Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Sorteio de TD. 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sorteio de TD.
Caros Confrades

A ideia esta a tomar forma, só falta mesmo alguns detalhes.....por isso força nisso...... :wink:
Como já alguem disse um dia.....já faltou mais.... :wink:

Por mim estou solidario,
Mas que possa ser uma coisa que dê para mais tarde ser recordada como bem feita e pela positiva, sem discussões e mais discussões......Ok :smt062
Afinal tudo isto até seria em prol de uma boa causa.....não é? :smt038 :smt041

Cyber

29 Fev 2008

Mensagem Re: Sorteio de TD.
Cyber_Test Escreveu:
Afinal tudo isto até seria em prol de uma boa causa.....não é?

Só por curiosidade, muito sinceramente, de que causa estás a referir :mrgreen:

29 Fev 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro "Diabo"

Caro Confrade basta ver o Tópico......nada mais...
Ou o amigo anda muito ocupado e não quis perder tempo.....

Acho que está muito bem explicado pela Maria a verdadeira intensão do Sorteio..só não vê quem quer.....

Cyber

29 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Por mim é só darem o ok :wink:

Não há mais ninguém do norte? Pssst, oh Débora, oh Leila :evil:

01 Mar 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Temos 4 GPs a oferecerem-se para esta... promocao / evento... whatever (epa, ja pareco a Hilary :lol: )

Assim poderiamos fazer o seguinte para nao misturar isto tudo e fazer 4 sorteios ao mesmo tempo... como e a 1ª vez e voces ja sabem que as vezes a primeira vez e um bocado mais complicado :mrgreen: propunha:

1 - FAZIAMOS UM SORTEIO DE TD POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS... a 1ª seria a MARIA porque como na tropa a antiguidade e um posto e a MARIA pelo tempo que ja passou entre nos merece essa honra. Ha ainda a situacao da Maria se deslocar entre Lisboa e o Porto e assim nao estamos limitados pela distancia.

2 - FAZIAMOS UMA LISTA DE 1 A 50 NUMEROS.. CADA CASA CUSTARIA ENTRE 2 E 5 € (favor expressarem a vossa opiniao)... no caso de serem 2 euros renderia 100€ no caso de ser 5 renderia 250 €. (nao sei o cache da Maria mas penso que o da Rita e Mila anda nos 50 / 100 €)

3 - CADA CONFRADE PODERIA COMPRAR OS NUMEROS QUE QUISESSE (querem gastar 20€ isso daria 10 numeros de fosse 2€ a casa 4 no caso de serem a 5€). isto seria util no caso de serem poucos confrades a participar para termos todas as casas ocupadas.

4 - CADA CONFRADE FARIA O PAGAMENTO DA RIFA ATRAVES DE TB ou DEPOSITO EM CONTA NUMA INSTITUICAO CARIDADE A SUA ESCOLHA OU A ESCOLHA DA GP. O TALAO SERIA A PROVA DE PAGAMENTO. (ainda podem guardar o recibo e deduzir qualquer coisinha no IRS :mrgreen: )

5 - APOS PAGAMENTO OS CONFRADES ESCOLHERIAM OS NUMEROS PRETENDIDOS NUM TOPICO QUE ESTARIA A VISTA DE TODOS PARA EVITAR QUALQUER DESCONFIANCA

6 - O SORTEIO DO NUMERO PREMIADO SERIA O PRIMEIRO NUMERO A SAIR DA TOMBOLA DO EUROMILHOES DESSA SEMANA.

7 - O TD TERIA LUGAR EM ALTURA A COMBINAR PELA GP E PELO CONFRADE SENDO OBRIGATORIO O POST DE TD POR AMBAS AS PARTES :mrgreen:

Acho dificil estarmos a fazer a coisa de forma a haver pagamento entre o GP PT e a GP pois tal implicaria uma conta bancaria para os confrades fazerem os vossos depositos situacao que e altamente improvavel que venha a acontecer... para mais acho que isso poderia ter uns contornos legais no "cinzento" isto sem falar no velhos dos marretas estarem logo para ai a morder que alguem ia passar uma semana a BoraBora com os 10€ deles :x

A Maria ja deu o OK... maria tens alguma instituicao que queiras eleger como a que vai receber os donativos???

