Como refrear o impulso para a GPs
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como refrear o impulso para a GPs
panet69 Escreveu: Nunca penso só em termos de activos financeiros disponíveis... penso sempre em termos de valor/hora. Concordo. 100€/h é muito dinheiro!!! Acredito que, à semelhança daquilo que se está a passar com o resto do comércio, também as GPs estão a ter dificuldade em manter o mesmo número de visitas que até à algum tempo atrás conseguiam. Mesmos as GPs mais concorridas, sentirão isso com toda a certeza. Enquanto todos tivermos €€€, continuará a haver vícios. Quando o €€€ começar a desaparecer, os primeiros cortes serão sempre para as coisas dispensáveis. Mas como somos humanos e gostamos muito desta vida, continuamos a prossegui-la.... e aí dá-se a inevitável lei da Oferta e da Procura. Pouca Procura e Cada Vez Mais Oferta => Preços Mais Baixos... e aí vamos nos. O meus conselho às GPs é que sejam inteligentes e que se adaptem às circunstâncias actuais. Caso contrário, nem mesmo esta profissão as vai safar das dificuldades financeiras que para aqui as trouxeram, porque infelizmente deixarão de ter clientes.
|
15 Dez 2010 |
|
|
 |
SPedro
- Voyeur
|
 Re: Como refrear o impulso para a GPs
panet69 Escreveu: Com o tempo aprendi a fazer a seguinte análise antes de me enfiar em males maiores... em especial quando penso nos desbravamentos ou na tesão que uma visualização de fotos pode dar. Deixar de ver os posts do Liding no Tópico "Uma imagem vale mais que mil palavras" é capaz de ser a melhor solução para refrear o impulso. Cada vez que abro aquele Tópico...  ... tento respirar fundo... mas é uma tarefa complicada. Portanto... greve à visualização desse Tópico ( no hard feelings Confrade Liding).
|
15 Dez 2010 |
|
 |
sunsetboulevard
Registado: 19 Nov 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
saifar Escreveu: Sunsetboulevard, 100 Euros numa sessão???? Para manter um corpo e mente são, acho que não precisas gastar tanto em GPs. 30 Euros devem dar para requisitar um bom serviço, penso eu de que  . Com 30 euros consigo a mesma beleza e qualidade de uma GP de 100? É certo que sou muitissimo verde nas relações e embora já não me considere jovem adulto vejo o sexo muito mais do que enfiar o zezinho numa mulher qualquer. É fundamental haver atracção fisica e quimica mesmo que disfarçada. Quimica que não obtive com a GP que experimentei. Mas ainda assim saí muito satisfeito por ter feito com uma mulher muito atraente. Ainda assim estou a recorrer a uma GP que revela a minha incapacidade de engatar mulheres. Mas funciona como analgésico.
|
15 Dez 2010 |
|
 |
saifar
Registado: 23 Nov 2010 Mensagens: 32
- Voyeur
|
Sunsetbulevard, percebo-te muito bem. Eu também andei com grande amargura por muitos anos sem conseguir encontrar nenhuma mulher/namorada. Só as GPs me satisfaziam... depois de alguns dias, lá voltava a frustração e solidão.
|
16 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
É de mim ou este tópico está-se a transformar numa conversa muito séria e profunda..!?Dentro em breve vem aí o Grande Confrade " il cavalieri” reclamar o cada vez mais “elevado indice de paneleirice”!! Eu entendo os Confrades " sunsetboulevard" e " saifar". O que acontece é que " elas" também vos entendem e fazem desses pressupostos "dogmas" para os seus métodos de trabalho!! O que os confrades justificam é que muitas vezes vão dar uma e não é pelo sexo (quantas e quantas vezes, não é só pelo sexo). Sendo o sentimento associado de "solidão" um impulsionador para a procura de sexo e carinho nos braços de uma mulher, grosso modo, digamos que: está tudo fudido! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Agora que identificámos uma nova versão do problema, voltamos ao título do tópico, arranjar solução para o mesmo Aquele Abraço! 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Como refrear o impulso para a GPs ??? bater uma ou duas ... serve como metadona 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
hff
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 233
- Voyeur
|
LOL ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) REFREAR não é? isso não se refria amigos . ou bem que se gosta de dar umas ou entao existe algum problema associado. da minha parte vos digo a unica maneira é dar uma valente fo.a seja com gp ou amigas ou mulher ou namorada. dá-las enquante se pode dar usar e abusar do instrumento que deus nos deu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) boas fodas e refrien-se que eu farei o mesmo onfrades e haja hombres e chikas para se satisfazerem mutuamente .
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para os casos mais dificeis há sempre a possibilidade de castração quimica 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
e resulta... ? epa eu prefiro não experimentar e esperar que a natureza me leve estes desejos... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Citar: Como refrear o impulso para a GPs Não sou tão radical como o safado, eu opto mais pela vertente: "tou com uma vontade do caralho, quero refrear, como??? ora nem mais, vou ás meninas (GP`S) e já venho refreado  "
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
- Voyeur
|
|
17 Dez 2010 |
|
 |
papamoscas
Registado: 15 Dez 2010 Mensagens: 14
- Voyeur
|
realmente, há aqui uns testemunhos/opiniões de confrades, que pela verbe devem ter acabado de dar uma e agora tão com ataques de consciencia... (é que nem sequer ponho a hipótese de haver "peixinhos" entre os confrades, claro!!!!! em todo o caso, o meu remédio é este: experimentem estar a 250 kms da civilização... até vos parece que falta o ar durante uns minutos, mas depois passa!!! claro que deixa mossa, mas só durante uns 15 dias, até à próxima visita a uma das amigas!!!!!!!!!! 
|
17 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
- Voyeur
|
papamoscas Escreveu: (é que nem sequer ponho a hipótese de haver "peixinhos" entre os confrades, claro!!!!!  "peixinhos"... O que é isso???
|
17 Dez 2010 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Comigo funciona sempre.Assim que atesto o depósito do carro fico logo sem vontade de ir ás GPs.Ainda hoje deu resultado.
|
02 Jan 2011 |
|
 |
|