Autor |
Mensagem |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Sorteio de TD.
Eu ofereço-me, e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida
Aí quero ver qual é a lei que nos proíbe
Que vos parece?
Era agradável que mais alguma GP se pronunciasse, quantas mais, melhor seria 
|
27 Fev 2008 |
|
|
 |
MaisVale
|
 Re: Sorteio de TD.
Apesar de já ter sido várias vezes suspenso e banido pelo moderador Radar concordo totalmente com a sua opinião. Se calhar vou novamente ter uma penalização, na minha maneira de ver injustamente.
Maria és uma pessoa inteligentissima muita acima das tuas colegas.
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ja tive em encontros de forum em que havia varios sorteios por encontro... lol... uma vez saiu-me um no saudoso Mirunas em SP
Mas o caso la e que geralmente sao as GPs que promovem o sorteio para se promoverem...
Acho que a ideia de tirar rifas em que tenha que haver pagamento e complicado pois os membros do forum nao se encontram para acertar as contas e depois porque ninguem vai andar com Tranf. Bancarias e outras cenas.
No caso de acharem boa idea e querem avancar eu ofereco-me para... TESOUREIRO.... 
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
atuaamiga Escreveu: ...e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida
IUR-GP serve perfeitamente os propósitos... 
|
27 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos  ,ahh...podem contar cmg!!!!(the payback part 1)
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Isto tá se a compor é só a adminsitração dar o (OK)!
Duas das melhores Gp`s de portugal já se ofereceram.
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Foda-se pá, um gajo já não pode dormir uma soneca ou entrar em período de abstinência para ser logo desencaminhado. Não é justo pá, assim nem vir aqui ler uns post's posso fazer, sua cambada de depravados
Confrade Safado, sei q és boa gente, és o tesoureiro, não havendo mais candidaturas. Ora bem quero 50% das rifas. Pode ser do 11 ao 20. Ehehehe, vou fazer um TD com a Rituxa por 60 Euros. XXXXXÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ praga, eu fui o primeiro a pedir 50% das rifas. Tivessem-se chegado à frente. Eu posso andar a dormir mas quando acordo fico bem desperto
Confrade Anubis e Confradessa Rita Portuguesa são nomeados Directores de Marketing do Forum, com a condição de lançarem campanhas de Marketing deste calibre, trimestralmente.
A Rituxa é boa gente, por isso propronho q os 20 nomeados transfiram os 6 Euros para o NIB dela.
Para os confrades do Norte não ficarem a perder, faz-se o mesmo com a Maria que também é moça de confiança. 2 sorteios e mai nada. Se a Maria vier a Lisboa entretanto, quero mais 50 % das rifas dela sôr tesoureiro.
Proponho q seja feito o sorteio antes dos 2 complicómetros voltarem e lançarem a confusão habitual.
Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h...........
Passo novamente as rédeas de comando aos nossos novos Directores de Marketing. Um aplauso para eles, sff.
Saudações
P.S. - Adoro saldos e promoções 
|
27 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Vou já escrever isso em acta.
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Confrades aonde me posso inscrever(ai Ritucha),e que belo motivo para ir ao Porto para visitar a bela da Maria. 
|
27 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h...........
Perfeitamente de acordo , porque por aqui só há putanheiros de nível.
Para mim podem guardar os outros 50% das rifas , e não é que ando com vontade do caraças para de ir ao Porto ?
Saudações
|
27 Fev 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
rita portuguesa Escreveu: bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos  ,ahh...podem contar cmg!!!!( the payback part 1) O sorteado, que se cuide avoriaz99 Escreveu: Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h........... 
LoooLLLl 
|
27 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Quando é que as rifas estão á venda?
|
27 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
rita portuguesa Escreveu: bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos  ,ahh...podem contar cmg!!!!(the payback part 1)
Assim Ritinha deixas-me apreensivo pois eu sou muito timido
Saudações
|
27 Fev 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ja temos tesoureiro, ja temos "premios", ja temos compradores para as rifas...
Agora so falta arranjar alguem independente para tirar a rifa do vencedor... a Marisa Cruz esta indisponivel... 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Caros Confrades
Peço desde já as minhas desculpas,
Mas não pode...(foi muito forte mesmo) de deixar aqui o meu apreço..
Pois é de se tirar o chápeu e de dar os parabens
á “Maria”
atuaamiga Escreveu: Eu ofereço-me, e se concordarem em escolher uma instituição o valor do embate será doado á instituição escolhida Aí quero ver qual é a lei que nos proíbe Que vos parece? Era agradável que mais alguma GP se pronunciasse, quantas mais, melhor seria  à Rituxarita portuguesa Escreveu: bem..só pela vontade que tenho de ser eu a fazer um td,com todos os pormenores sórdidos incluidos  ,ahh...podem contar cmg!!!!(the payback part 1) Pelas atitudes de Coragem e Frontalidade que mostraram ter com aqueles postsE ao nosso Confrade Avoriaz99, pelo belo momento de escrita………(e ) que por certo todos nós passamos…..ao ler:avoriaz99 Escreveu: Foda-se pá, um gajo já não pode dormir uma soneca ou entrar em período de abstinência para ser logo desencaminhado. Não é justo pá, assim nem vir aqui ler uns post's posso fazer, sua cambada de depravados  Confrade Safado, sei q és boa gente, és o tesoureiro, não havendo mais candidaturas. Ora bem quero 50% das rifas. Pode ser do 11 ao 20. Ehehehe, vou fazer um TD com a Rituxa por 60 Euros. XXXXXÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ praga, eu fui o primeiro a pedir 50% das rifas. Tivessem-se chegado à frente. Eu posso andar a dormir mas quando acordo fico bem desperto  Confrade Anubis e Confradessa Rita Portuguesa são nomeados Directores de Marketing do Forum, com a condição de lançarem campanhas de Marketing deste calibre, trimestralmente. A Rituxa é boa gente, por isso propronho q os 20 nomeados transfiram os 6 Euros para o NIB dela. Para os confrades do Norte não ficarem a perder, faz-se o mesmo com a Maria que também é moça de confiança. 2 sorteios e mai nada. Se a Maria vier a Lisboa entretanto, quero mais 50 % das rifas dela sôr tesoureiro. Proponho q seja feito o sorteio antes dos 2 complicómetros voltarem e lançarem a confusão habitual. Proponho q a GP sorteada (sim porque levar com um de nós também é sorte, putanheiros de nível) não saiba a identidade do feliz contemplado (apenas o tesoureiro e o director de marketing, não a directora), para q não passemos a ser alvo de gozação. Imaginem q um gajo tem uma hemorroida de fora. Depois passa a ser conhecido pelo h...........  Passo novamente as rédeas de comando aos nossos novos Directores de Marketing. Um aplauso para eles, sff.  Saudações P.S. - Adoro saldos e promoções 
Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
28 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, h27 e 116 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|