Tambem estou a fazer isto, nao sei se a administracao do forum se importara... gosta de ter mais algum "input" da confradagem para ver se a coisa vai para a frente ou nao... :lol:

01 Mar 2008
Acompanhante

Eis uma sugestão:

http://www.abraco.org.pt/

01 Mar 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Eu tenho apoiado esta:
http://www.sol-criancas.pt/
gosto do projecto e dos resultados. Deixo só como sugestão.
Mas então digam-me lá quando abrem as inscrições para esta doce lotaria :?: , a ver se é desta...

01 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
claro q concordamos com a doação yesss !!!apenas era mais engraçado se houvesse mais uma gp a participar,para equilibrar as coisas,se fosse do norte(ó debora e leila kumé???)ficava dividido 2 do norte [weiblich] e 2 do sul :smt061 mas se for daki de lisboa tb é bem-vinda atenção!!
em relação ao sorteio e pagamento o melhor é ver bem todos os pormenores para não haver qq tipo de erros (só para não terem mais nada,nadinha para implicarem..irra!!! :evil: )

01 Mar 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:
eu avancei com esta ideia pq quero ganhar...o direito a postar 1 td (adorava q me saísse um cromo na rifa,e um dakeles mais dificeis de sair :lol: :lol: :lol: não dá p fazer batota??? ):smt040 :smt040

Espero que não dê para a batotice.
Mas essa história de escreveres um TD... isso eu gostava de ler. Se bem que... isso não poderá assustar alguns potenciais participantes?
Da minha parte já iniciei uma dieta à base de alho, ginsen e cafeína, que não quero ficar mal na fotografia caso ganhe (pouco provável) a lotaria ritiana.
(mas também vou tentar as lotarias marianas e milianas :mozilla_cool: ).

Mas isso de elas postarem Td's muda um pouco o balanço do poder por aqui. Por mim acho porreiro!

01 Mar 2008
Acompanhante

bom a mila não sei mas eu...doava á sociedade protectora os animais!!!!
http://www.sp-animais.pt/
cada vez mais me desiludo com os humanos...e cada vez mais me apego aos meus animais!

01 Mar 2008
Platina

cada vez mais me desiludo com os humanos...e cada vez mais me apego aos meus animais!

Ainda bem que eu sou um pato!

01 Mar 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:
eu avancei com esta ideia pq quero ganhar...o direito a postar 1 td (adorava q me saísse um cromo na rifa,e um dakeles mais dificeis de sair :lol: :lol: :lol: não dá p fazer batota??? ):smt040 :smt040

Espero que não dê para a batotice.
Citar:
Mas essa história de escreveres um TD... isso eu gostava de ler. Se bem que... isso não poderá assustar alguns potenciais participantes?
Da minha parte já iniciei uma dieta à base de alho, ginsen e cafeína, que não quero ficar mal na fotografia caso ganhe (pouco provável) a lotaria ritiana.
(mas também vou tentar as lotarias marianas e milianas :mozilla_cool: ).

Mas isso de elas postarem Td's muda um pouco o balanço do poder por aqui. Por mim acho porreiro!

uma coisa garanto....vou escrever a verdade,apenas a verdade e nada mais que a verdade!!!mas sempre muuuuuiiiittoooo atenta aos pequenos pormenores..p isso meu ruc inho vai p lá cheirar a alho,q vais ver q mais ninguem te beija durante 1 ano!!!sou má,ai tão má :smt077 !!!

01 Mar 2008
Acompanhante

Ora muito bem Rita, penso o mesmo que tu :wink:
E fico sempre tocada quando alguém se lembra deles. Boa escolha.

01 Mar 2008
Acompanhante

Eu também tenho o meu jeitinho para TDs pormenorizados :smt077

01 Mar 2008
Acompanhante

atuaamiga Escreveu:
Eu também tenho o meu jeitinho para
Citar:
TDs pormenorizados
:smt077

:smt077 :smt077 isto tá-se a compor!!! :smt040 :smt040 :smt040

01 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 169 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: