Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 No 2nd chance to cause a good 1st impression 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem No 2nd chance to cause a good 1st impression
E não é a ordem natural das coisas??? :shock:

Porra, a 100h por hora, ou dou 7-1 ou para perder 1-0, dane-se, não é???

02 Fev 2011

Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Mensagem Re: No 2nd chance to cause a good 1st impression
Caro confrade Stealth estou completamente de acordo quanto às normas de higiene e apresentação que devem imperar num TD. A falta destas são indesculpáveis badd . Nestes casos fujo a "sete pés" como o "diabo da cruz". Já no que respeita à falta de atitude/desempenho da GP até posso aceitar que há dias em que as coisas não correm da melhor maneira. Mas aqueles que já têm alguma "tarimba" na arte, logo se apercebem se a GP tem potencial ou não. O "repeteco" até pode funcionar como uma certificação do "feeling" e justificar a aposta.

02 Fev 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Eu gosto de repetir quando sou bem tratado. Prefiro ter a certeza de um momento bem passado, do que ir numa expetactiva que pode não resultar. :-k

Mesmo que a 1ª vez não seja fenomenal, pode haver certos indícios de que para a próxima será melhor! :smt045

Ás vezes não é, por minha culpa :$

Quanto melhor as pessoas se conhecem, melhor é o convivio \:D/ . No entanto, há algumas que com o crescer da relação e do conhecimento, tendem a relaxar e aí... adeus! bravooo

02 Fev 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Sou mais pela regra dos 50 %. Metade são desbravamentos, metade são repetições. Nas repetições sou da opinião de que se devedar algum espaço entre uma e outra visita se nos tornarmos mais frequentes por vezes desleixam-se um pouco no atendimento.
Ás vezes o 1º atendimento é bom e os outros nem por isso (ai a regra é zarpar), outras vezes o 1º foi razoável e o 2º muito bom, tudo depende da estratégia comercial da GP.

02 Fev 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

Olha vem muito a propósito este tema, o que eu acho disse noutro topico de tds ainda agora, as vezes leio com cada coisa que não sei se dá vontdade :smt005 de rir se de chorar :mozilla_cry: pelo que transcrevo para aqui

Isto na realidade é muito simples, quem nao quer ser lobo, nao lhe veste a pele sempre ouvi dizer, que é como quem diz, quem nao quer ser put* e se comportar como tal, beijar, chupar, lamber, sugar, enfiar, ou seja fazer aquelas badalhoquices todas que os homens gostam e que elas ja sabiam antes de irem para essa “profissao”, entao desistam da ideia.
Agora querem guita rápida e facil, mas apenas ficando deitadas de pernoca aberta , isso qualquer uma podia ser put*, até mesmo a boneca que vendem nas sexshops se lhes implantassem 2 neuronios na cabeça.

[quot]
Cada um de nós é diferente e aquilo que eu posso relatar é a experiência que tenho tido. Daí ter falado na Química, como referencial de medida para explicar (ou não) o muito ou pouco sucesso que tenho tido com GPs. Claro que extrapolar esta visão para outra pessoa pode não ser totalmente verdade, e aí dou-lhe razão.
Sempre considerei que se um Fight não me correu muito bem, foi porque eu não consegui a empatia necessária. [/quote]

Ora vamos la ver se eu percebi: quer dizer temos por exemplo uma put* que alem de nao chupar a pila ao natural por causa dos germes, nao dar a peida porque faz doi-doi, nao beijar pra nao apaixonar , nao deixa enfiar o dedo nem lamber porque é perigoso, trata o confrade abaixo de cao, faz cara de frrete, cheia de manias, nao pode tocar, despacha em 20 min, e o confrade no fim ainda acha que a falha foi sua por nao ter conseguido a empatia necessaria? Ok entao estamos conversados
Isto ilustra bem a razao porque muitas GPs fazem o que querem, e ainda gozam com a (ou na) nossa cara.
Ja nao bastava-nos as zucas que no Brasil nao têm onde cair mortas, levam na peida e engolem por meia duzia de reais, isto caso selham escolhidas entre 100 melhores que ela na sua terra natal (lá sao mais que as maes a darem quase de graça) e depois por falta de saida lá na terrinha vêm praqui e nem anau fazem porque se acham, a ultima bolacha do pacote assim que se apercebem dos tugas famintos que se babam por qualquer rabo de saias.

[quote"]Nesses casos tento voltar lá, resultando normalmente de forma positive
. Mas também não nos podemos esquecer que nós só as escolhemos uma vez (até nos conhecerem). Depois disso, são elas que passam a decidir se gostaram ou não e, consequentemente, se querem voltar ou não a estar connosco. Sejam elas TOP+ ou -TOP. [/quote]

Quer dizer entao eu pago para ter relaçoes sexuais com uma mulher que decidiu ser put* e vender o corpo ao resto dos lisboetas atraves de anuncios, mas ela é que decide se quer estar connosco… ok a sua capacidade intuitiva deixa-me pasmo.
Da proxima vez que for pagar por um corte de cabelo a uma cabeleireira vou perguntar se ela decidiu vender-me o corte novamente ou se nao gostou da minha cara e da proxima vez manda-me embora.
Sabe o que eu acho? Desde que tenha dinheiro vivo na mão até um ET elas são capazes de atender.

