Data/Hora: 03 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Claro que acredito, tenham calma que ainda vamos ser campeões.

22 Ago 2010

Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Fabregas Escreveu:
carrega_benfica Escreveu:
nunoibiza Escreveu:

O fdp do cebola é bem feito, foi para os porcos e passa a maior parte do tempo lesionado, e ainda por cima tem dos ordenados mais altos por lá... cada um tem aquilo que merece [bigsmile]

Quanto ao Falcão ser melhor que o Cardozo, discordo, e os nºs a epoca passada falaram por si, e este ano vai ser igual.

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o nosso Tacuara Cardozo :smt023

O Falcão é muito, mas MUUIIITTTTTTOOOOOOO melhor do que o Cardozo. Continuo na minha - o Falcão no Benfica teria marcado mais de 50 golos a época passada. Com 11 penalties e o rolo compressor afinado como estava, seriam golos como cerejas.

Pior do que ser tão rápido quanto um caracol, é ser tão displicente como o Sidnei.
Isto de ficar com jogadores contrariados tem muito que se lhe diga - viu-se o ano passado o que se passou com o carniceiro e o Meireles nos cabeçudos.

Aparentemente recusámos uma proposta de 25M pelo Cardozo - é um acto de gestão quase tão mau quanto pagar 8,5M pelo Roberto ou 4M pelo Balboa...

O David Luis está pior do que a época passada. Espero que seja apenas uma pequena quebra de forma.

22 Ago 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
My rules Escreveu:
E que tal se fosses comentar a côr das tuas cuecas com as tuas tias?

Este é um comentário grosseiro. Compreendo que três valentes enrabadelas em outros tantos jogos sejam difíceis de digerir, mas há que ter um certo cuidado com aquilo que se escreve e evitar fazer figura de bestunto.

23 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Bom conselho, era útil seres tu a segui-lo primeiro.

23 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Foda-se... neste tipo de tópicos até se pode deixar libertar alguma testosterona... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] mas sou e serei sempre adepto do FAIR-PLAY. :smt023

Mas voltando ao essencial... confesso que comecei a ficar preocupado, não só com o Roberto, mas com outras coisas como por exemplo, falhamos mais passes, quase não marcamos golos, erramos na defesa com erros de palmatória... e é melhor parar por aqui.... :smt013 :smt013 :smt013

Nem tudo é mau... até continuamos a ter um Carlos Martins cheio de raça... belo golo! =D> =D> =D>

Uma coisa começou-me a arrepiar... livres indirectos perto da nossa área... coisa que durante a época passada confiava que alguém resolvia. :-k :-k :-k

Ab.

23 Ago 2010
Administrador

My rules Escreveu:
Bom conselho, era útil seres tu a segui-lo primeiro.

Não me parece que eu tenha escrito nada de especial. No fundo, aquilo que escrevi foi que penso que o Benfica está a voltar à normalidade (e o Porto também). Tu é que ficaste logo todo enxofrado. Faz como eu, que acompanho o futebol com distanciamento.

23 Ago 2010
Prata

Para vires fazer um comentário desses aqui não me parece que acompanhes com distãncia nenhuma.

23 Ago 2010
Administrador

Eu acompanho com a distância e com a segurança daqueles que estão habituados a ganhar. Compreendo que outros não estejam tão à vontade, comecem a ver o futuro bem negro e fiquem bem nervosos. Espera só pela Champions e vais ver: aí é que vai doer, com esse vosso guarda-redes coador. Eu, no teu lugar, preocupava-me com as meninas.

23 Ago 2010
Prata

Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado aganhar(não sei bem o que??? anão ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda.
Parabéns pah!!!!

Já me esquecia....Viva à distância com que tu consegues vêr futebol :smt023 :smt023

23 Ago 2010
Administrador

My rules Escreveu:
Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado aganhar(não sei bem o que??? anão ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda.
Parabéns pah!!!!

Já me esquecia....Viva à distância com que tu consegues vêr futebol :smt023 :smt023

Cuidado com o português:

Pois, e és um gajo muito isento e estás habituado a ganhar (não sei bem o quê??? A não ser que tenhas as medalhas escondidas em casa) e tu é que sabes bola e os outros são uma merda.
Parabéns!!!!

Já me esquecia....Viva a distância com que tu consegues ver futebol :smt023 :smt023

23 Ago 2010
Prata

Agora é prófissóri di purtugês.

=D> =D> =D>

23 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

épá tb sou do benfas, mas fui às GPs e aquilo passou-me! Tou a ver que v/ precisam da mesma dose!

23 Ago 2010
Prata

A mim também me passou, mas estes ataques ao Benfica é que não percebo, qual é o gozo?
Vão às GPs!!!

23 Ago 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Confrade My Rules, "deixe os poisar"... Não é como se começa, mas sim como se acaba..

Aquele!

23 Ago 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:lol:
Acalmem-se pessoal...Eu fui às gajas e passou o mal estar do meu Benfica ter perdido...bebi uns copos e esqueci-me daquele tempo que perdi a olhar pa tv.
cump.

23 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: