Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 07 Jun 2007
Mensagem Quem ja fez swing?
plasticina Escreveu:
tourleader28, isso seria fugir ao que é o swing. A ideia que eu tenho é que o swing é a troca entre casais que têm algum tipo de relação afectiva e não só sexual por isso, para mim, não parece certo levar uma gp a uma festa dessas em vez da nossa mulher\namorada\amiga colorida.

Concordo, se for com uma Gp é uma orgia e nao o verdadeiro swing.

07 Jun 2010

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Por curiosidade apenas, reparei existirem vários anúncios de gp s em que um dos serviços é swing. Pode muito bem acontecer, a tal troca de casais virar troca de gp s . Baralhação completa das regras do jogo.
Até pq o swing difere na sua essência do sexo pago. Existe normalmente uma fase de conhecimento, adaptação, quimica, afectividade e só depois se passa para a fase seguinte. Daí levar uma gp para um encontro, ...., são vários encontros. Qualquer coisa n iria bater certo.
Ok isso msm orgia n é swing

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

talvez a troca de casais referido por algumas gp's seja o marido a comer a gp e o chulo a comer a mulher. :-k

07 Jun 2010
Iniciado

Registado: 30 Ago 2010

Essa moda do swing tem que se lhe diga, pois a maioria do pessoal que entra nesses comboios são as GPs com os respectivos chulos. É uma boa maneira de foder as mulheres dos outros sem comprometer a nossa (deles). Conheci um otário taradão por swingadas que em vez de pagar a uma put* e levá-la para essas confusões, levava mesmo a mulher. Mal sabia ele que as que fodia eram GPs acompanhadas dos respectivos chulecos. ](*,) ](*,)

31 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Já se sabe que a mediatização do Swing, levou a que as regras do mesmo ficassem desvirtuadas...

31 Ago 2010
Confrade

Registado: 05 Dez 2007

Swing só mesmo entre alguns casais que já conheço e com os quais temos confiança para isso!! 8)

De facto os clubes de swing (que agora parecem cogumelos a aparecer) têm um ambiente cada vez mais estranho o que pode confirmar essa coisa dos chulos e gp's!!!

31 Ago 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

"É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora!"
Isto disse a Nicolle com a categoria que lhe é caracteristica. Muitos pensam não com a cabeça de cima, pois insultam a inteligencia.
Só dizem merda, e quando forem ao swiong com gps, vão encontrar a mulher com um acompanhante. E vai levar nele como eles nunca conseguiram.
Pobres diabretes

31 Ago 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Alguém se lembra dum site da Internet há uns anos, acho que foi o primeiro de swing em Portugal, que se chama T-Clube?

04 Set 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Ui, ui, que grande confusão vai em muitas cabecinhas em torno do verdadeiro conceito de swing.

O conceito de swing está relacionado com casais verdadeiros ( com relação estabelecida e sólida,sejam marido/mulher; namorados; amantes) e nunca com profissionais.

Talvez ajude se derem uma espreitadela nestes sites...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo) em pt
http://en.wikipedia.org/wiki/Swinging em ing

05 Set 2010
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

Nicolle Escreveu:
Lobinho da minha alma...Nada disso!

O que está em questão aqui é os nossos confrades quererem fazer swing e dizerem que com as mulheres deles nunca... Arre foda se!

Eu já o fiz, e fiz muita festa com o meu ex marido e digo que foi fantástico... Aumentou em muito a nossa cumplicidade pois ficou uma espécie de nosso segredo muito intimo e cenas do género!

Não há pachorra é para falsos moralismos!

" Eu posso comer mas a minha mulher não!" É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora!
A questão é que a maior parte do homem que come por fora, paga para o fazer e nós mulheres se o quisermos fazer além de não pagarmos, com um bocadinho de jeito ainda levamos uns presentes para casa!
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:wink:

Grande Nicolle, é assim mesmo que se fala. Até agora foste a unica sensata a dizer as coisas. Témos que chamar os bois pelos nomes

22 Set 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Não me vejo a assistir a minha suposta "mais que tudo" a malhar no ferro de outra criatura ; ](*,)

Nem tão pouco, entendo como tal poderá ser encarado como uma experiência enriquecedoura ou construtiva para a relação conjugal [-X

Que há gostos para tudo, lá isso há , contudo com certeza que este e muitos outros não serão os meus. [-X

Talvez seja eu, algo retrogrado ou antiquado, :-k mas ainda sou da opinião que existem certas portas que não [-X devem ser abertas ...
No futuro poderemos já não ter a capacidade de as voltar a encerrar... :-"

Esta é sem dúvida um excelente exemplo de uma delas... [bigsmile]

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

23 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Meu Caro

Tu és um jovem; acredita que é muito natural que venhas a ver a coisa de forma diferente dentro de alguns anos.

23 Set 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Pois, em certa parte tenho que dar o braço a torcer confrade jolinho. :-k

Quando tinha 6 anos, achava que as gajas eram umas chatas, e não gostava nada de estar na sua companhia. [bigsmile]
Na altura, o que eu gostava mesmo era de jogar à bola e de ver TV. :smt005
Agora admito que a minha opinião mudou drasticamente. :smt050 :smt050 :smt050
De facto, o factor tempo é um excelente dinamizador de opiniões e de formas de ver a vida... :roll:

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"

24 Set 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

existe aqui muita confusaõ !

Swing sim já fiz é optimo.

26 Set 2010
Iniciado

Registado: 20 Jun 2010

sendo este o meu primeiro post, acho que n é só por aqui que se faz confusão com o swing, isto em portugal, já fui a uma casa da "especialidade" e apenas posso dizer uma coisa sem querer ofender seja quem for apesar das palavras poderem ser fortes para alguém que o faça.
Aquilo n se pode apelidar de swing mas sim mais de orgia sem dó nem piedade, ali é tudo ao molho e fé em deus, é na casa de banho (unica para todos) é nos corredores da zona privada (local designado para a prática) é homens com homens, mulheres com mulheres e casais onde nem se sabe onde anda o parceiro. até broche por um cigarro vi fazer.
Apesar disso tudo ninguém é obrigado a nada, mas um casal que apareça de novo neste meio sente-se como gado acabado de chegar ao matadouro, fresquinho e tenrinho.

Agr uma pequena justificação á administração, n coloquei mais posts nem td´s pois a minha participação no forum n é como putanheiro (com o devido respeito) mas numa secção que ainda n vi por estes lados e sendo um serviço que considero publico e relevante penso que a criação de um topico ou algo para casais que querem ou já fizerem sexo a 3 seria uma mais valia para os interessados, caso n sejamos caso unico.

Comprimentos a todos e parabéns pelo serviço.

Abraço
Lution

30 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Homemdanoite, Tonio+Almeida56 e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: