|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
"Agora não posso, quirido"
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 "Agora não posso, quirido"
Foi o que me disse hoje ao telefone uma zuca cá no Porto, pelas quatro da tarde, e acrescentou "tenho que ir no supermercado". Fiquei espantado; então uma pessoa telefona e recebe uma resposta destas? Já me tinha acontecido "estou almoçando" e coisas parecidas. E não é low-cost. Nada disso.
Seria caso para pensar que a vida está a correr bem, se eu não soubesse que a qualidade está a diminuir a olhos vistos. As meninas do Apartadox já andam pela tarifa (antiga) do sorelax e do desejos e a qualidade começa a parecer-me que foi pelo cano.
Está mau isto. Acabei na Susana da Constituição e as suas mamas monumentais. Essa senhora continua a saber fazer um broche como poucas. Valha isso.
|
23 Nov 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Agora não posso, quirido"
Na semana passada liguei a uma GP; a mesma atendeu e começou com uma explicação a 100 à hora sobre o local onde atendia e terminou a perguntar para que horas era a marcação. E eu, perguntei-lhe o mais importante, que eram as informações sobre ela. Ela lá respondeu e terminou mais uma vez com a pergunta sobre as horas da marcação. Eu lá lhe disse que naquele momento, só queria saber informações e que noutro dia, talvez fizesse uma marcação. A GP lá se despediu com uma voz desalentada, claramente, de quem o telefona toca muito poucas vezes, e quando toca "aleluia" que deve ser uma marcação.
E portanto, essa GP, se tivesse no supermercado, e eu quisesse uma marcação, de certeza que ia a correr para o apartamento. Se tivesse uma consulta no médico, provavelmente faltava. Essa GP que o confrade Jolinho referiu, teve essa atitude, porque a vida ainda lhe corre bem. E eu digo "ainda"; pois provavelmente dentro de 2 ou 3 meses, toca o telefone, e não há supermercado, ou cabeleileiro, ou Spa para ninguém.
As coisas estão mal, as rates estão a baixar, muitas Gp´s, antigamente fechavam o tasco à 6ª feira e agora, todas ou quase todas trabalham ao Sábado, para já não falar do Domingo. Agora a qualidade, essa, continua a baixar.
|
23 Nov 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há um aspecto que tb deve ser tido em consideração. Ao que td indica o número de atendimentos que as gp s fazem está a diminuir significativamente e é de estranhar este caso quando diz "agora não posso quirido" é pq tem outra alternativa, alguém que no momento ou a prazo lhe pague mais, possivelmente um totó que está ser indecentemente chulado. "agora n posso quirido pq apareceu alguém que me vai pagar melhor" seria mais correcto assim.
|
23 Nov 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Vamos imaginar que ela tinha uma marcação. Se dissesse "estou livre dentro de uma hora" eu entenderia. As gp´s profissionais fazem isso.
Mas ontem, depois da conversa com a menina do supermercado, liguei a uma outra que me indicou a Areosa, depois o Millenium, depois uma rua para um lado, depois uma rua para o outro, depois um café. Eu, que tenho gps, pedi o nome da rua e ela não mo conseguiu dizer. Acabei por vir embora e rumar à Susana.
Estes dois casos passaram-se com meninas que anunciam no Apartadox; logo, não é low-cost.
|
23 Nov 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Nov 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Desculpem o desabafo mas ha malta que é mesmo burra e estupida!  Há uma citação do Einstein em que ele diz algo parecido com isto: Maior que o Universo só mesmo a estupidez humana. 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
23 Nov 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Fiquei curioso em relação a esse blog. Tens o link?
|
23 Nov 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nem queria insistir muito na ideia que muitas das Zukas que caiem nesta vida já vem reprovadas da terra delas e que muitas não tem os menores estudos nem educação  , nem que nunca se viram com tanto dinheiro na mão "metendo" uma das minhas cassetes repetia que quase que apostava que há muita menina por ai que julga que só por ter passarica tem o direito divino de cobrar pelo uso ou usufruto da mesma ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ou entao que estamos assim todos desesperados... Mas ainda neste tema: um dia destes ainda me ri a ler uns blogs que umas hotliners postaram o link cá no fórum... aquilo era um chorrilho de queixas e reclamações porque os clientes as convidavam para jantares, almoços e cafés e que o cliente A cheirava mal e o B não a tinha escolhido... ou seja onde supostamente deveriam publicitar os seus serviços ou pelo menos torna-lo apetecivel e promover uma aproximação com o cliente apenas ilustravam de forma desagradavel e infeliz as pessoas desinteressantes e mesquinhas que eram...  Desculpem o desabafo mas ha malta que é mesmo burra e estupida!  tb sou da mesma opinião e por essas e por outras ando numa de procurar mais os serviços das portuguesas
|
23 Nov 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
nao querendo acusar ninguem é so ver este topico: viewtopic.php?f=41&t=197knock yourself out 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Nov 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 132 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|