Os solteiros são mais felizes?
Autor |
Mensagem |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os solteiros são mais felizes?
Safado Escreveu: Eu gostava era de acrescentar que na minha opinião a natureza humana é insatisfeita... quando estamos sozinhos queremos estar com alguém e quando estamos com alguém queremos estar novamente sozinhos.
Essa é que é essa...e é uma realidade intima muito dificil de gerir...um gajo tem chegar a uma situação de compromisso e saber como é que se sente mais feliz (isto claro varia de pessoa para pessoa) senão corre o risco de ficar senil!
|
26 Nov 2010 |
|
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Os solteiros são mais felizes?
"Eu gostava era de acrescentar que na minha opinião a natureza humana é insatisfeita... quando estamos sozinhos queremos estar com alguém e quando estamos com alguém queremos estar novamente sozinhos.
Como a felicidade não se faz sentir de forma continua para mim sinto-a quando estou sozinho e vou passar estar com alguém e quando já estou farto de alguém e vou passar a estar sozinho... dai gostar tanto de GPs"
Não podia dizer melhor confrade Safado!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
26 Nov 2010 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
amavel Escreveu: O maior risco é o de a mulher descobrir que por vezes agimos como solteiros, ou seja visitamos as meninas.
Se descobrir podemos passar a ser solteiros. E vice versa: o maior risco de ser solteiro é podermos passar a ser casados. Como dizia o outro, o amor é fodido. E só tem uma cura: foder. 
|
26 Nov 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
É realmente uma questão pertinente... Tudo depende da maneira como se quer viver a vida no momento. Se por um lado é melhor a parte da segurança de ter a Maria em casa, por outro lado as coisas passam pela ausência de compromissos. Mas para isso também se pode sempre estar sozinho e ir para a noite para o engate, o que não funciona se somos (e queremos continuar a ser comprometidos). Agora, se a ideia é manter um relacionamento e ir variando na cama, há que pagar esse "silêncio" e com a vantagem de se poder ir variando. Solteiros ou casados todos se podem divertir à sua maneira, o que difere é o custo da diversao. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
28 Nov 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Had a little love, But I spread it thin Falling in her arms and out again Made a bad name for my game around town Tore up my heart, and shut it down Nothing to do Nowhere to be A simple little kind of free Nothing to do No one to be And that's all I need I'm perfectly lonely I'm perfectly lonely I see friends around from time to time When their ladies let them slip away And when they ask me how I'm doing with mine This is always what I say I got nothing to lose Nowhere to be A simple little kind of free Nothing to do No one to be And that's all I need I'm perfectly lonely I'm perfectly lonely http://www.youtube.com/watch?v=po0svkc5Om0 
|
29 Nov 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
nunoibiza Escreveu: Pois amavel.. Compreendo perfeitamente. Caso fosse casado, não andava nesta vida de putanheiro. p.s - a tentação é mais forte.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois meu caro amigo isso é o que todos os solteiros dizem, mas depois casam e nao conseguem deixar de visitar as meninas, eu tambem ja fui solteiro e na altura tambem dizia quando casar deixo esta vida, pois é mas do dizer ao fazer vai uma grande distancia e passados dois ou tres anos de casamento caimos outra vez em tentaçao. Mas isto sou eu a falar, se o confrade casar e conseguir deixar de ir visitar as meninas, dou-lhe os parabens. Boas fodas, nao muitas fodas.
|
29 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Caro amavel.
Faço-lhe a seguinte pergunta, qual é seu motivo para ir às meninas?
p.s - se fosse casado e a minha vida sentimental, e sexual fosse excelente provavelmente não recorri aos serviços das Gp's..
|
29 Nov 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
É a velha estória, "nunca digas desta água não beberei"... Quando dá a sede é fodido... 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
29 Nov 2010 |
|
 |
Oscar Alho
Registado: 26 Ago 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Acredito que os solteiros sejam mais felizes, no entanto também acredito que sejam mais vulneráveis com estas gajas. Eu sou suspeito a falar claro. Sou solteiro e neste momento sinto-me infeliz porque hoje queria ir pinar uma put* e o trabalho não me vai dar tempo fodassse 
|
29 Nov 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
nunoibiza Escreveu: Caro amavel.
Faço-lhe a seguinte pergunta, qual é seu motivo para ir às meninas?
p.s - se fosse casado e a minha vida sentimental, e sexual fosse excelente provavelmente não recorri aos serviços das Gp's.. Caro Nuno Ibiza, Ja ouviu falar em adrenalina, pois é nem sempre se recorre a estes serviços pela foda, pois como todos sabemos as mulheres tem todas um buraco umas mamas e umas curvas( umas mais que outras é certo) mas sao mulheres, algumas mais bonitas outras nem por isso, mas o que posso dizer é que nao procuro estes serviços pelo usufruir da menina mas de todo o que envolve o ir recorrer a esses serviços. Sao taras cada um tem as suas. Espero ter ajudado a matar a sua curiosidade. No entanto case lá e depois de 2 ou 3 anos vai ver que nao vai dispensar 1 visitinha de vez em quando às meninas. So desejo que fodam muito, pois a velhice aproxima-se e depois so servira o pensamento daquilo que fizeram e nao fizeram.
|
29 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
|
29 Nov 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Tenho vários amigos casados, dizem que “gostam da mulher” e de vez em quando vão meninas, e eu já tapei muitos buracos a alguns amigos. Acham que todos dizem o que confrade Amável referiu ,desde que tenham dinheiro, a adrenalina da descoberta,do prazer,do desejo fala mais alto.No fundo somos todos Homo sapiens sapiens o nosso cérebro primitivo continua o mesmo desde á milhares de anos,os nossos institutos primários continuam os mesmos, não evoluímos nada do ponto de vista biológico. Agora a questão é ! se gostam realmente das vossas mulheres, qual o conceito de gostar de uma mulher, e se elas lhe fizessem o mesmo,e algumas fazem, por experiência própria. Também sei que nenhum trocava a mulher por uma GP,pois em consciência todos sabemos o que elas querem! Eu gostei de uma mulher contava-lhe literalmente tudo, ela aceitava-me como sou, livre,e para se ser livre é preciso verdade, mas os anjos não vivem para sempre. Continuo á procura de uma mulher que goste, que goste de mim e que vá comigo para a brincadeira, sei que não existe mas vale a pena sonhar! Mas a explicação final para tudo isto! Está no Cérebro,do homem e da mulher.   Perceberam agora………. Caro Nunoibiza não sei se no seu cerebro cabe tudo isto? Porque no seu Avatar..... Fiquem Bem!
|
29 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
É por estas e por outras que o forum é 5 estrelas! Confrade pl2121 
|
29 Nov 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
|
29 Nov 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade SPedro As mulheres dos amigos são homens Mas é certo algumas merciam umas tareias bem dadas,umas por serem estupidas  outras por serem boas  . Fiquem bem 
|
29 Nov 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|