|
|
Estarei viciado nesta cena de GPs?????
Autor |
Mensagem |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Estarei viciado nesta cena de GPs?????
papa Escreveu: mais do que 1 vez por dia! São os meus herois.....
Não é caso para isso, das duas ou trés vezes que aconteceu foi porque o atendimento da primeira GP foi tão mau que o serviço ficou a meio e fui acabá-lo noutra.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
14 Fev 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Estarei viciado nesta cena de GPs?????
Exactamente, camarada Menhir. Também já me sucedeu. O mau atendimento é mau em qualquer ramo de actividade, e deixa o cliente consideravelmente frustrado.
|
16 Fev 2008 |
|
 |
MPIRES
Registado: 13 Mar 2007 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Eu Estou.
Como qualquer vicio, pode ser bom ou mau. Este é bom para a saúde mas mau para a carteira.
|
20 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
- Voyeur
|
bem depende de onde forem mas 2 ou 3 por dia para mim é insustentável, geralmente se for uma Gp de topo não pago menos de 150€ se for uma mediana entre os 60 e os 100 uma abaixo dos 60 é tipo a soraia de almada, fode bem mas fisico é mentira ou então na rua que anda pelos 15/20.
bom geralmente como uma 1 de topo por mês e 3 medianas, o resto consumo raramente e com precaução, porque na minha opinião numa GP de Topo á mais cuidados com higiene saude e segurança no local de trabalho.
Resumindo o que gasto em Gp`s por mês dava-me para alugar um T0 em lisboa.
|
20 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Anúbis Escreveu: bem depende de onde forem mas 2 ou 3 por dia para mim é insustentável, geralmente se for uma Gp de topo não pago menos de 150€ se for uma mediana entre os 60 e os 100 uma abaixo dos 60 é tipo a soraia de almada, fode bem mas fisico é mentira ou então na rua que anda pelos 15/20.
bom geralmente como uma 1 de topo por mês e 3 medianas, o resto consumo raramente e com precaução, porque na minha opinião numa GP de Topo á mais cuidados com higiene saude e segurança no local de trabalho.
Resumindo o que gasto em Gp`s por mês dava-me para alugar um T0 em lisboa.
Concordo em absoluto contigo , estou numa fase que prefiro a qualidade à quantidade .
Saudações
|
21 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 215 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|