| 

Qual o motivo da procura de sexo fora de casa? 
			| Autor | Mensagem |  
			| Observador 

|   Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?

Se quisermos levar este tema a sério convém perceber o que realmente motiva alguém a procurar satisfazer os seus desejos de forma quase compulsiva. Tal como a BB refere, porque será que alguém procura novas experiências, alguém sente a rotina e se procura diversificar.BabyBlue Escreveu: Olha que há quem tenha isso tudo e vá procurar sexo fora de casa.Variedade. Querem variar, ter outras experiências, sair da rotina.
- Será o medo da morte *?
 - Será porque se vive um vazio emocional, neste caso, seja pela perca ou pela falta?
 - São reflexos de uma infância?
 - Ou será apenas uma forma de satisfação que se tornou num hábito?
 Pessoalmente acredito que não exista sintoma sem causa, neste caso a vontade de “saltar a cerca” seja apenas um reflexo camuflado de desejo. Alguns podem dizer que sabem muito bem o que pensam e sentem, acreditam que sim, mas não é assim tão simples, todos nós somos um resultado de vários contextos em que vivemos. Contexto Social, Familiar, Cultural, Económico, Genético, etc.

Talvez seja interessante debater o tema sem os eternos clichés de garanhão ou de pseudo-sexual.
 Um abraço a todos,
 Obs.

* (O medo da “morte” é uma das maiores causas de desequilíbrio na humanidade, as pessoas procuram satisfazer os seus desejos primários com o receio de não viverem tudo e na sensação de vazio que a ideia de morte causa…)

|  
			| 06 Fev 2008 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Piotr 
					Registado: 07 Dez 2006
 |   Re: Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?

Maria_lux Escreveu: Por isso, seja qual fôr o motivo, não maximizem ou sobrevalorizem este assunto, somos humanos!De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB: BabyBlue Escreveu: Querem variar, ter outras experiências, sair da rotina.e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos: BabyBlue Escreveu:   Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais  _________________
 So many girls, so little time...

|  
			| 06 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| Observador 

Não se trata de elaborar mas talvez perceber porque razão 1+1=2, mas a escolha é pessoal, ser carneirinho ou tentar desviar da carneirada!Piotr Escreveu: De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB:    De que pérola estás a referir?Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos:- Da ignorância!

|  
			| 06 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| aDivinaComédia 
					Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

zzz Escreveu:  Isso é sinal que és super-dotado,ou não?atenção a essa merda, ó zzz! Aqui o único 'trombas' sou eu!    _________________
 Contra quid luctamini Oh fratres?

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| aDivinaComédia 

- Voyeur

Maria_lux Escreveu: A monogomia é contranaturaNão é contra nada nem a favor. Há culturas onde a monogamia é um facto e outras onde não é. _________________

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| metses 
					Registado: 15 Mar 2007

- Voyeur

BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais   Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta;  tu, engoles? _________________
 Enquanto houver língua e dedo...

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| BabyBlue 
					Registado: 12 Dez 2007

Observador Escreveu: Não se trata de elaborar mas talvez perceber porque razão 1+1=2, mas a escolha é pessoal, ser carneirinho ou tentar desviar da carneirada!Piotr Escreveu: De facto não vale a pena elaborar muito sobre o assunto. A Maria lux está certa, tal como a BB:    De que pérola estás a referir?Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos:- Da ignorância!
Obrigada pela parte q me toca, sou ignorante.
 Sabem... eu não sou homem, nem tenho como parceira uma mulher. Não sabia q havia mulheres q não chupavam. Sexo anal ok, ha quem n faça, mas chupar? Por amor de D*** 
 |  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| BabyBlue 

metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais   Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta;  tu, engoles?Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado. 
 |  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| metses 

- Voyeur

Dás-me pica...
 Beijo

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| aDivinaComédia 

- Voyeur

onde vocês já andam, ó mermão metses, pá! _________________

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| metses 

- Voyeur

Caro DC,
 Não andamos... mas vontade não me falta!

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| spampas 
					Registado: 28 Out 2007

- Voyeur

BabyBlue Escreveu: metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais   Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta;  tu, engoles?Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado.E que tal um pouco de decência?
 Não me parece ser o local ideal para relatar os "feitos" de cada um.
 A propósito ó BB, essa coisa de teres um avatar desses...... Experimenta por só um rectângulo preto pá. 
 |  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| aDivinaComédia 

- Voyeur

Enquanto aqui se discute quem engole e não engole, eu ao menos dou, quando uma gaja boa se lava no bidé, aproveito a água para um gargarejo matinal diário. 
 Não me dou mal....

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| BabyBlue 

spampas Escreveu: BabyBlue Escreveu: metses Escreveu: BabyBlue Escreveu: Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais   Ó Babyblue... não leves a mal a pergunta;  tu, engoles?Engulo. Do meu parceiro. Se não tenho nojo dele não vejo razão em não engolir, dá-lhe prazer, dá-me prazer. Somos saudáveis. Só não engoliria se tivesse nojo dele, mas se assim fosse, algo estaria errado.E que tal um pouco de decência? Não me parece ser o local ideal para relatar os "feitos" de cada um. A propósito ó BB, essa coisa de teres um avatar desses...... Experimenta por só um rectângulo preto pá.  Decência? Essa é por essas e por outras que depois as mulheres não fazem nada. Leva-me a crer que é culpa dos homens. É aquele lema do " ai a minha mulher não pode fazer isto e aquilo, é uma senhora. Para engolir só as GPs."
 btw: Apenas respondi a uma pergunta.
 Decência. Tzz tzz 
 |  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
			| Observador 

Estás fora de contexto BB, não te chamei ignorante nem estava a referir a nada em especifico!BabyBlue Escreveu: Observador Escreveu: De que pérola estás a referir?Piotr Escreveu: e a verdadeira pérola que revela a variedade de mundos em que vivemos:- Da ignorância!
Obrigada pela parte q me toca, sou ignorante.Epá existem pessoas para tudo...BabyBlue Escreveu: Sabem... eu não sou homem, nem tenho como parceira uma mulher. Não sabia q havia mulheres q não chupavam. Sexo anal ok, ha quem n faça, mas chupar? Por amor de D***
 Relembro o Titulo do Tópico: "Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?"

|  
			| 07 Fev 2008 |  |  
		|  |  
      |  |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |