é mais um exemplo, de que, quanto menos as Gp´s souberem de nós, melhor. A noticia em causa, diz respeito, a uma GP que andou a extorquir um médico cirurgião. Foi à casa dele, à casa da mãe dele, à igreja que frequenta, entre outros locais.
|
28 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Pois, pois ...... Em mil casos, um é notícia. GP está ali para ganhar dinheiro e para algumas, muitas, se puderem dar o golpe dão ...
|
28 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
o que não gosto é quando me perguntam se sou casado ou tenho namorada.
_________________ *FÉRIAS*
|
28 Jun 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Este é outro tópico DAH e apesar de já ter postado isto vou tornar a repetir: à cerca de 1 ano uma GP chegou ao ponto de tirar a matricula do carro e dar-se ao trabalho de ir ao IMTT para saber quem era o dono e ligar (ao dono) para saber pormenores acerca de mim... Sorte do catano, a matricula não a encaminhou directamente para mim nem para onde trabalho senão teria arranjado sérios problemas já para não falar no ridículo da situação. E o pior é que nada fiz para que isto acontecesse... a gaja era um nut case e entendeu que eu tinha que andar a montar Por isso apesar de por vezes quebrar esta regra frequentemente aconselho: -Terem um TM só para ligações para GPs -Não usarem o vosso nome nem se descaírem com qualquer dado pessoal, seja onde moram, onde trabalham ou o que fazem.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
depois de ler o post do safado e do morpheus fiquei de pé atrás. Sou uma pessoa muito inocente e naif e nunca penso mal dos outros mas começarei a ter muito cuidado com o que digo.
_________________ *FÉRIAS*
|
28 Jun 2010 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Só dei uma vez. 99,9999% tenho o nome de um amigo meu que nunca fodeu na vida É o meu apoio moral... ele fode sem saber, através do seu alter-ego. Sinceramente, confrades... honestidade? Se elas não nos dão o nome verdadeiro delas, porque haviamos nós de dar o nosso?... Parece-me óbvio. Realmente, um tópico DAH.
_________________ No strings attached...
|
28 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu dou sempre o meu primeiro nome, que é muito comum, e nunca tive problemas. Mas, pensando bem, convém termos cuidado com a informação que soltamos a nosso respeito.
|
28 Jun 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
29 Jun 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Dei sempre o meu 1º nome na boa, sem stress. Não tenho problemas com isso. 
_________________ The End of an Era
|
29 Jun 2010 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu cá dou sempre o memso nome. Agora se é mesmo o meu ou não isso é que é outra história...
_________________ A aprender
|
29 Jun 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|