Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
BabyBlue Escreveu: Olha que há quem tenha isso tudo e vá procurar sexo fora de casa. Variedade. Querem variar, ter outras experiências, sair da rotina.
Se quisermos levar este tema a sério convém perceber o que realmente motiva alguém a procurar satisfazer os seus desejos de forma quase compulsiva. Tal como a BB refere, porque será que alguém procura novas experiências, alguém sente a rotina e se procura diversificar. - Será o medo da morte *? - Será porque se vive um vazio emocional, neste caso, seja pela perca ou pela falta? - São reflexos de uma infância? - Ou será apenas uma forma de satisfação que se tornou num hábito? Pessoalmente acredito que não exista sintoma sem causa, neste caso a vontade de “saltar a cerca” seja apenas um reflexo camuflado de desejo. Alguns podem dizer que sabem muito bem o que pensam e sentem, acreditam que sim, mas não é assim tão simples, todos nós somos um resultado de vários contextos em que vivemos. Contexto Social, Familiar, Cultural, Económico, Genético, etc.
Talvez seja interessante debater o tema sem os eternos clichés de garanhão ou de pseudo-sexual. Um abraço a todos, Obs.
* (O medo da “morte” é uma das maiores causas de desequilíbrio na humanidade, as pessoas procuram satisfazer os seus desejos primários com o receio de não viverem tudo e na sensação de vazio que a ideia de morte causa…)
|
06 Fev 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
Maria_lux Escreveu: Por isso, seja qual fôr o motivo, não maximizem ou sobrevalorizem este assunto, somos humanos! De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB: BabyBlue Escreveu: Querem variar, ter outras experiências, sair da rotina. e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais 
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Piotr Escreveu: De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB: Não se trata de elaborar mas talvez perceber porque razão 1+1=2, mas a escolha é pessoal, ser carneirinho ou tentar desviar da carneirada! Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos:
De que pérola estás a referir? - Da ignorância!
|
06 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
zzz Escreveu: Isso é sinal que és super-dotado,ou não?
atenção a essa merda, ó zzz! Aqui o único 'trombas' sou eu! 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Maria_lux Escreveu: A monogomia é contranatura
Não é contra nada nem a favor. Há culturas onde a monogamia é um facto e outras onde não é.
|
07 Fev 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais 
Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta; tu, engoles?
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
07 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Observador Escreveu: Piotr Escreveu: De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB: Não se trata de elaborar mas talvez perceber porque razão 1+1=2, mas a escolha é pessoal, ser carneirinho ou tentar desviar da carneirada! Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos: De que pérola estás a referir? - Da ignorância!
Obrigada pela parte q me toca, sou ignorante.
Sabem... eu não sou homem, nem tenho como parceira uma mulher. Não sabia q havia mulheres q não chupavam. Sexo anal ok, ha quem n faça, mas chupar? Por amor de D***
|
07 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais  Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta; tu, engoles?
Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado.
|
07 Fev 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
Dás-me pica...
Beijo
|
07 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
onde vocês já andam, ó mermão metses, pá!
|
07 Fev 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
Caro DC,
Não andamos... mas vontade não me falta!
|
07 Fev 2008 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais  Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta; tu, engoles? Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado.
E que tal um pouco de decência?
Não me parece ser o local ideal para relatar os "feitos" de cada um.
A propósito ó BB, essa coisa de teres um avatar desses...... Experimenta por só um rectângulo preto pá.
|
07 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Enquanto aqui se discute quem engole e não engole, eu ao menos dou, quando uma gaja boa se lava no bidé, aproveito a água para um gargarejo matinal diário.
Não me dou mal....
|
07 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
spampas Escreveu: BabyBlue Escreveu: metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais  Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta; tu, engoles? Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado. E que tal um pouco de decência? Não me parece ser o local ideal para relatar os "feitos" de cada um. A propósito ó BB, essa coisa de teres um avatar desses...... Experimenta por só um rectângulo preto pá.
Decência? Essa é por essas e por outras que depois as mulheres não fazem nada. Leva-me a crer que é culpa dos homens. É aquele lema do " ai a minha mulher não pode fazer isto e aquilo, é uma senhora. Para engolir só as GPs."
btw: Apenas respondi a uma pergunta.
Decência. Tzz tzz
|
07 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
BabyBlue Escreveu: Observador Escreveu: Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos: De que pérola estás a referir? - Da ignorância!Obrigada pela parte q me toca, sou ignorante. Estás fora de contexto BB, não te chamei ignorante nem estava a referir a nada em especifico!BabyBlue Escreveu: Sabem... eu não sou homem, nem tenho como parceira uma mulher. Não sabia q havia mulheres q não chupavam. Sexo anal ok, ha quem n faça, mas chupar? Por amor de D***
Epá existem pessoas para tudo...
Relembro o Titulo do Tópico: "Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?"
|
07 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|