Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Dão o vosso nome verdadeiro às GP? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Claro que sim!
Tento sempre, com qualquer uma, manter uma relação baseada na honestidade, na confiança e no amor. A palavra chave é: intimidade.
Nunca me passou pela cabeça mentir. Geralmente, são meninas tão sérias, tenho a certeza absoluta que nenhuma iria posteriormente relevar a minha informação a terceiros. Para além do trivial, já falado; elas ficam ainda a saber o gosto do leitinho. A alegria final delas é por demais evidente, ficam sempre com um largo sorriso no rosto, daqueles que só se conseguem com grande cumplicidade.

Como é óbvio, estou a ser ironico. Excepto na parte do leite, nesse ponto faço questão de lhes satisfazer a curiosidade.

Acho isto uma falsa questão, é verdade que elas são cuscas mas basta mudar de assunto de forma convicta. Nunca nenhuma insistiu em perguntas em que tenha percebido claramente que eu não queria responder. O que elas querem mesmo saber é se vão receber 1 nota de 100 ou 5 de 20 e nisto digo sempre a verdade.

28 Jun 2010

Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

Mensagem Re: Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Eu sou sempre o João, mecânico de motas e camiões.... :---) :---) [bigsmile]

28 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Como dizia uma GP zuca "português é todo José, António, João ...." São os nomes mais vulgares dos clientes.
Se as GP por qualquer razão quizerem saber o nosso verdadeiro nome, irão arranjar meio de o saber. Um gajo saí e tal e dentro dum carro a ler o jornal, ou a "falar" ao telemóvel está o chulo, que nos vê a matricula do nosso carro, por exemplo. Mas em circunstâncias normais não estarão interessadas nisso.
De um modo geral elas são cuscas e vão sempre descobrindo algo sobre nós, profissão, onde mora ,...., então passo a ser mecânico, moro na Brandoa, ...., chamo-me José. José rima com café, António com património e João com caralhão. [bigsmile]

28 Jun 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Não sei o que me acontece quando visito as Gp's.. é que ultimamente eu digo o nome "ah é o Beleza (o picha tesa)"... mas elas nunca se lembram ( ) "quem? tô vendo não" só lhes avivo a memória quando lhes falo na piça (torre de pIsa) Alta e torta com a idade tem tendência a cair :smt005 :smt005 :smt005

Agora a sério, apenas 2 gp's (foda rotineira) sabem o meu nome, se é que se lembram dele :smt005 :smt005 , mas porque será importante saberem o nosso nome?, posso ser Paixão, tesão o que elas quiserem chamar, menos João (Oh Joãozinho agora vou-te comer o cuzinho) :smt005 :smt005 :smt005 Tanto João que vai as Put*s tenham cuidado :-" :-"

28 Jun 2010
Iniciado

Registado: 03 Mar 2010

Eu quando ligo a uma gp digo sempre isto " sou o Duarte Miguel da Cunha e Mendonça 4º Visconde Chanceleiros, natural do Porto, produtor de vinhos com quintas no Douro e na Zona oeste de Lisboa, 1.80, corpo atlético, cabelo louros e olhos verdes."

28 Jun 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Hoje no Jornal de Notícias vem lá uma noticia extremamente curiosa, que pode ser extrema, mas é mais um exemplo, de que, quanto menos as Gp´s souberem de nós, melhor. A noticia em causa, diz respeito, a uma GP que andou a extorquir um médico cirurgião. Foi à casa dele, à casa da mãe dele, à igreja que frequenta, entre outros locais.

28 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Pois, pois ......
Em mil casos, um é notícia. GP está ali para ganhar dinheiro e para algumas, muitas, se puderem dar o golpe dão ...

28 Jun 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

o que não gosto é quando me perguntam se sou casado ou tenho namorada.

28 Jun 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Este é outro tópico DAH e apesar de já ter postado isto vou tornar a repetir: à cerca de 1 ano uma GP chegou ao ponto de tirar a matricula do carro e dar-se ao trabalho de ir ao IMTT para saber quem era o dono e ligar (ao dono) para saber pormenores acerca de mim...

Sorte do catano, a matricula não a encaminhou directamente para mim nem para onde trabalho senão teria arranjado sérios problemas já para não falar no ridículo da situação.

E o pior é que nada fiz para que isto acontecesse... a gaja era um nut case e entendeu que eu tinha que andar a montar ](*,)

Por isso apesar de por vezes quebrar esta regra frequentemente aconselho:

-Terem um TM só para ligações para GPs
-Não usarem o vosso nome nem se descaírem com qualquer dado pessoal, seja onde moram, onde trabalham ou o que fazem.

28 Jun 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

depois de ler o post do safado e do morpheus fiquei de pé atrás. Sou uma pessoa muito inocente e naif e nunca penso mal dos outros mas começarei a ter muito cuidado com o que digo.

28 Jun 2010
Platina

Registado: 08 Nov 2008
Só dei uma vez. 99,9999% tenho o nome de um amigo meu que nunca fodeu na vida :lol:
É o meu apoio moral... ele fode sem saber, através do seu alter-ego.

Sinceramente, confrades... honestidade? Se elas não nos dão o nome verdadeiro delas, porque haviamos nós de dar o nosso?... Parece-me óbvio.

Realmente, um tópico DAH.

28 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu dou sempre o meu primeiro nome, que é muito comum, e nunca tive problemas. Mas, pensando bem, convém termos cuidado com a informação que soltamos a nosso respeito.

28 Jun 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Dou sempre o meu nome verdadeiro. 8)
Sem medos e sem stress, quem não deve nao teme, é o meu lema. :D
Embora não me orgulhe de recorrer a este tipo de serviços, também não é algo de que me envergonhe. [-X
Alem do mais como não tenho namorada nem nada do género não me vejo a ser chantageado de forma nenhuma. :-k

8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8)

29 Jun 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Dei sempre o meu 1º nome na boa, sem stress. Não tenho problemas com isso. :smt023

29 Jun 2010
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Eu cá dou sempre o memso nome. Agora se é mesmo o meu ou não isso é que é outra história...

29 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, sstrasser, tiagosousa123, Tonio+Almeida56 e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: