Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina??? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Boas...eu já estive com duas meninas...e gostei...

Agora quero experimentar dois homens e uma menina...mas está dificil de arranjar colega...já que GP que alinhe já há...aahhh

Boas F*D*S

24 Set 2010

Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Mensagem Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Sem palavras...
Imagem

24 Set 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

dirtyboy59 Escreveu:
Agora quero experimentar dois homens e uma menina...mas está dificil de arranjar colega...já que GP que alinhe já há...

Se fores do Porto, alinho.

26 Set 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

estou 100% disponivel

26 Set 2010
Iniciado

Não sou do porto...sou de lx....

Mandem email...está no meu perfil...

Boas F*D*S

27 Set 2010
Iniciado

Pessoal...alguem com esta fantasia e que esteja interessado em a realizar em lx?

Boas F*D*S

25 Nov 2010
Iniciado

Bom dia, gostaria de solicitar a quem me enviou MP`s sobre este tópico, que enviem um email..está no meu perfil..é que não tenho acesso às MP`s.

Peço desculpa à administração, por esta mensagem, mas era para chegar a quem me enviou a MP.

Boas F*D*S

26 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Para mim, é sem dúvida uma fantasia a realizar em breve! E sei bem com quem gostaria de ser... :smt050 :smt050

Mais numa de MMH, do que HHM. Se calhar por preconceito, embora neste caso, se for com um amigalhaço tudo seria mais fácil!

Uma Loira e outra Morena. Duas Loiras. Duas Morenas. Vale tudo. Deve ser de loucos!

Deve ser uma tesão dos diabos, ver duas mulheres a querer disputar-nos. Tem que ser para sair de lá mortoo
E vê-las a comerem-se uma à outra... enquanto vamos mandando umas valentes trancadas. Ui ui ui...

Ainda estou meio que anestesiado do dia de ontem (não era para menos), mas só de estar a pensar... zz17 zz17 zz17

Saudações
:smt023

26 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Masculina? Então eu sou um homem...

... Falando como não-GP e não como rapariga a considerar ser GP, o meu azar até agora tem sido conseguir arranjar duas bissexuais de acordo quanto ao gajo. Por isso é que vêem tanta situação do casalinho de namorados em que ela é bicuriosa, mas conseguirem alguma coisa nada; outras bissexuais normalmente querem-na a ela, mas não a ele. Já estive dos dois lados da barricada e de facto torna-se um bocado irritante a nossa própria selectividade, que é muito, muito mais exigente com eles do que com elas. Eu comeria de graça à vontade qualquer gaja minimamente girita, e só não digo que até pagava porque dinheiro não é coisa que tenha de sobra :smt003

Só não façam como uma certa pessoa que arruinou a chance ao após montes de teasing ter-se borrifado em mim (antes de o ter conseguido comer, e acreditem, eu com blue balls é algo de predatoriamente assustador), e ao introduzir o tópico à então promovida a namorada com quem eu tinha clicado extremamente bem ter mostrado de chofre uma das mensagens mais depravadas que já mandei na vida, em vez de ter o jogo de cintura de ir promovendo o contacto e convívio entre nós os três. Fiquei para o esganar! :smt013

... Tenho umas saudades enormes de sentir um par de mamas que não o meu, bolas.

05 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

lmonte Escreveu:
... Falando como não-GP e não como rapariga a considerar ser GP, o meu azar até agora tem sido conseguir arranjar duas bissexuais de acordo quanto ao gajo. Por isso é que vêem tanta situação do casalinho de namorados em que ela é bicuriosa, mas conseguirem alguma coisa nada; outras bissexuais normalmente querem-na a ela, mas não a ele. Já estive dos dois lados da barricada e de facto torna-se um bocado irritante a nossa própria selectividade, que é muito, muito mais exigente com eles do que com elas. Eu comeria de graça à vontade qualquer gaja minimamente girita, e só não digo que até pagava porque dinheiro não é coisa que tenha de sobra :smt003

Uma vez que é mais complicado arranjar "homem" que agrade a todas e visto que as moças desde que sejam, como dizes e bem, minimamente giras "servem"... se tiveres "fofo" e a "fofa" não tiver a fim dele... deixa-o a ver e parte para cima dela [bigsmile] ao menos todos se divertem e pode ser que a "fofa" passe a querer o fofo com o andar da carruagem [-o<

lmonte Escreveu:
Só não façam como uma certa pessoa que arruinou a chance ao após montes de teasing ter-se borrifado em mim (antes de o ter conseguido comer, e acreditem, eu com blue balls é algo de predatoriamente assustador), e ao introduzir o tópico à então promovida a namorada com quem eu tinha clicado extremamente bem ter mostrado de chofre uma das mensagens mais depravadas que já mandei na vida, em vez de ter o jogo de cintura de ir promovendo o contacto e convívio entre nós os três. Fiquei para o esganar! :smt013

](*,) Dá deus nozes a quem não tem dentes...

lmonte Escreveu:
... Tenho umas saudades enormes de sentir um par de mamas que não o meu, bolas.

[-o< [-o< [-o< Ainda vais fazer de mim um homem religioso zz17 =D> =D> =D>

Muthamid

30 Mar 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Acho um espectáculo, estar com duas mulheres que se curtam mutuamente.
Quando elas atinam uma com a outra, e NÃO SE ESQUEÇEM DE NÓS, é extremamente erótico e sensual. Gosto :smt023

Tb gostava de experimentar uma mulher e dois homens, mas aí é mais dificíl encontrar um parceiro que pense como nós e não se ponha a querer a mulher só para ele. É preciso saber partilhar e não ser egoísta... :smt050 :smt003

01 Abr 2011
Iniciado

Concordo consigo Patinho...

se quiser podemos trocar algumas ideias sobre essa hipótese e quem sabe se não podemos agendar um encontro HHM.

Abraço!

04 Abr 2011
Iniciado

Registado: 18 Jan 2011
Positivos
1

Sem duvida alguma penso que essa será mesmo a fantasia mais comum entre os homens.
A mulher é um ser esteticamente incomparavelmente mais bonita, sensual, sexy, interessante que qualquer homem, duas mulheres juntas é a cereja no topo do bolo. :smt023 \:D/
Dois homens com a mesma mulher continua, na minha opiniao a ser uma fantasia, embora mais "sexual"/"carnal"..... [385-198.gif]
cumprimentos

05 Abr 2011
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

Sem duvida.

è o meu proximo passo!

05 Abr 2011
Iniciado

detectivegomes Escreveu:
Sem duvida.

è o meu proximo passo!

Na versão MMH ou HHM?

05 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmstar e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: