Re: No 2nd chance to cause a good 1st impression
Olha vem muito a propósito este tema, o que eu acho disse noutro topico de tds ainda agora, as vezes leio com cada coisa que não sei se dá vontdade

de rir se de chorar

pelo que transcrevo para aqui
Isto na realidade é muito simples, quem nao quer ser lobo, nao lhe veste a pele sempre ouvi dizer, que é como quem diz, quem nao quer ser put* e se comportar como tal, beijar, chupar, lamber, sugar, enfiar, ou seja fazer aquelas badalhoquices todas que os homens gostam e que elas ja sabiam antes de irem para essa “profissao”, entao desistam da ideia.
Agora querem guita rápida e facil, mas apenas ficando deitadas de pernoca aberta , isso qualquer uma podia ser put*, até mesmo a boneca que vendem nas sexshops se lhes implantassem 2 neuronios na cabeça.
[quot]
Cada um de nós é diferente e aquilo que eu posso relatar é a experiência que tenho tido. Daí ter falado na Química, como referencial de medida para explicar (ou não) o muito ou pouco sucesso que tenho tido com GPs. Claro que extrapolar esta visão para outra pessoa pode não ser totalmente verdade, e aí dou-lhe razão.
Sempre considerei que se um Fight não me correu muito bem, foi porque eu não consegui a empatia necessária. [/quote]
Ora vamos la ver se eu percebi: quer dizer temos por exemplo uma put* que alem de nao chupar a pila ao natural por causa dos germes, nao dar a peida porque faz doi-doi, nao beijar pra nao apaixonar , nao deixa enfiar o dedo nem lamber porque é perigoso, trata o confrade abaixo de cao, faz cara de frrete, cheia de manias, nao pode tocar, despacha em 20 min, e o confrade no fim ainda acha que a falha foi sua por nao ter conseguido a empatia necessaria? Ok entao estamos conversados
Isto ilustra bem a razao porque muitas GPs fazem o que querem, e ainda gozam com a (ou na) nossa cara.
Ja nao bastava-nos as zucas que no Brasil nao têm onde cair mortas, levam na peida e engolem por meia duzia de reais, isto caso selham escolhidas entre 100 melhores que ela na sua terra natal (lá sao mais que as maes a darem quase de graça) e depois por falta de saida lá na terrinha vêm praqui e nem anau fazem porque se acham, a ultima bolacha do pacote assim que se apercebem dos tugas famintos que se babam por qualquer rabo de saias.
[quote"]Nesses casos tento voltar lá, resultando normalmente de forma positive
. Mas também não nos podemos esquecer que nós só as escolhemos uma vez (até nos conhecerem). Depois disso, são elas que passam a decidir se gostaram ou não e, consequentemente, se querem voltar ou não a estar connosco. Sejam elas TOP+ ou -TOP. [/quote]
Quer dizer entao eu pago para ter relaçoes sexuais com uma mulher que decidiu ser put* e vender o corpo ao resto dos lisboetas atraves de anuncios, mas ela é que decide se quer estar connosco… ok a sua capacidade intuitiva deixa-me pasmo.
Da proxima vez que for pagar por um corte de cabelo a uma cabeleireira vou perguntar se ela decidiu vender-me o corte novamente ou se nao gostou da minha cara e da proxima vez manda-me embora.
Sabe o que eu acho? Desde que tenha dinheiro vivo na mão até um ET elas são capazes de atender.