Temos 4 GPs a oferecerem-se para esta... promocao / evento... whatever (epa, ja pareco a Hilary

)
Assim poderiamos fazer o seguinte para nao misturar isto tudo e fazer 4 sorteios ao mesmo tempo... como e a 1ª vez e voces ja sabem que as vezes a primeira vez e um bocado mais complicado

propunha:
1 - FAZIAMOS UM SORTEIO DE TD POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS... a 1ª seria a MARIA porque como na tropa a antiguidade e um posto e a MARIA pelo tempo que ja passou entre nos merece essa honra. Ha ainda a situacao da Maria se deslocar entre Lisboa e o Porto e assim nao estamos limitados pela distancia.
2 - FAZIAMOS UMA LISTA DE 1 A 50 NUMEROS.. CADA CASA CUSTARIA ENTRE 2 E 5 € (favor expressarem a vossa opiniao)... no caso de serem 2 euros renderia 100€ no caso de ser 5 renderia 250 €. (nao sei o cache da Maria mas penso que o da Rita e Mila anda nos 50 / 100 €)
3 - CADA CONFRADE PODERIA COMPRAR OS NUMEROS QUE QUISESSE (querem gastar 20€ isso daria 10 numeros de fosse 2€ a casa 4 no caso de serem a 5€). isto seria util no caso de serem poucos confrades a participar para termos todas as casas ocupadas.
4 - CADA CONFRADE FARIA O PAGAMENTO DA RIFA ATRAVES DE TB ou DEPOSITO EM CONTA NUMA INSTITUICAO CARIDADE A SUA ESCOLHA OU A ESCOLHA DA GP. O TALAO SERIA A PROVA DE PAGAMENTO. (ainda podem guardar o recibo e deduzir qualquer coisinha no IRS

)
5 - APOS PAGAMENTO OS CONFRADES ESCOLHERIAM OS NUMEROS PRETENDIDOS NUM TOPICO QUE ESTARIA A VISTA DE TODOS PARA EVITAR QUALQUER DESCONFIANCA
6 - O SORTEIO DO NUMERO PREMIADO SERIA O PRIMEIRO NUMERO A SAIR DA TOMBOLA DO EUROMILHOES DESSA SEMANA.
7 - O TD TERIA LUGAR EM ALTURA A COMBINAR PELA GP E PELO CONFRADE SENDO OBRIGATORIO O POST DE TD POR AMBAS AS PARTES
Acho dificil estarmos a fazer a coisa de forma a haver pagamento entre o GP PT e a GP pois tal implicaria uma conta bancaria para os confrades fazerem os vossos depositos situacao que e altamente improvavel que venha a acontecer... para mais acho que isso poderia ter uns contornos legais no "cinzento" isto sem falar no velhos dos marretas estarem logo para ai a morder que alguem ia passar uma semana a BoraBora com os 10€ deles
A Maria ja deu o OK... maria tens alguma instituicao que queiras eleger como a que vai receber os donativos???
Tambem estou a fazer isto, nao sei se a administracao do forum se importara... gosta de ter mais algum "input" da confradagem para ver se a coisa vai para a frente ou nao...