Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Estarei viciado nesta cena de GPs????? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estarei viciado nesta cena de GPs?????
papa Escreveu:
mais do que 1 vez por dia! São os meus herois.....

Não é caso para isso, das duas ou trés vezes que aconteceu foi porque o atendimento da primeira GP foi tão mau que o serviço ficou a meio e fui acabá-lo noutra.

14 Fev 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Estarei viciado nesta cena de GPs?????
Exactamente, camarada Menhir. Também já me sucedeu. O mau atendimento é mau em qualquer ramo de actividade, e deixa o cliente consideravelmente frustrado.

16 Fev 2008
Iniciado

Registado: 13 Mar 2007

Eu Estou.

Como qualquer vicio, pode ser bom ou mau. Este é bom para a saúde mas mau para a carteira.

20 Fev 2008
Bronze

Registado: 19 Abr 2007

bem depende de onde forem mas 2 ou 3 por dia para mim é insustentável, geralmente se for uma Gp de topo não pago menos de 150€ se for uma mediana entre os 60 e os 100 uma abaixo dos 60 é tipo a soraia de almada, fode bem mas fisico é mentira ou então na rua que anda pelos 15/20.

bom geralmente como uma 1 de topo por mês e 3 medianas, o resto consumo raramente e com precaução, porque na minha opinião numa GP de Topo á mais cuidados com higiene saude e segurança no local de trabalho.

Resumindo o que gasto em Gp`s por mês dava-me para alugar um T0 em lisboa.

20 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Anúbis Escreveu:
bem depende de onde forem mas 2 ou 3 por dia para mim é insustentável, geralmente se for uma Gp de topo não pago menos de 150€ se for uma mediana entre os 60 e os 100 uma abaixo dos 60 é tipo a soraia de almada, fode bem mas fisico é mentira ou então na rua que anda pelos 15/20.

bom geralmente como uma 1 de topo por mês e 3 medianas, o resto consumo raramente e com precaução, porque na minha opinião numa GP de Topo á mais cuidados com higiene saude e segurança no local de trabalho.

Resumindo o que gasto em Gp`s por mês dava-me para alugar um T0 em lisboa.

Concordo em absoluto contigo , estou numa fase que prefiro a qualidade à quantidade . :wink:

Saudações

21 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alvesredolgpnet, joaqlev, MiguelJ, nl75, Sapodonald, shadowmanrg e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: