| Autor |
Mensagem |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Claro que acredito, tenham calma que ainda vamos ser campeões.
|
| 22 Ago 2010 |
|
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Fabregas Escreveu: carrega_benfica Escreveu: nunoibiza Escreveu: O fdp do cebola é bem feito, foi para os porcos e passa a maior parte do tempo lesionado, e ainda por cima tem dos ordenados mais altos por lá... cada um tem aquilo que merece Quanto ao Falcão ser melhor que o Cardozo, discordo, e os nºs a epoca passada falaram por si, e este ano vai ser igual. Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o nosso Tacuara Cardozo  O Falcão é muito, mas MUUIIITTTTTTOOOOOOO melhor do que o Cardozo. Continuo na minha - o Falcão no Benfica teria marcado mais de 50 golos a época passada. Com 11 penalties e o rolo compressor afinado como estava, seriam golos como cerejas. Pior do que ser tão rápido quanto um caracol, é ser tão displicente como o Sidnei. Isto de ficar com jogadores contrariados tem muito que se lhe diga - viu-se o ano passado o que se passou com o carniceiro e o Meireles nos cabeçudos. Aparentemente recusámos uma proposta de 25M pelo Cardozo - é um acto de gestão quase tão mau quanto pagar 8,5M pelo Roberto ou 4M pelo Balboa... O David Luis está pior do que a época passada. Espero que seja apenas uma pequena quebra de forma.
|
| 22 Ago 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10443
|
My rules Escreveu: E que tal se fosses comentar a côr das tuas cuecas com as tuas tias? Este é um comentário grosseiro. Compreendo que três valentes enrabadelas em outros tantos jogos sejam difíceis de digerir, mas há que ter um certo cuidado com aquilo que se escreve e evitar fazer figura de bestunto.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Bom conselho, era útil seres tu a segui-lo primeiro.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
|
My rules Escreveu: Bom conselho, era útil seres tu a segui-lo primeiro. Não me parece que eu tenha escrito nada de especial. No fundo, aquilo que escrevi foi que penso que o Benfica está a voltar à normalidade (e o Porto também). Tu é que ficaste logo todo enxofrado. Faz como eu, que acompanho o futebol com distanciamento.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Para vires fazer um comentário desses aqui não me parece que acompanhes com distãncia nenhuma.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Eu acompanho com a distância e com a segurança daqueles que estão habituados a ganhar. Compreendo que outros não estejam tão à vontade, comecem a ver o futuro bem negro e fiquem bem nervosos. Espera só pela Champions e vais ver: aí é que vai doer, com esse vosso guarda-redes coador. Eu, no teu lugar, preocupava-me com as meninas.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado aganhar(não sei bem o que??? anão ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda. Parabéns pah!!!! Já me esquecia....Viva à distância com que tu consegues vêr futebol 
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
|
My rules Escreveu: Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado aganhar(não sei bem o que??? anão ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda. Parabéns pah!!!! Já me esquecia....Viva à distância com que tu consegues vêr futebol  Cuidado com o português: Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado a ganhar (não sei bem o quê??? A não ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda. Parabéns pá!!!! Já me esquecia....Viva a distância com que tu consegues ver futebol 
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
épá tb sou do benfas, mas fui às GPs e aquilo passou-me! Tou a ver que v/ precisam da mesma dose!
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
A mim também me passou, mas estes ataques ao Benfica é que não percebo, qual é o gozo? Vão às GPs!!!
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade My Rules, "deixe os poisar"... Não é como se começa, mas sim como se acaba..
Aquele!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Acalmem-se pessoal...Eu fui às gajas e passou o mal estar do meu Benfica ter perdido...bebi uns copos e esqueci-me daquele tempo que perdi a olhar pa tv. cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|