Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Proposta Indecente 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Proposta Indecente
Bom dia confrades!!

Recordam-se do mitico filme "Proposta Indecente" em que um casal está em crise financeira, e recebe uma proposta de um milionário excêntrico que solicita que a bela esposa aceite ir para a cama com ele por uma noite, os dois (casal) ganharão 1 milhão de dolares.
As necessidades financeiras acabam por entrar em conflito, e então, com a insegurança de ambos no futuro do casamento aceitam a proposta.

Aqui temos dois papeis, o do excentrico milionário, e o outro do "encornado".

Qual seria o vosso papel? Já passaram pelo mesmo?

Aquele!

p.s já vos digo a minha posição, ou melhor o meu papel.. :smt005 :smt005

28 Out 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Proposta Indecente
Nem mesmo a Demi Moore nos seus melhores anos, vale 1 milhão de dólares ! [bigsmile]

Histórias dessas, com valores óbviamente diferentes, em que há um conhecimento do marido, eu pessoalmente, não conheço nenhuma.

28 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

O dinheiro tem um poder BRUTAL, inigualável... para o bem e para o mal.

Gostava de estar no papel do milionário... mas não era para oferecer 1 milhão de dólares a uma gaja... [-X [-X [-X [-X

Com esse milhão de dólares tirava das ruas da minha cidade amada (Braga) todos os sem abrigo e dava-lhes um novo rumo na vida. :smt045 :smt045 :smt045

Ab.

28 Out 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Que é que se passa hoje :-k é só samaritanos???

panet69 Escreveu:
Com esse milhão de dólares tirava das ruas da minha cidade amada (Braga) todos os sem abrigo e dava-lhes um novo rumo na vida.

=D> :smt023

28 Out 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Mais uma pergunta.

Já vos passou pela cabeça fazer uma proposta deste tipo, a alguma colega de trabalho, a uma vizinha vossa?

28 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
É só questão de ter um 1 000 000€ de saldo bancário que vou pensar nisso :---) :---)

28 Out 2010
Bronze

Ó nuno, já tou a ver que andas com vontade :smt005 vê lá se a tua vizinha até te faz de borla :lol:

Com esse dinheiro nunca faria tal proposta já que tal valor daria para muitas outras coisas incluindo umas boas festas de arromba com muitas mulheres e taras. è certo que por vezes existem mulheres que poderão ser inacessíveis e vem-nos á cabeça(dava tudo para come-la)mas são impulsos.

Depois temos o caso que ela sendo uma non-pro, a sua entrega seria pior que muitas GP`S e para isto já bastam as mercenárias mas que pelo menos não levam tal valor.

28 Out 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

Meu caro ainda não percebi bem qual a tua posição se conheces alguma mulher casada e tens esse fetiche ou interesse ou se tu mesmo tens a tua mulher e gostarias de estar desse lado com um fetiche ou interesse por realizar.

Em relação ao dinheiro falas-te num filme que não passa disso mesmo filme ... mas a historia pode muito bem ser aproveitada para aquilo que acontece na vida real ou tens duvida que muitas das mulheres que neste momento estão a fazer este tipo de trabalho, o fazem para melhorar ou equlibrar a vida delas, sendo que algumas inclusivamente trabalham como casal com o marido ou companheiro, conheço alguns casos.

Se quiseres posso ajudar-te quer estejas de um lado ou doutro quer tenhas a mulher o fetiche o interesse e o prazer de... ou não tenhas a mulher tenhas o interesse o prazer e o fetiche e interesse neste caso tambem terás de ter a massa que não o valor acima referenciado pois todos os casais que fazem isto apesar de tudo fazem-no por dinheiro tambem.

Meu caro espero ter ajudado senão ajudei garanto que dei o maximo, boas fodas.

28 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

:-k :-k :-k :-k :-k

Sinceramente por 1 milhão de dólares ou seja são sensivelmente 720,263.85€... não me importava nadinha mesmo de partilhar a minha esposa desde que o pagamento fosse feito previamente e duvido muito que qualquer um de nós rejeita-se tal proposta :smt023 :smt023 :smt023

Ps. Aviso já que ela não é completa... não beija, não faz oral sem e não deixar chupar :smt023 :smt023 :smt023

28 Out 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

esbugalhado Escreveu:

Ps. Aviso já que ela não é completa... não beija, não faz oral sem e não deixar chupar :smt023 :smt023 :smt023

Tu és crazy!!!! [-o<

28 Out 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

esbugalhado Escreveu:
:-k :-k :-k :-k :-k

Sinceramente por 1 milhão de dólares ou seja são sensivelmente 720,263.85€... não me importava nadinha mesmo de partilhar a minha esposa desde que o pagamento fosse feito previamente e duvido muito que qualquer um de nós rejeita-se tal proposta :smt023 :smt023 :smt023

Como não tenho 1 milhão de dolares, nem vou fazer qualquer tipo de comentários pelo devido respeito à tua pessoa...

Mas se os tivesse... já estava riscada da lista :smt005

28 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Fiquei baralhado ... explica-me lá o teu raciocínio :-k :-k :-estas a dizer que não aceitavas tal proposta se te fosse feita???

28 Out 2010
Prata

Positivos
1

esbugalhado Escreveu:
... não beija, não faz oral sem e não deixar chupar :smt023 :smt023 :smt023

Fez-se luz agora? [bigsmile]

28 Out 2010
Bronze

Vocês não perceberam nada :smt005

O que o esbuga quer dizer é que não faz oral, não beija, não deixa fazer minete,não faz anal e quisá vaginal só o maridão :smt005 portanto que venha o :mozilla_money: só por um convivio :-" :-" :-"

:smt005 :smt005 :smt005

Esbuga, com todo o respeito :smt023

Abraço.

28 Out 2010
Prata

Positivos
1

As interpretações das palavras escritas têm muito que se lhe diga... :D

28 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gervasiomorgados, Gulidis-3337, manticore, McLovin, nonamedio-5, tinderstick e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: