Autor |
Mensagem |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pulseira do Equilibrio
As Gp's manhosas ainda ficam piores... p.s. existe uma cadeia de ginásios conhecida que vende as pulseiras..
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
26 Ago 2010 |
|
|
 |
3g
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 40
- Voyeur
|
 Re: Pulseira do Equilibrio
soloucuras Escreveu: Caros Confrades
Não gozem, e especialmente não falem sem saber do que falam, especialmente do fundamento cientifico, etc. É claro que não é milagroso, nem faz ganhar o euromilhões, mas como qualquer elemento magnetico que interage com o nosso campo magnetico, pode proporcionar melhorias. Ah, não veendo nem recebo comissões da oulseira.... So para esclarecer. Olha que eu do fundamento ciêntifico que eles dizem estar por trás disto percebo alguma coisa, já que está dentro da minha área de formação, e digo-te que os argumentos deles não têm ponta por onde se lhe pegue. Um "holograma" daquele tipo é apenas uma sobreposição de material óptico, não tem qualquer "frequência" lá "programada". Esse tipo de palavreado ciêntifico é clássico neste tipo de fraudes ou esquemas, o publico em geral desconhece as bases ciêntificas e esta aura de ciência torna o produto mais credivel. E claro está, como a sugestão mental é algo muito poderoso, como se pode ver por exemplo nas manifestações religiosas, isto acaba por trazer alguns resultados a quem quer acreditar piamente. Mas atenção, não critico ninguem que queira comprar isto.
|
26 Ago 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Fdxxx... ó nunoibiza.... vou já comprar uma e a ver se a levo quando for às GP's mais manhosas... Apareço a andar todo desequilibrado em estilo Breakdance... Ab. Isso já sempre apareço eu às GP's mesmo sem pulseira magnética nenhuma  . A vantagem é que, como eu tenho sempre de me apoiar nas moçoilas quando estou de pé, por vezes, apoio-me logo em sitios mt sugestivos 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
26 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Tudo não passa do efeito placebo...
|
26 Ago 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Será que os chinocas já se puseram a replicar esta bracelete? Que grande oportunidade de negócio para a chamada "linha branca"... Ab. consegues comprar, no Ebay, por 3 euros e qualquer coisa já com portes incluídos.
_________________ *FÉRIAS*
|
26 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso é uma moda passageira. Quem inventou isto, deve estar com os bolsos cheios de dinheiro. Em breve, vai cair no esquecimento e daqui a um ano já ninguém se lembra...
|
26 Ago 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
é como aquelas pulseiras de metal com duas bolas na ponta.
_________________ *FÉRIAS*
|
26 Ago 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: é como aquelas pulseiras de metal com duas bolas na ponta. Na altura fez muito sucesso essas pulseiras, mas era tudo para a 3ª idade..
|
26 Ago 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Ainda nao tinha ouvido falar de tal descoberta. Mas gostei dos comentarios nos respectivos videos, em particular no que diz : E' bom para desiquilibrar o bolso!
|
26 Ago 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Acabei de ver um breve apontamento na CNN e o reporter foi bastante claro em relação á eficacia desta pulseira , mas recomendava para quem quer mesmo atingir o estado de puro equilibrio , a utilização de uma em cada braço. Digo-vos uma coisa , desde o aparecimento das vuvuzelas , que não via um objecto tão interessante. Ao contrario daquilo que foi afirmado , parece-me que a fundamentação cientifica é bastante solida e tenho pena que haja sempre cepticos , em relação a tudo aquilo que caia fora da medicina tradicional. Já com a baba de caracol foi o mesmo. Só porque era vendida inicialmente na tvshop , logo a seguir ao anuncio a trens de cozinha em inox anti-derrapante , as pessoas não acreditaram e hoje é o que se sabe... um sucesso enorme , pela felicidade que trouxe ao rosto de tantas e tantas mulheres. E não sei até que ponto é que os dois produtos não podem actuar em sinergia... o equilibrio trazido pelas pulseiras , pode potenciar a penetração da baba , com resultados mais rapidos e duradoiros. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
26 Ago 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Para quando uns óculos para ver mulher pelada, estando ela vestida? Isso sim é que era de valor!!! Agora isto??? Com o dinheiro que custa uma merda destas vale mais beber umas bjekas. No final o balance é de certeza muito mais cool 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
27 Ago 2010 |
|
 |
hugoxxx
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 74 Localização: Santa cona do assobio
- Voyeur
|
É tudo uma questão de markting alguém deve tar a ganhar mt c venda dessas pulseiras... até já há pulseiras dessas falsificadas... lol
Virou moda!
|
10 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma coisa tão básica, foi pena eu não ter sido o autor da ideia !
|
11 Set 2010 |
|
 |
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Por norma sou ceptico com este tipo de produtos, mas estive bem perto de comprar uma. Fizeram o teste a uma pessoa minha conhecida (que habitualmente também não está pelos ajustes), e foi de tal modo que ele comprou e eu estive perto... foi um bocado desconcertante. A explicação "científica" dada não foi tanto com base no holograma mas no magneto. Sinceramente continuo a não comprar.... mas não sei o que pensar. O meu amigo passou (palavras dele) a dormir melhor e a sentir-se mais descansado (aqui penso que o efeito placebo pode ser uma explicação adequada). é como o outro... não acredito em bruxas mas que as há... há ! 
|
13 Set 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Confrade bommomento Já faz um tempo que uso a pulseira, pode ser psicologico, sei não existem provas cientificas que comprovam os seus efeitos, mas uma coisa é certa quem faz desporto como eu sente os seus efeitos. Consigo descansar melhor, em termos de recuperação ajuda, não me sinto tão cansado como ficava após uma puxada sessão de musculação. Só por isto, acho que cada um nós deve experimentar e tirar a suas proprias conclusões. Aquele! 
|
13 Set 2010 |
|
 |
|