Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 601 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Penso que este foi o primeiro tópico a ultrapassar a barreira desse numero gordo.....100.000 visualizações!!!! Desde já os meus sinceros.... =D> =D>

É mesmo impressionante, e ontem fiquei..... :shock: quando reparei nesse numero gigante, a ultima vez que tinha reparado tinha 34mil.....e em Março deste ano quando escrevi o 1º TD não chegava às 5 mil visualizações!!!!

Sei que arrisquei a vida num mergulho a 4mil metros de profundidade para ir buscar esta pérola..... :lol: ....mas....espero que não a estraguem....pois os oceanos são enormes, mas pérolas há muito poucas!!!! Haaa e eu estou a ficar velho para mergulhos destes!!!! :lol: :lol:

01 Dez 2010

Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Mensagem Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Sim,por acaso também já tinha reparado,mas as pérolas não se estragam estando no mais produndo dos oceanos,num colar ou em qualquer outro lugar da terra,são eternas.

A Amanda é daqueles pérolas que nenhum homem é capaz de estragar ou ferir,porque as pérolas são produtos da dor.

Imagem

“Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"

01 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Excelente constatação caro Zanetti. É realmente impressionante!

Na minha modesta opinião, o mérito vai todo para esta Deusa que consegue agradar de forma absolutamente extraordinária todos quantos têm o prazer de poder privar com ela. Mesmo aqueles que ainda não tiveram essa oportunidade, vivem na esperança de um dia poder ter essa possibilidade.

Eu pessoalmente ainda não a conheço, mas a minha expectativa é elevadíssima quanto às qualidades humanas e profissionais desta Sereia . Se tudo correr conforme planeado, muito... :smt049 muito... :smt049 em breve estarei, também eu, a não conseguir traduzir aqui em palavras, tudo o que recebemos desta mulher!

PARABÉNS AMANDA!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D>

01 Dez 2010
Ouro

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

:lol: :lol: eu já ando a pensar no próximo " filme " .... :-k é bem provável que esta DEUSA consiga o papel de Actriz principal!!!!! :lol: :lol:

03 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Ui ui ui... amiguinho :-" :-" :-" [bigsmile] .... Zanetti! Eu não tenho vida para essas coisas, mas por acaso não estão a fazer Castings, faltando alguém para preencher o elenco masculino?
Encapuçado, ainda vou lá fazer uma perninha... ou duas ou três... :smt005 :smt005 :smt005

É muito andamento!
:smt023

03 Dez 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Aqui está um fenómeno e claro está que das 100.000 olhadelas algumas, ou quer dizer, muitas foram minhas também... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ainda me lembro quando comecei nesta má boa vida \:D/ \:D/ , que a Amanda desde sempre ficou na minha lista de abate bravooo bravooo , mas fui sempre desviado e adiei uma futura visita. Nunca tive um grande feedback daqui do forum :-k :-k e na altura estava inclinado para outras certezas. :smt106 :smt106

Depois fui aconselhado :idea: :idea: , e lembro-me que uma vez no mesmo dia, 3 confrades apontaram grandes elogios aos encantos que a Amanda proporcionava :smt023 :smt023 ... como é óbvio a curiosidade cresceu rapidamente até que tive que ir in loco confirmar o que me tinham dito. Na altura disseram-me vai, mas não escrevas nada que ela é uma ... "pérola"... :smt035 :smt035

Fui em meados de Março e claro tive que relatar a minha experiência :wink: :wink: ... Esse TD foi o 3º deste ano, pois o tópico estava estranhamente parado e escondido aqui no tasco, mas rapidamente deixou de ser anónimo e isso não se deve a ninguém [-X [-X , mas simplesmente à Amanda. :smt045 :smt045

Imagem

A ela desejo os meus parabéns pelo feito e que continue a espalhar amor e sensualidade. :smt050 :smt050

05 Dez 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Penso que este foi o segredo mais bem guardado de Lisboa.
Só a descobri em Maio deste ano quando havia pouqissimos TD´s.

Em boa hora subi ao 7º ceu.....

06 Dez 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

zanetti Parabéns pelo "olho vivo" =D> =D>

+ 100.000 visualizações é obra. Tudo isto se deve à Amanda! É sem dúvida a melhor cortesã de Lisboa! :)

A primeira vez que estive com ela foi em Maio de 2010, foi dificl marcar, uma vez que na altura só atendia clientes conhecidos, e agora tornei-me num deles! :)

Beijinhos Amanda! :lol: :lol:

06 Dez 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Amanda, muitos parabéns pelas 100.000 visualizações, é sem duvida um marco histórico no fórum e bem merecida, pois a Amanda trabalha muitíssimo bem e é uma querida. Lá terei de a ir visitar para comemorar-mos o feito. \:D/

Agora a próxima a alcançar este marco, deve ser a companheira de apartamento, que também vai muito bem lançada para chegar aos 6 dígitos. :smt023

Depois lá terei de ir comemorar com as 2. mortoo

07 Dez 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

OLHA , mais uma Hot-Line
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Tá a faltar as fotos. :-"

p.s. - Wolf , se mudares isto para o sitio certo , já não precisas de apagar. Um abraço. :)

08 Dez 2010
Ouro

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

HOTLINES..... :lol: :lol: isso já era agora prefiro ir dar beijocas às meninas pessoalmente!!!!! :lol:

Ó HBK ainda vou arranjar uma flor mais gira que essa para meter aqui!!!! :lol:

08 Dez 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Realmente , ele há qualquer coisa nesta mulher !!
Parabens pois , e que continue connosco mais tempo
para ir-mos disfrutando...

08 Dez 2010
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2008
Obrigadaaaaaaaaaaa!!! Deixo aqui o meu enorme sentimento de agradecimento a todos que visualizaram, escreveram, elogiaram, criticaram e até a alguns "cromos" que dinamizam minha página na área de tds...em especial ao meu " amorzinho" ZANETTI , que de certeza é o responsável por 69.* dessas visualizações... :smt050 E como é comemoração e eu adoooooooooooooro festas :mozilla_tongue: , ofereço a possibilidade de uma visita ao meu apartamento ( gratuito ) por 1hora a um confrade (graduado) do fórum. Sugiro que o mesmo seja escolhido por votação. Esta oferta não tem intuito promocional e nem obrigatoriedade de TDs, e podem participar todos os graduados. A votação poderá ser feita em fórum aberto, para que não hajam dúvidas. Mais uma vez obrigada e beijinhos a todos.
PS: Zanetti, só é permitido votar uma vez . "

09 Dez 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Eu fui o 1º! Posso ser eu?

09 Dez 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Parabéns Amanda!!!

É sinal de que atendimento de qualidade, recebe a atenção e carinho que merece - espero que outras GPs vejam isto e se apercebam, e que em vez de inveja melhorem sempre a qualidade do atendimento.

Beijos Amanda, e até um dia breve! :)

09 Dez 2010
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 601 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: