Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Também quero ser put* 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Também quero ser put*
A c*** é delas, o negócio é delas. Se vão em chantagens dessas estão f* . E para não perderem uns clientes acabam por perder outros.
Além de que faz parte da arte de bem atender, não levar o telefone para o quarto e não atender chamadas em "serviço". As GP s que tenho conhecido de um modo geral controlam bem essas situações. :-k A menos que... seja um caso particular de um "gestor" que paga mais do k o habitual :-k

08 Ago 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Também quero ser put*
Mas muitas delas têm 1 ou 2 desses "gestores" que ou pagam mais, ou são mais regulares, que os demais clientes...

Claro, para mim, nunca é justificação, para não se honrar compromissos.

08 Ago 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Concordo plenamente, compromisso é compromisso.
Na minha vida profissional é logico que os melhores clientes têm uma best attention, mas quando tenho compromisso com outro que tem menos compras não o vou desprezar, não seria ético. E além do mais, o que hoje é fraco amanhã pode ser melhor e vice-versa.
A postura tem de ser igual, poderá a performance ser diferente.

09 Ago 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Concordo com os meus amigos confrades. put* é uma excelente profissão. Trabalham quando e onde querem. Ganham quanto querem. Não existe desemprego. Não paga impostos. Ainda tentam fazer de alguns de nós uns toninhos. Só que acho que as GPs que existem não têm estudos. O que acham de desenvolvermos nós um plano de estudos para "put* MESTRADA", e apresentarmos esse plano a uma Universidade.

09 Ago 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Mestrdo não sei, talvez: agora alguma educação e saber estar nas relações com os clientes ai isso 80% das GP´s precisam muito............
Não é só facturar!!!
Até hoje só encontrei uma com savoir faire. E vou dizer o nome: Duda Ferrari em Braga.
Ainda só estive uma vez com esta GP e toda a gente sabe que passa de longe da mediania ( para alem do 747 que é!!! ) e nos contactos posteriores foi de uma correção sem reparos

09 Ago 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«Concordo com os meus amigos confrades. put* é uma excelente profissão. Trabalham quando e onde querem. Ganham quanto querem. Não existe desemprego. Não paga impostos. Ainda tentam fazer de alguns de nós uns toninhos. Só que acho que as GPs que existem não têm estudos. O que acham de desenvolvermos nós um plano de estudos para "put* MESTRADA", e apresentarmos esse plano a uma Universidade.»
Boa ideia. que tal aquela universidade onde andou o sócrates que tem aulas aos domingos-é o dia de descanso das GPs e tudo.
:smt005
O GPs já é por si só um mestrado [bigsmile] -com a clientela diversa que têm desde sef, pj, médicos, advogados,engenheiros, jornalistas, trolhas, traficantes, gatos pingados, cozinheiros, bombeiros,professores universitários, banqueiros, empresarios, cortadores de carne verdes, canalizadores, lixeiros, poetas, politicos etc etc etc elas aprendem de tudo. e na cama um gajo conta tudo :mozilla_innocent: até o que não deve :smt005

09 Ago 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Caro amigo, fez muito bem em escrever o nome da moça. Há que separar o trigo do joio. Eu se conhecesse uma put* educada e correcta pode ter a certeza que tembém escrevia o nome. Inclusivamente, desde já declaro, viria a este espaço virtual aconselhar os seus serviços e virtudes a todos os demais amigos.

Cumprimentos,
Tóoo nas GPs

09 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

EH pá... um gajo até fica zonzo com certas coisas que lê... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Já repararam bem quantas GPs não sabem fazer um broche como deve ser???? Antes do mestrado, elas deviam fazer um curso profissional. Uma vez comentei com a Cristina da Pinheiro Chagas (a do bico "vudu") que muitas GP's deviam aprender com ela... ela devia criar a "Escola do BICO" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] que ganhava uma fortuna.

Há coisas tão básicas, mas tão básicas... cada vez que me lembro do bico da Ruslana e a famosa cuspidela para lubrificar e abocanhá-lo com aquela vontade.... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

A última put* de merda que me levou 150 biscas para SOMENTE ABRIR PERNAS (maya lopez) dizia que tinha muitos clientes que lhe pagavam para foder... eu respondi-lhe que só se forem uns grande otários...

Já diz o il Cavalieri na sua assinatura: "foder é uma arte, con* cú e broche faz parte" [bigsmile] [bigsmile]

Com a crise, todas as que se acham ter um palminho de cara e corpo já pensam que podem ser GPs... [-X [-X [-X [-X [-X [-X

Se alguma vez a GPs for legalizada, aí sim, valerá a pena criar uma especialização tipo NOVAS OPORTUNIDADES... com formadoras de calibre e bem experientes. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

10 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

panet69 Escreveu:
Uma vez comentei com a Cristina da Pinheiro Chagas (a do bico "vudu") que muitas GP's deviam aprender com ela

Porra, bico "vudu", porra o que é isso pah? :-k :-k :-k

10 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

É o bico do tipo "hasta la campanilla"... que é como quem diz até ao "garganete"... :smt005 :smt005

Este bico é bem famoso cá no burgo.

Ab.

10 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Ok, estou esclarecido. :smt023 :smt023

10 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 03 Dez 2009
nao estao ricas forram ..para o algarve ...la nesta epoca trabalham bem ...tem muita gente de farias ...e os maridos vao comprar cigarinhos e da uma passadinha ...la nas gp he he :lol: :lol: :lol:

31 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eyvindpt, Homemdanoite, Tonio+Almeida56 e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: