Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Penso que este foi o primeiro tópico a ultrapassar a barreira desse numero gordo.....100.000 visualizações!!!! Desde já os meus sinceros.... É mesmo impressionante, e ontem fiquei.....  quando reparei nesse numero gigante, a ultima vez que tinha reparado tinha 34mil.....e em Março deste ano quando escrevi o 1º TD não chegava às 5 mil visualizações!!!! Sei que arrisquei a vida num mergulho a 4mil metros de profundidade para ir buscar esta pérola.....  ....mas....espero que não a estraguem....pois os oceanos são enormes, mas pérolas há muito poucas!!!! Haaa e eu estou a ficar velho para mergulhos destes!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
01 Dez 2010 |
|
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Sim,por acaso também já tinha reparado,mas as pérolas não se estragam estando no mais produndo dos oceanos,num colar ou em qualquer outro lugar da terra,são eternas. A Amanda é daqueles pérolas que nenhum homem é capaz de estragar ou ferir,porque as pérolas são produtos da dor.  “Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"
|
01 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Excelente constatação caro Zanetti. É realmente impressionante! Na minha modesta opinião, o mérito vai todo para esta Deusa que consegue agradar de forma absolutamente extraordinária todos quantos têm o prazer de poder privar com ela. Mesmo aqueles que ainda não tiveram essa oportunidade, vivem na esperança de um dia poder ter essa possibilidade. Eu pessoalmente ainda não a conheço, mas a minha expectativa é elevadíssima quanto às qualidades humanas e profissionais desta  . Se tudo correr conforme planeado, muito...  muito...  em breve estarei, também eu, a não conseguir traduzir aqui em palavras, tudo o que recebemos desta mulher! PARABÉNS AMANDA!!!!! 
|
01 Dez 2010 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
03 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
|
03 Dez 2010 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Aqui está um fenómeno e claro está que das 100.000 olhadelas algumas, ou quer dizer, muitas foram minhas também...
Ainda me lembro quando comecei nesta má boa vida , que a Amanda desde sempre ficou na minha lista de abate , mas fui sempre desviado e adiei uma futura visita. Nunca tive um grande feedback daqui do forum e na altura estava inclinado para outras certezas.
Depois fui aconselhado , e lembro-me que uma vez no mesmo dia, 3 confrades apontaram grandes elogios aos encantos que a Amanda proporcionava ... como é óbvio a curiosidade cresceu rapidamente até que tive que ir in loco confirmar o que me tinham dito. Na altura disseram-me vai, mas não escrevas nada que ela é uma ... "pérola"...
Fui em meados de Março e claro tive que relatar a minha experiência ... Esse TD foi o 3º deste ano, pois o tópico estava estranhamente parado e escondido aqui no tasco, mas rapidamente deixou de ser anónimo e isso não se deve a ninguém , mas simplesmente à Amanda.

A ela desejo os meus parabéns pelo feito e que continue a espalhar amor e sensualidade.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
05 Dez 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Penso que este foi o segredo mais bem guardado de Lisboa. Só a descobri em Maio deste ano quando havia pouqissimos TD´s.
Em boa hora subi ao 7º ceu.....
|
06 Dez 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
zanetti Parabéns pelo "olho vivo" + 100.000 visualizações é obra. Tudo isto se deve à Amanda! É sem dúvida a melhor cortesã de Lisboa! A primeira vez que estive com ela foi em Maio de 2010, foi dificl marcar, uma vez que na altura só atendia clientes conhecidos, e agora tornei-me num deles! Beijinhos Amanda! 
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
06 Dez 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Amanda, muitos parabéns pelas 100.000 visualizações, é sem duvida um marco histórico no fórum e bem merecida, pois a Amanda trabalha muitíssimo bem e é uma querida. Lá terei de a ir visitar para comemorar-mos o feito. Agora a próxima a alcançar este marco, deve ser a companheira de apartamento, que também vai muito bem lançada para chegar aos 6 dígitos.  Depois lá terei de ir comemorar com as 2. 
_________________ The End of an Era
|
07 Dez 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
OLHA , mais uma Hot-Line Tá a faltar as fotos.
p.s. - Wolf , se mudares isto para o sitio certo , já não precisas de apagar. Um abraço.
|
08 Dez 2010 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
HOTLINES.....  isso já era agora prefiro ir dar beijocas às meninas pessoalmente!!!!! Ó HBK ainda vou arranjar uma flor mais gira que essa para meter aqui!!!! 
|
08 Dez 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Realmente , ele há qualquer coisa nesta mulher !! Parabens pois , e que continue connosco mais tempo para ir-mos disfrutando...
|
08 Dez 2010 |
|
 |
AmandaRibeiro.69
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 28 Localização: Lisboa
|
Obrigadaaaaaaaaaaa!!! Deixo aqui o meu enorme sentimento de agradecimento a todos que visualizaram, escreveram, elogiaram, criticaram e até a alguns "cromos" que dinamizam minha página na área de tds...em especial ao meu " amorzinho" ZANETTI , que de certeza é o responsável por 69.* dessas visualizações...  E como é comemoração e eu adoooooooooooooro festas  , ofereço a possibilidade de uma visita ao meu apartamento ( gratuito ) por 1hora a um confrade (graduado) do fórum. Sugiro que o mesmo seja escolhido por votação. Esta oferta não tem intuito promocional e nem obrigatoriedade de TDs, e podem participar todos os graduados. A votação poderá ser feita em fórum aberto, para que não hajam dúvidas. Mais uma vez obrigada e beijinhos a todos. PS: Zanetti, só é permitido votar uma vez . "
|
09 Dez 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu fui o 1º! Posso ser eu?
|
09 Dez 2010 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Parabéns Amanda!!! É sinal de que atendimento de qualidade, recebe a atenção e carinho que merece - espero que outras GPs vejam isto e se apercebam, e que em vez de inveja melhorem sempre a qualidade do atendimento. Beijos Amanda, e até um dia breve! 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
|