Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 "Agora não posso, quirido" 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem "Agora não posso, quirido"
Foi o que me disse hoje ao telefone uma zuca cá no Porto, pelas quatro da tarde, e acrescentou "tenho que ir no supermercado". Fiquei espantado; então uma pessoa telefona e recebe uma resposta destas? Já me tinha acontecido "estou almoçando" e coisas parecidas. E não é low-cost. Nada disso.

Seria caso para pensar que a vida está a correr bem, se eu não soubesse que a qualidade está a diminuir a olhos vistos. As meninas do Apartadox já andam pela tarifa (antiga) do sorelax e do desejos e a qualidade começa a parecer-me que foi pelo cano.

Está mau isto. Acabei na Susana da Constituição e as suas mamas monumentais. Essa senhora continua a saber fazer um broche como poucas. Valha isso.

23 Nov 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Agora não posso, quirido"
Na semana passada liguei a uma GP; a mesma atendeu e começou com uma explicação a 100 à hora sobre o local onde atendia e terminou a perguntar para que horas era a marcação. E eu, perguntei-lhe o mais importante, que eram as informações sobre ela. Ela lá respondeu e terminou mais uma vez com a pergunta sobre as horas da marcação. Eu lá lhe disse que naquele momento, só queria saber informações e que noutro dia, talvez fizesse uma marcação. A GP lá se despediu com uma voz desalentada, claramente, de quem o telefona toca muito poucas vezes, e quando toca "aleluia" que deve ser uma marcação.

E portanto, essa GP, se tivesse no supermercado, e eu quisesse uma marcação, de certeza que ia a correr para o apartamento. Se tivesse uma consulta no médico, provavelmente faltava. Essa GP que o confrade Jolinho referiu, teve essa atitude, porque a vida ainda lhe corre bem. E eu digo "ainda"; pois provavelmente dentro de 2 ou 3 meses, toca o telefone, e não há supermercado, ou cabeleileiro, ou Spa para ninguém.

As coisas estão mal, as rates estão a baixar, muitas Gp´s, antigamente fechavam o tasco à 6ª feira e agora, todas ou quase todas trabalham ao Sábado, para já não falar do Domingo. Agora a qualidade, essa, continua a baixar.

23 Nov 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Há um aspecto que tb deve ser tido em consideração. Ao que td indica o número de atendimentos que as gp s fazem está a diminuir significativamente e é de estranhar este caso quando diz "agora não posso quirido" é pq tem outra alternativa, alguém que no momento ou a prazo lhe pague mais, possivelmente um totó que está ser indecentemente chulado. "agora n posso quirido pq apareceu alguém que me vai pagar melhor" seria mais correcto assim.

23 Nov 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vamos imaginar que ela tinha uma marcação. Se dissesse "estou livre dentro de uma hora" eu entenderia. As gp´s profissionais fazem isso.

Mas ontem, depois da conversa com a menina do supermercado, liguei a uma outra que me indicou a Areosa, depois o Millenium, depois uma rua para um lado, depois uma rua para o outro, depois um café. Eu, que tenho gps, pedi o nome da rua e ela não mo conseguiu dizer. Acabei por vir embora e rumar à Susana.

Estes dois casos passaram-se com meninas que anunciam no Apartadox; logo, não é low-cost.

23 Nov 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Estas situações são mesmo muito frequentes... 99% das vezes que ligo para GPs a informação que me é imediatamente prestada é "onde é" e "como é que lá chego"](*,) ](*,) ](*,) e depois quase tenho que pedir por amor de Deus para a GP me dizer aquilo que faz e quanto leva...

E perante tal urgência ainda podem ficar a pensar que elas dizem mesmo "onde é" mas não... explicam o caminho para a rua do lado e depois pedem para ligar novamente... o "como chego" geralmente também é bastante carregado com pontos geográficos que fazem parte do conhecimento de todos como por exemplo "as bombas da Repsol de Rio de Mouro" :roll: :?: :-k ... ou então o Pingo Doce de Loures que depois de lá chegarmos ficamos a saber que Loures tem afinal 3 ou 4 Pingo Doces ](*,) ](*,)

Nem queria insistir muito na ideia que muitas das Zukas que caiem nesta vida já vem reprovadas da terra delas e que muitas não tem os menores estudos nem educação hummm , nem que nunca se viram com tanto dinheiro na mão :roll:

"metendo" uma das minhas cassetes repetia que quase que apostava que há muita menina por ai que julga que só por ter passarica tem o direito divino de cobrar pelo uso ou usufruto da mesma ](*,) ](*,) ou entao que estamos assim todos desesperados...

Mas ainda neste tema: um dia destes ainda me ri a ler uns blogs que umas hotliners postaram o link cá no fórum... aquilo era um chorrilho de queixas e reclamações porque os clientes as convidavam para jantares, almoços e cafés e que o cliente A cheirava mal e o B não a tinha escolhido... ou seja onde supostamente deveriam publicitar os seus serviços ou pelo menos torna-lo apetecivel e promover uma aproximação com o cliente apenas ilustravam de forma desagradavel e infeliz as pessoas desinteressantes e mesquinhas que eram... [bigsmile] :lol:

Desculpem o desabafo mas ha malta que é mesmo burra e estupida! [bigsmile] :lol:

23 Nov 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Safado Escreveu:
Desculpem o desabafo mas ha malta que é mesmo burra e estupida! [bigsmile] :lol:

Há uma citação do Einstein em que ele diz algo parecido com isto: Maior que o Universo só mesmo a estupidez humana. badd

23 Nov 2010
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Safado Escreveu:

Mas ainda neste tema: um dia destes ainda me ri a ler uns blogs que umas hotliners postaram o link cá no fórum... aquilo era um chorrilho de queixas e reclamações porque os clientes as convidavam para jantares, almoços e cafés e que o cliente A cheirava mal e o B não a tinha escolhido... ou seja onde supostamente deveriam publicitar os seus serviços ou pelo menos torna-lo apetecivel e promover uma aproximação com o cliente apenas ilustravam de forma desagradavel e infeliz as pessoas desinteressantes e mesquinhas que eram... [bigsmile] :lol:

Fiquei curioso em relação a esse blog. Tens o link?

23 Nov 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Safado Escreveu:

Nem queria insistir muito na ideia que muitas das Zukas que caiem nesta vida já vem reprovadas da terra delas e que muitas não tem os menores estudos nem educação hummm , nem que nunca se viram com tanto dinheiro na mão :roll:

"metendo" uma das minhas cassetes repetia que quase que apostava que há muita menina por ai que julga que só por ter passarica tem o direito divino de cobrar pelo uso ou usufruto da mesma ](*,) ](*,) ou entao que estamos assim todos desesperados...

tb sou da mesma opinião e por essas e por outras ando numa de procurar mais os serviços das portuguesas

23 Nov 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
nao querendo acusar ninguem é so ver este topico:

viewtopic.php?f=41&t=197

knock yourself out [bigsmile] :lol: :smt005

23 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído