Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Será que ...
Opinião e cu, cada um com o seu.
Sinceramente, acho que as experiências que as pessoas têm ao longo da vida as marcam e as moldam. Não se criam compartimentos no carácter nem no cérebro onde se arrumem as vidas - pessoal e profissional. Agora, pode-se é extrapolar ou não as vivências profissionais para o âmbito mais pessoal, e nisso incluem-se os relacionamentos: sejam eles afectivos, ou com o dinheiro, ou com os horários, ou com as regras. Depende se a pessoa em questão encara isto como uma profissão ou um modus vivendi, onde se finge normalidade.
Consequentemente, existirão caríssimas colegas que um dia penduram as chuteiras e mudam drasticamente de vida. Outras, mantêm-se no limbo até o conseguirem, seja física ou psicologicamente.
Isto não é matemática... como tal, não é exacto. Cada caso é um caso, e o maior erro é julgar o indivíduo pelo todo.
Beijinhos Mi
|
02 Set 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Será que ...
O Rui Costa é um ex-jogador, mas de certeza que neste momento gostava ainda de o ser. Não o é, pois bem, a lei da vida fala mais alto. Quer queira, quer não, tem de se adaptar há impossibilidade de já não puder jogar mais futebol. A Bruna Surfistinha, sejamos realistas, deve ganhar mais dinheiro agora, do que enquanto GP, com os livros vendidos, e os direitos do mesmo vendidos para o cinema. Não precisa para nada de ser GP.
Bruna Surfistinhas, há 1 num milhão, ou seja, a maioria das Gp´s, quando deixa a actividade, tem de se mentalizar, que terá de viver com muito menos do que vivia antes. E aí vem muitas vezes o problema, pois é dificil viver com aquilo que não se tem, mas já se teve. E depois a tentação de voltar a ser GP é muita, a porta não se fechou completamente, como no exemplo do Rui Costa, a porta está sempre entreaberta...
|
02 Set 2010 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Opinião e cu, cada um com o seu.
Sinceramente, acho que as experiências que as pessoas têm ao longo da vida as marcam e as moldam. Não se criam compartimentos no carácter nem no cérebro onde se arrumem as vidas - pessoal e profissional. Agora, pode-se é extrapolar ou não as vivências profissionais para o âmbito mais pessoal, e nisso incluem-se os relacionamentos: sejam eles afectivos, ou com o dinheiro, ou com os horários, ou com as regras. Depende se a pessoa em questão encara isto como uma profissão ou um modus vivendi, onde se finge normalidade.
Consequentemente, existirão caríssimas colegas que um dia penduram as chuteiras e mudam drasticamente de vida. Outras, mantêm-se no limbo até o conseguirem, seja física ou psicologicamente.
Isto não é matemática... como tal, não é exacto. Cada caso é um caso, e o maior erro é julgar o indivíduo pelo todo.
Beijinhos Mi 
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
02 Set 2010 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
|
03 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Citar: "Se os homens fossem todos filhos da put* , se calhar não havia tantos panascas " - Autoria de moi je Tens razão haviam mais put(o)s 
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 03 Set 2010.
|
03 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu: basicamente... é.. como um cinema! é uma sala onde o sinal de saida está sempre bem visivel e iluminado, mas por vezes o facto de termos pago bilhete faz-nos ficar até ao fim do filme , ainda que não estejamos a gostar muito do respectivo Acho que esta frase resume bem o assunto. 
|
03 Set 2010 |
|
 |
dammad
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 128
- Voyeur
|
Ser put* é um trabalho como outro qualquer... Sabe-se que anda nisto quem precisa, quem quer ou, quem realmente gosta de sexo e junta o util ao agradável. Se elas fizessem descontos como qualquer um de nós as queixas, seriam exactamente as mesmas... o estado leva-nos tudo... esta é exactamente a unica diferença, sendo que no papel o meu trabalho é oficialmente reconhecido como tal e o delas não. E, se isto é só um trabalho, apartir do momento que optem por mudar de ramo deixam de o ser. A unica diferença é que fica mal colocar no curriculo: Acompanhante 1984 a 1986....
|
03 Set 2010 |
|
 |
Falco
Registado: 16 Jul 2010 Mensagens: 28 Localização: Deep water
- Voyeur
|
dammad Escreveu: Ser put* é um trabalho como outro qualquer... ................... A unica diferença é que fica mal colocar no curriculo: Acompanhante 1984 a 1986.... Uma certa contradição, se me permite, e a "diferença" é considerável 
|
03 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
FrancesaSexy Escreveu: Dizem me mas isto é dinheiro facil vais ver uma vez la nao vais querer sair derrivado a teres sempre dinheiro blablabla... oh Francesa, que te diz isso enganou te..
ja nem falando nas gps que o sao por falta de outra alternativa e as que estao obrigadas e subjugadas (isso sao outros quinhentos), se considerar mos só o que temos de "aturar" por vezes ao tlm, no msn , etc , concertaza que nao é dinheiro facil..
dinheiro que entra rapido sim..
kixes
|
03 Set 2010 |
|
 |
Sandrinha
Registado: 07 Jun 2007 Mensagens: 290 Localização: Massamá
|
Concordo plenamente com a Laura. 
|
03 Set 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
As opiniões sobre este assunto serão sempre mais do que muitas, a minha é muito simplista.
Nós somos o somatório de todos os momentos da nossa vida, os passados, os presentes e os futuros.
|
04 Set 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: O que tem a ver o que fomos no passado com o que vamos ser no futuro ???
Sinceramente acho que uma put* só o é desde que exerça essa função... uma vez terminada a carreira deixa de ser put* . Tb concordo Mas por outro lado tb terá o seu quê de verdade, como disse o confrade sermos o somatório do que fomos e do somos e do que pretendemos ser, embora eu seja da opinião de que aquilo que pretendemos ser pese mais nesse somatório. Mas a realidade pode fugir um pouco às teorias. Conheço GPs que pretendiam deixar, deixaram, mas depois passado algum tempo como as coisas não correram como tinham planeado, tiveram de regressar.
|
04 Set 2010 |
|
 |
Falco
Registado: 16 Jul 2010 Mensagens: 28 Localização: Deep water
- Voyeur
|
Voces continuam a não distinguir entre put* e prostituta.A minha irmã tem uma colega de trabalho que só se pode descrever como put*. Todo o comportamento, todo o behaviour só nos leva a concluir: Mas QUE GRANDE put*! No entanto, ela não se prostitui. E agora? E conheci durante a minha (longíssima...) carreia de putanheiro ennnnne miudas que foram para a essa vida MUITO CONTRA a vontade delas prórias, e aproveitaram da primeirissima oportunidade para sair "disto" e nunca mais as vi.... E agora? E agora provavelmente vou ferir algumas susceptibilidades: A grande, esmagadora maioria das gajas que são debatidas aqui neste forum, são GPs com P e prostitutas com P. Portanto a combinação das duas condições, das duas qualidades, se assim quiserem..... E agora? As vezes sou criticado por não levar toda a gente a "serio", por andar em "gelo frágil" - mas muito sinceramente: Adoro este fórum , no entanto por razões muito sui generis e peculiares: NÃO para encontrar dicas de gajas boas, mas sim para tirar as minhas conclusões devidas, e ler as entrelinhas que nos são deixadas por confrades mais atentos, mas muitas vezes ignorados... das tipas que NÃO valem a pena Não há pior que uma combinação/fusão/junção entre put* e prostituta Muitos perguntarão agora: "Mas que raio que este gajo anda então aqui a fazer então...???" E vou-vos confessar uma coisa: Sou adepto das chamadas " semi-profissinais"... os bons entendedores sabem o que isso quer dizer 
|
04 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O titulo do tópico é muito sucinto, no entanto, eu interpretei-o (posso estar errado, como é óbvio) no sentido de se discutir a questão de ser fácil/dificil uma GP deixar de o ser, e ter uma vida dita "normal" e a tentação que sempre existe de voltar essa vida, devido ao bom dinheiro que se ganha.
Agora, se o sentido do tópico, é o de saber se uma mulher que numa fase da sua vida foi GP e um dia deixa essa actividade, mas se mesmo assim vai para o resto da sua vida ter o "rótulo" de GP, a minha resposta é não. Vou ser pragmático, uma GP só o é, enquanto trocar sexo por dinheiro. Quando um dia o deixa de fazer, e seja o que fizer da sua vida, pode vir a ter muitos rótulos, mas nunca o de GP.
|
04 Set 2010 |
|
 |
rebel_angel_69
Registado: 17 Jan 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Acho que cada mulher tem o seu lado de put* na cama..e aí sim talvez seja put* para sempre..no sentido de levar dinheiro acho que o são enquanto quiserem.Pois a partir do momento que conseguirem sair,se tiverem ajuda para arranjar outro tipo de trabalho entao já não voltam
|
06 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 133 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|