Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Também quero ser put*
A c*** é delas, o negócio é delas. Se vão em chantagens dessas estão f* . E para não perderem uns clientes acabam por perder outros. Além de que faz parte da arte de bem atender, não levar o telefone para o quarto e não atender chamadas em "serviço". As GP s que tenho conhecido de um modo geral controlam bem essas situações.  A menos que... seja um caso particular de um "gestor" que paga mais do k o habitual 
|
08 Ago 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Também quero ser put*
Mas muitas delas têm 1 ou 2 desses "gestores" que ou pagam mais, ou são mais regulares, que os demais clientes...
Claro, para mim, nunca é justificação, para não se honrar compromissos.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Concordo plenamente, compromisso é compromisso. Na minha vida profissional é logico que os melhores clientes têm uma best attention, mas quando tenho compromisso com outro que tem menos compras não o vou desprezar, não seria ético. E além do mais, o que hoje é fraco amanhã pode ser melhor e vice-versa. A postura tem de ser igual, poderá a performance ser diferente.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
09 Ago 2010 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Concordo com os meus amigos confrades. put* é uma excelente profissão. Trabalham quando e onde querem. Ganham quanto querem. Não existe desemprego. Não paga impostos. Ainda tentam fazer de alguns de nós uns toninhos. Só que acho que as GPs que existem não têm estudos. O que acham de desenvolvermos nós um plano de estudos para "put* MESTRADA", e apresentarmos esse plano a uma Universidade.
|
09 Ago 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Mestrdo não sei, talvez: agora alguma educação e saber estar nas relações com os clientes ai isso 80% das GP´s precisam muito............ Não é só facturar!!! Até hoje só encontrei uma com savoir faire. E vou dizer o nome: Duda Ferrari em Braga. Ainda só estive uma vez com esta GP e toda a gente sabe que passa de longe da mediania ( para alem do 747 que é!!! ) e nos contactos posteriores foi de uma correção sem reparos
|
09 Ago 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
«Concordo com os meus amigos confrades. put* é uma excelente profissão. Trabalham quando e onde querem. Ganham quanto querem. Não existe desemprego. Não paga impostos. Ainda tentam fazer de alguns de nós uns toninhos. Só que acho que as GPs que existem não têm estudos. O que acham de desenvolvermos nós um plano de estudos para "put* MESTRADA", e apresentarmos esse plano a uma Universidade.» Boa ideia. que tal aquela universidade onde andou o sócrates que tem aulas aos domingos-é o dia de descanso das GPs e tudo. O GPs já é por si só um mestrado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) -com a clientela diversa que têm desde sef, pj, médicos, advogados,engenheiros, jornalistas, trolhas, traficantes, gatos pingados, cozinheiros, bombeiros,professores universitários, banqueiros, empresarios, cortadores de carne verdes, canalizadores, lixeiros, poetas, politicos etc etc etc elas aprendem de tudo. e na cama um gajo conta tudo  até o que não deve 
|
09 Ago 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Caro amigo, fez muito bem em escrever o nome da moça. Há que separar o trigo do joio. Eu se conhecesse uma put* educada e correcta pode ter a certeza que tembém escrevia o nome. Inclusivamente, desde já declaro, viria a este espaço virtual aconselhar os seus serviços e virtudes a todos os demais amigos.
Cumprimentos, Tóoo nas GPs
|
09 Ago 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Uma vez comentei com a Cristina da Pinheiro Chagas (a do bico "vudu") que muitas GP's deviam aprender com ela Porra, bico "vudu", porra o que é isso pah? 
|
10 Ago 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
É o bico do tipo "hasta la campanilla"... que é como quem diz até ao "garganete"... Este bico é bem famoso cá no burgo. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Ok, estou esclarecido. 
|
10 Ago 2010 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
|
31 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|