Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O WK vai re-emigrar !! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O WK vai re-emigrar !!
Topico: O WK vai re-emigrar !! «-- oh que pena :lol:

31 Dez 2007

Bronze

Registado: 11 Mar 2007

Mensagem Re: O WK vai re-emigrar !!
Caro WK,

É com tristeza que recebo a notícia pois não é todos os dias (felizmente) que recebemos notícias destas de pilares essenciais desta Confraria.

Desejo-te tudo de melhor na tua re-emigração e um rápido re-retorno e, já agora, que tenhas um óptimo 2008 como desejo para todos nós CHEIO DE GAJAS :smt023 e saúde para gozar (nelas claro...).

Um Abraço

Scorp

31 Dez 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Tristeza não tenho, pois sei que apenas será temporário, e os acessos são globais ;)

Boa sorte para esta nova etapa, e fico a aguardar esses Td's no internacional :)

Um grande Abraço

FLIN

P.S. vê se arranjas umas coisas boas para mandar por DHL ou isso ;)

02 Jan 2008
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

Pois é , cá nos vai deixar o wk , o que interessa é que volta .

Boa sorte lá em hong-kong ,dá noticias , e se puderes trazeres umas miudas giras nós agradecemos.

Boa viagem e boa sorte.

Abraços

03 Jan 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
O WK vai cavalgar outras "selas"... :lol: cavaleiro que se preza tem de diversificar! :mrgreen:

Boas cavalarias, WK e, já agora, vê lá se animas a secção Internacional que anda um bocado anémica... :wink:

03 Jan 2008
Iniciado

Registado: 16 Mar 2007

Sem duvida, sem querer descredibilizar os restantes, o Forista/Moderador mais completo que vi nos foruns.
Boa Viagem, Boas entradas e tudo de bom para ti WK e para o pessoal todo.

Ze84

03 Jan 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Só para agradecer aos confrades em geral e à confradessa Débora em particular os votos de boa viagem :mrgreen: :mrgreen:

Porventura expliquei-me mal :? :?
É que não se vão ver livres de mim assim tão facilmente :D :D
A disponibilidade é que será muito reduzida nos próximos meses... mas por cá andarei e irei postando de vez em quando...

E na realidade a expressão re-emigrar, talvez não tenha sido bem aplicada... técnicamente nunca deixei de ser expat, apenas quis estar cá pelo burgo o máximo de tempo possível nos últimos 6 meses. Agora é novamente tempo de "picar o boi" (no duro).

Bem e agora vou acabar de fazer a mala :wink: :wink:

Abraços, beijinhos às meninas e até breve.

WK

PS. Boas citações Cyber, muito boas citações mesmo.

05 Jan 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
boas viagens e porta-te mal sempre k puderes
mas com juizo
Kisses diana
FDX Já Volto ! ! !

05 Jan 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Ho porras pah, ho W.K fiquei comovida com o teu beijo :o Vai lá e n te esqueças de por na mala a protecção :lol: Beijinho

06 Jan 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
E agora é que é....

No seguimento da abertura deste tópico e como possivelmente repararam desde Janeiro tenho postado pouco por cá, até que tenho vindo cá ler os acontecimentos com alguma regularidade, mas como previa quando abri este tópico, o tempo para hobby's está a tornar-se cada vez mais escasso e não permite grandes escritas.

E mais: vai piorar. Novas “aventuras” profissionais, que irão tornar a participação aqui muito esporádica, já a partir do início de Maio.

Tão esporádica que a continuidade como moderador é pouco coerente, dado que apenas terei possibilidade de me logar umas poucas vezes por mês, deixando todo o trabalho para os restantes colegas (que são impecáveis, diga-se).
Moderar um fórum a 10.000 kms é algo estranho !! E como sabem, isto é apenas e só um hobby entre outros (Ok, algo estranho, assumo !!). :mrgreen: :mrgreen:

Que fique bem claro – antes que apareçam ai meia dúzia de teorias da conspiração – que o pedido que endereço aos colegas e admin que me libertem da função de moderador, se prende única e exclusivamente com indisponibilidade de tempo.
Aliás, depois de lerem o post abaixo referido, penso que ficam com uma ideia:

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=4378&highlight=

Ainda assim, continuarei por cá a postar qualquer coisa como forista, e manter-me-ei como moderador até que se encontre substituto, se assim o entenderem e desejarem.

Grande abraço a todos, particularmente ao Radar, Piotr e Flin e grandes, mas mesmo grande, cambalhotas !!

WK

21 Abr 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
:( :( pois,e é com mta pena minha q te vais :( :( :( :( ....mas desde q prometas q apareces de vez em quando,já fico (um poukinho)mais feliz!!! beijoca beijoca rituxa

22 Abr 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
"Godspeed", caro moderador. Mas faça-nos o favor de não se fazer estranho cá ao colectivo de putanheiros! :D

23 Abr 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Vais mas com a promessa de vires... :mrgreen: perdao.... de voltares... :wink: :mrgreen: :mrgreen:

entao ja nao sera um adeus mas um ate breve!

23 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: febra 22 e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: