Re: Questão Monetária....
Mais um tema que merece a minha atenção.
Este forum prima por existirem topicos em que não se descrevem apenas os TD's que se fazem com esta e aquela GP.
Ainda há pouco tempo um confrade pedia ajuda para fazer um CV por exemplo
Ainda bem que assim é porque nem só de sexo vive o homem, nem mesmo um putanheiro!
Depois de ler todos os posts deste topico em que tudo o que li faz sentido de uma maneira ou de outra, cá vou eu deixar a minha marca, ou seja, a minha opinião.
O dinheiro que temos é para gastarmos, isso é um facto.
Se formos demasiado forretas acabamos por não gozar a vida e ela passa depressa.
De qualquer forma é preciso algum equilibrio ou então um dia destes não temos nada e deixamos de poder gastá-lo.
Por isso o melhor é manter esse equlibrio e ir ajustando o que gastamos e em quê.
Um bom jantar, motos, bicicletas, Hi-Fi, GP's, etc... cada um lhe dará o destino que melhor entender e deve gastá-lo naquilo que lhe der mais prazer.
Tal como pagar num restaurante e ser mal servido, pagar a uma GP e ser uma queca de merda é de
Mas é assim mesmo, se não formos lá, não sabemos se é boa ou má e portanto não passamos pela experiencia.
Há que aproveitar o tempo em que cá andamos, tomando as devidas precauções sanitárias e financeiras, especialmente aqueles que têm filhos e que esses sim dependem de nós e são a melhor coisa do mundo (sim, eu faço parte desses).
Por isso não façam contas ao que gastaram (eu não faço), pensem antes no proveito que tiveram, isso sim.
Como disse o Antonio Feio
"Aproveitem a vida e não deixem nada por fazer..."