Sites... responsaveis... ou não
|
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Terão os Sites alguma responsabilidade pelo "a vontade" com que algumas moçoilas tratam mal os Clientes
Será que eles deveriam ter umas atitudes disciplinadoras no mercado (pelo menos os conceituados fazendo selecção das anunciantes)
Será que eles não deveriam pactuar com as idades falsas anunciadas
Será que eles não deveriam pactuar com essas mudanças de nome "salvadoras"
Será que eles não deveriam pactuar com situações de "completa" sabendo que é mentira
Será que eles não deveriam pactuar com o "desaparecimento" de panças enormes
Será que eles não deveriam pactuar com outras situações excluindo aquele Photoshop basico e honesto
Realmente seria optimo os sites não se vendessem a troco de uns miseraveis trocados Pois a conta desses trocados causam milhares de €€€ de roubo aos consumidores E muitos deles ainda colaboram na mudança de nomes pra tapar olhos e tudo Ficam tipo "acessores" das ditas cujas enganadoras A TROCO DE PATACOS MESMO ! ! ! Mas o que vale é que estamos aqui trabalhando contra isso mesmo, E UM DIA LÀ CHEGAREMOS
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Dez 2007 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sites... responsaveis... ou não
A minha opiniao e a seguinte:
Penso que os sites nao tem nada a ver com a maneira como as GPs atendem as chamadas dos clientes pois isso para mim faz parte da pessoa, do seu feitio
Basicamente os sites estam se a ''cagar'' para as fotos ou idades que as Gps coloquem ou digam, etc,etc a nao ser quando eles topam que existe informação repetida ou seja duas pessoas diferentes com a mesmo informação a colocar no site, ai sim penso que eles agem mas o que interessa para os sites e mesmo o dinheirinho ao final do mes, apenas isso...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
28 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Isto não é a minha opinião, mas fiquei confuso quanto à opinião do Radar.
Ó Radar esclarece-nos lá s. f. f.
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=3032
|
28 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
Continuo com a minha opinião sobre os sites: para alem de existir manipulação lá dentro, em alguns e praticada a descriminação, eles mesmos incentivam a colocar Photoshop
Mas esquecem que se a GP for queimada eles também são, de vale fazerem um mulherão a cobrar 100 @€rodinamico$, se ela não vale 50, querem e o dinheiro
|
28 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
de força Escreveu: eu não sei se os sites devem fazer controlo de qualidade e nomes e tal. O serviço que vendem é o de fazer e publicar imagens das meninas. Não têm que controlar as anunciantes; contudo, um site deverá querer ser uma referência, e quanto mais referência for mais caro poderá vender o seu espaço. Assim acho que deveriam estar atentos a estes casos e fazer uma selecção de forma a garantir que não anunciam GP's fabulosas como a Carina ao lado de banhadas como a Katia. Nós também podemos ter um papel nisto. Eu seleccionei muito os sites que consulto e não fosse a Carina provavelmente não voltava ao apartado durante uns meses largos. E a Carina também deveria estar atenta aos sites onde se mistura. É o mercado a funcionar: é lindo
APOIADO !!!
_________________ So many girls, so little time...
|
28 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
A única dúvida que tenho sobre isso é saber quem servem os sites. Na minha parca opinião, se é de anuncios de miúdas que são feitos servem as suas anunciantes e não os clientes delas. Assim dito isto, acho que é a elas que devemos responsabilizar se quisermos melhorar a oferta que há no tal mercado de gps por mais que nos custe. Se dermos essa força aos sites estamos só a criar chulos, é o que penso.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
29 Dez 2007 |
|
 |
Radar
|
Acho que o que escrevi esta na mesma linha de ideia do que esta aqui escrito Penso eu ó Joma....
Radar
|
29 Dez 2007 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
um...é assim...as paginas amarelas por exemplo não são responsáveis se um cliente deles meter grandes petas nos anuncios....os clientes pagam e eles imprimem as listas com os anuncios que os clientes querem.
é uma situação semelhante aqui.
|
29 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Stone, não é bem assim!
Sabes que a publicidade enganosa também responsabiliza os editores???
|
29 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: de força Escreveu: eu não sei se os sites devem fazer controlo de qualidade e nomes e tal. O serviço que vendem é o de fazer e publicar imagens das meninas. Não têm que controlar as anunciantes; contudo, um site deverá querer ser uma referência, e quanto mais referência for mais caro poderá vender o seu espaço. Assim acho que deveriam estar atentos a estes casos e fazer uma selecção de forma a garantir que não anunciam GP's fabulosas como a Carina ao lado de banhadas como a Katia. Nós também podemos ter um papel nisto. Eu seleccionei muito os sites que consulto e não fosse a Carina provavelmente não voltava ao apartado durante uns meses largos. E a Carina também deveria estar atenta aos sites onde se mistura. É o mercado a funcionar: é lindo APOIADO !!!
APOIADO !!!
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
29 Dez 2007 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Stone, não é bem assim! Sabes que a publicidade enganosa também responsabiliza os editores???
tens a certeza disso?...parece-me incorrecto.
como pode o editor ser responsável?...se isso fosse verdade o editor antes de aceitar publicar um anuncio (de qualquer tipo de negócio XXX ou não) teria de verificar a veracidade do mesmo...e isto é notorio que não ocorre....nao me parece que o publico ou o diário de noticias ou o CM vao visitar as meninas que anunciam os seus serviços na secção de classificados......logo ou nao podem ser responsabilizados ou entao nao aceitariam esses anuncios.
|
29 Dez 2007 |
|
 |
Radar
|
|
29 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
mas a parte dos classificados do CM, DN, 24 HORAS, O PUBLICO e por ai fora e da pura responsabilidade dos anunciantes
nada tem a ver com sites. basta levar uma imagem numa pen
|
29 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
StonedMosquito Escreveu: joma"noite" Escreveu: Stone, não é bem assim! Sabes que a publicidade enganosa também responsabiliza os editores??? tens a certeza disso?...parece-me incorrecto. como pode o editor ser responsável?...se isso fosse verdade o editor antes de aceitar publicar um anuncio (de qualquer tipo de negócio XXX ou não) teria de verificar a veracidade do mesmo...e isto é notorio que não ocorre....nao me parece que o publico ou o diário de noticias ou o CM vao visitar as meninas que anunciam os seus serviços na secção de classificados......logo ou nao podem ser responsabilizados ou entao nao aceitariam esses anuncios.
Percebo que duvidez Stone, mas é bem verdade, qualquer anúncio que induza em erro o consumidor, o editor do jornal ou publicação pode ser chamado à responsabilidade e aí como ´óbvio tem vários subterfúgios que o podem ilibar. Mas no caso dos sites e das fotos, que na generalidade são tiradas pelos próprios fotógrafos dos sites, como poderiam eles fugir à responsabilidade, alegando falta de conhecimento?
No caso dos sites, penso eu, que a responsabilidade da publicidade enganosa seria bem mais evidente.
|
30 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: StonedMosquito Escreveu: joma"noite" Escreveu: Stone, não é bem assim! Sabes que a publicidade enganosa também responsabiliza os editores??? tens a certeza disso?...parece-me incorrecto. como pode o editor ser responsável?...se isso fosse verdade o editor antes de aceitar publicar um anuncio (de qualquer tipo de negócio XXX ou não) teria de verificar a veracidade do mesmo...e isto é notorio que não ocorre....nao me parece que o publico ou o diário de noticias ou o CM vao visitar as meninas que anunciam os seus serviços na secção de classificados......logo ou nao podem ser responsabilizados ou entao nao aceitariam esses anuncios. Percebo que duvidez Stone, mas é bem verdade, qualquer anúncio que induza em erro o consumidor, o editor do jornal ou publicação pode ser chamado à responsabilidade e aí como ´óbvio tem vários subterfúgios que o podem ilibar. Mas no caso dos sites e das fotos, que na generalidade são tiradas pelos próprios fotógrafos dos sites, como poderiam eles fugir à responsabilidade, alegando falta de conhecimento? No caso dos sites, penso eu, que a responsabilidade da publicidade enganosa seria bem mais evidente.
Acreditem meus caros Confrades.....
Aqui parece-me que o Confrade Joma esta com a razão.......
Por questões profissionais sei que assim é.......até porque ja tive necessidade de tirar isso a limpo e
foi o que um advogado me explicou......
Agora existem sempre algumas "artimanhas" para fugir com o rabo da seringa não é?
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
30 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|