06 Fev 2011
Acompanhante

Registado: 17 Out 2010
brox Escreveu:
Sabe o que eu acho? Desde que tenha dinheiro vivo na mão até um ET elas são capazes de atender.

É triste quando detecto pessoas com essa atitude e tamanha falta de respeito. :no: O facto de alugarmos o nosso tempo/corpo não significa que tenhamos que fazer tudo o que o cliente quer nem que tenhamos que tolerar pessoas com a sua atitude. Trata-se de um serviço personalizado que é diferente de pessoa para pessoa. Mas se nos tratarem com respeito e tentarem ser cordiais e comunicativos vão ver que a coisa é capaz de funcionar muito melhor do que quando chegam e ficam à espera que adivinhemos o que procuram :smt023 Não digo que funcione sempre e com todas, mas tentem que vão ver que os resultados melhoram :smt023 :D

06 Fev 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Daniela21 Escreveu:
O facto de alugarmos o nosso tempo/corpo não significa que tenhamos que fazer tudo o que o cliente quer nem que tenhamos que tolerar pessoas com a sua atitude.

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Depois admiram-se de não serem bem tratados.
Beijoca para ti Daniela!

06 Fev 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Daniela21 Escreveu:
Mas se nos tratarem com respeito e tentarem ser cordiais e comunicativos vão ver que a coisa é capaz de funcionar

sou gago, fanhoso e não digo os "r's". Não sou muito comunicativo porque do outro lado estão sempre me perguntando "Como? podia repetir? o quê?"

06 Fev 2011
Acompanhante

Registado: 17 Out 2010
plasticina Escreveu:
Daniela21 Escreveu:
Mas se nos tratarem com respeito e tentarem ser cordiais e comunicativos vão ver que a coisa é capaz de funcionar

sou gago, fanhoso e não digo os "r's". Não sou muito comunicativo porque do outro lado estão sempre me perguntando "Como? podia repetir? o quê?"

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Quando combinarmos qualquer coisa fazemos pelo msn que assim não se deixa margem para mal entendidos [bigsmile]

06 Fev 2011
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Plasticina, depreendo que possas estar a brincar ;) mas nessas situações é avisar a GP :) seja por MP, MSN ou mesmo pelo telefone.
Claro que irá exigir um pouco mais de paciência e escuta activa da parte da mesma...

beijinhos doces

06 Fev 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Tá animado o tópico, tá...

Mas confesso que gostei da posição da Daniela... Mas, Dani, desculpa dizer isto assim, mas a parte do "cordiais e comunicativos" convém que se aplique também à "prestadora do serviço", o que na maioria das vezes não acontece...

Digo isto porque nos imensos convivios que efectuei, contam-se pelos dedos de uma mão as GP que me deram vontade de voltar, as GP com quem consegui criar alguma empatia desinteressada. Não te esqueças que (infelizmente) a maioria que praí anda são mercenárias atrás de dinheiro, que não alugam o tempo/corpo mas sim fretam alguns minutos para sacar os 50 ou 100 euros do visitante. Quanto à questão da atitude, há GP's e GP's, não vale a pena desenvolver... 8)

Acho que se deve sempre observar os dois lados da questão. Por vezes não se escolhem as melhores palavras, mas a ideia subjacente está lá de qualquer maneira... A dualidade "coitadinhos dos confrades que são tão mal tratados" e a consequente resposta "coitadinhas das GP que muitas vezes fazem sacrificios" vai sempre existir, há que adaptar as situações. Ou ajustar... Ou whatever...

Disse. :smt023

07 Fev 2011
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

Tá foda né, agora put* dá conselho a putanheiro de como ele se comportar, fiquei cumovido tenho de admitir [385-198.gif]

Sabem aquela do macaco? Era uma vez um macaco que comia as bananas a torto e feio, nem limpava as beiças nem lavava as mãos nem nada, era subir na bananeira, apanhar a banana, dava duas voltas na boca e engolia aquilo sem mais nem menos.
Um dia apanhou uma banana especial que lhe disse, ouve lá não é assim que se come, primeiro tens que me descascar com muito jeitinho, lamber devagarinho na pontinha, pedir liçenca para mastigar e só depois de 10 voltas em slowmotion é que me podes engolir, vais ver que assim sabe muito melhor e fazes melhor a digestão. O macaco resolveu fazer assim, apesar de ja ter comida umas quantas antes.
No dia seguinte o macaco foi defecar como habitualmente , quando acabou olhou para o que tinha feito e no meio daquilo não conseguiu distinguir a sua banana especial. Conclusao: não vale a pena, a merda vai ser sempre a mesma.

07 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, Homemdanoite, sstrasser e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: