Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Sorteio de TD. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem Sorteio de TD.
Eu ofereço-me, e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida :wink:
Aí quero ver qual é a lei que nos proíbe :lol:

Que vos parece?

Era agradável que mais alguma GP se pronunciasse, quantas mais, melhor seria :D

27 Fev 2008

Mensagem Re: Sorteio de TD.
Apesar de já ter sido várias vezes suspenso e banido pelo moderador Radar concordo totalmente com a sua opinião. Se calhar vou novamente ter uma penalização, na minha maneira de ver injustamente.
Maria és uma pessoa inteligentissima muita acima das tuas colegas.

27 Fev 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja tive em encontros de forum em que havia varios sorteios por encontro... lol... uma vez saiu-me um no saudoso Mirunas em SP

Mas o caso la e que geralmente sao as GPs que promovem o sorteio para se promoverem...

Acho que a ideia de tirar rifas em que tenha que haver pagamento e complicado pois os membros do forum nao se encontram para acertar as contas e depois porque ninguem vai andar com Tranf. Bancarias e outras cenas.

No caso de acharem boa idea e querem avancar eu ofereco-me para... TESOUREIRO.... :mrgreen: :lol:

27 Fev 2008
atuaamiga Escreveu:
...e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida

IUR-GP serve perfeitamente os propósitos... :roll: :lol: :lol: :lol:

27 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos :smt077 ,ahh...podem contar cmg!!!!(the payback part 1)

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 19 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Isto tá se a compor é só a adminsitração dar o (OK)!

Duas das melhores Gp`s de portugal já se ofereceram.

27 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Foda-se pá, um gajo já não pode dormir uma soneca ou entrar em período de abstinência para ser logo desencaminhado. Não é justo pá, assim nem vir aqui ler uns post's posso fazer, sua cambada de depravados :evil:

Confrade Safado, sei q és boa gente, és o tesoureiro, não havendo mais candidaturas. Ora bem quero 50% das rifas. Pode ser do 11 ao 20. Ehehehe, vou fazer um TD com a Rituxa por 60 Euros. XXXXXÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ praga, eu fui o primeiro a pedir 50% das rifas. Tivessem-se chegado à frente. Eu posso andar a dormir mas quando acordo fico bem desperto :D

Confrade Anubis e Confradessa Rita Portuguesa são nomeados Directores de Marketing do Forum, com a condição de lançarem campanhas de Marketing deste calibre, trimestralmente.

A Rituxa é boa gente, por isso propronho q os 20 nomeados transfiram os 6 Euros para o NIB dela.

Para os confrades do Norte não ficarem a perder, faz-se o mesmo com a Maria que também é moça de confiança. 2 sorteios e mai nada. Se a Maria vier a Lisboa entretanto, quero mais 50 % das rifas dela sôr tesoureiro.

Proponho q seja feito o sorteio antes dos 2 complicómetros voltarem e lançarem a confusão habitual. :smt021

Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h........... :lol:

Passo novamente as rédeas de comando aos nossos novos Directores de Marketing. Um aplauso para eles, sff. :smt041 :smt041 :smt041

Saudações

P.S. - Adoro saldos e promoções :mrgreen:

27 Fev 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Vou já escrever isso em acta.

27 Fev 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Confrades aonde me posso inscrever(ai Ritucha),e que belo motivo para ir ao Porto para visitar a bela da Maria. zz16

27 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h...........

Perfeitamente de acordo , porque por aqui só há putanheiros de nível.
Para mim podem guardar os outros 50% das rifas , e não é que ando com vontade do caraças para de ir ao Porto ?
:yes:

Saudações

27 Fev 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
rita portuguesa Escreveu:
bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos :smt077 ,ahh...podem contar cmg!!!!(the payback part 1)

O sorteado, que se cuide [bigsmile] [bigsmile]

avoriaz99 Escreveu:
Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h........... :lol:

LoooLLLl :mrgreen: :mrgreen:

27 Fev 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Quando é que as rifas estão á venda?

27 Fev 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007

Assim Ritinha deixas-me apreensivo pois eu sou muito timido :smt083 :smt083

Saudações

27 Fev 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja temos tesoureiro, ja temos "premios", ja temos compradores para as rifas...

Agora so falta arranjar alguem independente para tirar a rifa do vencedor... a Marisa Cruz esta indisponivel... :mrgreen:

28 Fev 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Caros Confrades
Peço desde já as minhas desculpas,
Mas não pode...(foi muito forte mesmo) de deixar aqui o meu apreço..
Pois é de se tirar o chápeu e de dar os parabens :smt038 :smt041

á “Maria”

atuaamiga Escreveu:
Eu ofereço-me, e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida :wink:
Aí quero ver qual é a lei que nos proíbe :lol:

Que vos parece?

Era agradável que mais alguma GP se pronunciasse, quantas mais, melhor seria :D

à Rituxa

Pelas atitudes de Coragem e Frontalidade que mostraram ter com aqueles posts

E ao nosso Confrade Avoriaz99, pelo belo momento de escrita………(e [smilie=to funny.gif])
que por certo todos nós passamos…..ao ler:

avoriaz99 Escreveu:
Foda-se pá, um gajo já não pode dormir uma soneca ou entrar em período de abstinência para ser logo desencaminhado. Não é justo pá, assim nem vir aqui ler uns post's posso fazer, sua cambada de depravados :evil:

Confrade Safado, sei q és boa gente, és o tesoureiro, não havendo mais candidaturas. Ora bem quero 50% das rifas. Pode ser do 11 ao 20. Ehehehe, vou fazer um TD com a Rituxa por 60 Euros. XXXXXÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ praga, eu fui o primeiro a pedir 50% das rifas. Tivessem-se chegado à frente. Eu posso andar a dormir mas quando acordo fico bem desperto :D

Confrade Anubis e Confradessa Rita Portuguesa são nomeados Directores de Marketing do Forum, com a condição de lançarem campanhas de Marketing deste calibre, trimestralmente.

A Rituxa é boa gente, por isso propronho q os 20 nomeados transfiram os 6 Euros para o NIB dela.

Para os confrades do Norte não ficarem a perder, faz-se o mesmo com a Maria que também é moça de confiança. 2 sorteios e mai nada. Se a Maria vier a Lisboa entretanto, quero mais 50 % das rifas dela sôr tesoureiro.

Proponho q seja feito o sorteio antes dos 2 complicómetros voltarem e lançarem a confusão habitual. :smt021

Passo novamente as rédeas de comando aos nossos novos Directores de Marketing. Um aplauso para eles, sff. :smt041 :smt041 :smt041

Saudações

P.S. - Adoro saldos e promoções :mrgreen:

Cyber :razz:

28 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bruno00, FILIPE DIAS 2020, UserDaSilva21, youtrakis e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: