Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Autor |
Mensagem |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Boas...eu já estive com duas meninas...e gostei...
Agora quero experimentar dois homens e uma menina...mas está dificil de arranjar colega...já que GP que alinhe já há...aahhh
Boas F*D*S
|
24 Set 2010 |
|
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Sem palavras... 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
24 Set 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
dirtyboy59 Escreveu: Agora quero experimentar dois homens e uma menina...mas está dificil de arranjar colega...já que GP que alinhe já há... Se fores do Porto, alinho.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
26 Set 2010 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
estou 100% disponivel
|
26 Set 2010 |
|
 |
dirtyboy59
- Voyeur
|
Não sou do porto...sou de lx....
Mandem email...está no meu perfil...
Boas F*D*S
|
27 Set 2010 |
|
 |
dirtyboy59
- Voyeur
|
Pessoal...alguem com esta fantasia e que esteja interessado em a realizar em lx?
Boas F*D*S
|
25 Nov 2010 |
|
 |
dirtyboy59
- Voyeur
|
Bom dia, gostaria de solicitar a quem me enviou MP`s sobre este tópico, que enviem um email..está no meu perfil..é que não tenho acesso às MP`s.
Peço desculpa à administração, por esta mensagem, mas era para chegar a quem me enviou a MP.
Boas F*D*S
|
26 Nov 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Para mim, é sem dúvida uma fantasia a realizar em breve! E sei bem com quem gostaria de ser... Mais numa de MMH, do que HHM. Se calhar por preconceito, embora neste caso, se for com um amigalhaço tudo seria mais fácil! Uma Loira e outra Morena. Duas Loiras. Duas Morenas. Vale tudo. Deve ser de loucos! Deve ser uma tesão dos diabos, ver duas mulheres a querer disputar-nos. Tem que ser para sair de lá E vê-las a comerem-se uma à outra... enquanto vamos mandando umas valentes trancadas. Ui ui ui... Ainda estou meio que anestesiado do dia de ontem (não era para menos), mas só de estar a pensar... Saudações 
|
26 Nov 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Masculina? Então eu sou um homem... ... Falando como não-GP e não como rapariga a considerar ser GP, o meu azar até agora tem sido conseguir arranjar duas bissexuais de acordo quanto ao gajo. Por isso é que vêem tanta situação do casalinho de namorados em que ela é bicuriosa, mas conseguirem alguma coisa nada; outras bissexuais normalmente querem-na a ela, mas não a ele. Já estive dos dois lados da barricada e de facto torna-se um bocado irritante a nossa própria selectividade, que é muito, muito mais exigente com eles do que com elas. Eu comeria de graça à vontade qualquer gaja minimamente girita, e só não digo que até pagava porque dinheiro não é coisa que tenha de sobra Só não façam como uma certa pessoa que arruinou a chance ao após montes de teasing ter-se borrifado em mim ( antes de o ter conseguido comer, e acreditem, eu com blue balls é algo de predatoriamente assustador), e ao introduzir o tópico à então promovida a namorada com quem eu tinha clicado extremamente bem ter mostrado de chofre uma das mensagens mais depravadas que já mandei na vida, em vez de ter o jogo de cintura de ir promovendo o contacto e convívio entre nós os três. Fiquei para o esganar! ... Tenho umas saudades enormes de sentir um par de mamas que não o meu, bolas.
|
05 Dez 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
lmonte Escreveu: ... Falando como não-GP e não como rapariga a considerar ser GP, o meu azar até agora tem sido conseguir arranjar duas bissexuais de acordo quanto ao gajo. Por isso é que vêem tanta situação do casalinho de namorados em que ela é bicuriosa, mas conseguirem alguma coisa nada; outras bissexuais normalmente querem-na a ela, mas não a ele. Já estive dos dois lados da barricada e de facto torna-se um bocado irritante a nossa própria selectividade, que é muito, muito mais exigente com eles do que com elas. Eu comeria de graça à vontade qualquer gaja minimamente girita, e só não digo que até pagava porque dinheiro não é coisa que tenha de sobra Uma vez que é mais complicado arranjar "homem" que agrade a todas e visto que as moças desde que sejam, como dizes e bem, minimamente giras "servem"... se tiveres "fofo" e a "fofa" não tiver a fim dele... deixa-o a ver e parte para cima dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ao menos todos se divertem e pode ser que a "fofa" passe a querer o fofo com o andar da carruagem lmonte Escreveu: Só não façam como uma certa pessoa que arruinou a chance ao após montes de teasing ter-se borrifado em mim ( antes de o ter conseguido comer, e acreditem, eu com blue balls é algo de predatoriamente assustador), e ao introduzir o tópico à então promovida a namorada com quem eu tinha clicado extremamente bem ter mostrado de chofre uma das mensagens mais depravadas que já mandei na vida, em vez de ter o jogo de cintura de ir promovendo o contacto e convívio entre nós os três. Fiquei para o esganar! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Dá deus nozes a quem não tem dentes... lmonte Escreveu: ... Tenho umas saudades enormes de sentir um par de mamas que não o meu, bolas.  Ainda vais fazer de mim um homem religioso Muthamid
|
30 Mar 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Acho um espectáculo, estar com duas mulheres que se curtam mutuamente. Quando elas atinam uma com a outra, e NÃO SE ESQUEÇEM DE NÓS, é extremamente erótico e sensual. Gosto Tb gostava de experimentar uma mulher e dois homens, mas aí é mais dificíl encontrar um parceiro que pense como nós e não se ponha a querer a mulher só para ele. É preciso saber partilhar e não ser egoísta... 
|
01 Abr 2011 |
|
 |
dirtyboy59
- Voyeur
|
Concordo consigo Patinho...
se quiser podemos trocar algumas ideias sobre essa hipótese e quem sabe se não podemos agendar um encontro HHM.
Abraço!
|
04 Abr 2011 |
|
 |
KeiKo_32
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|
Sem duvida alguma penso que essa será mesmo a fantasia mais comum entre os homens. A mulher é um ser esteticamente incomparavelmente mais bonita, sensual, sexy, interessante que qualquer homem, duas mulheres juntas é a cereja no topo do bolo. Dois homens com a mesma mulher continua, na minha opiniao a ser uma fantasia, embora mais "sexual"/"carnal"..... cumprimentos
|
05 Abr 2011 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Sem duvida.
è o meu proximo passo!
|
05 Abr 2011 |
|
 |
dirtyboy59
- Voyeur
|
detectivegomes Escreveu: Sem duvida.
è o meu proximo passo! Na versão MMH ou HHM?
|
05 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|