Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 DECO Proteste 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem DECO Proteste
Boas caros confrades é o seguinte :

Era assinante da Deco proteste, até que decidi cancelar o débito directo. Passado algum tempo telefonaram a perguntar se queria manter a assinatura ao que disse que acedi. Pediram-me então que reactivasse o débito directo coisa que não fiz. Qual não é o meu espanto que passado uma data de tempo , perto de um ano mandam-me uma carta de quase 70 euros para pagar e outra de quase 20. Estou estupefacto. O que faziam neste caso ? Já mandei mail , mas estou a pensar em ligar. Pagavam ?

P.s - Num momento em que tinhamos poucos xulos, só cá faltava a Deco Proteste.

Cumprimentos.

31 Mar 2011

Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Mensagem Re: DECO Proteste
E por isso que nunca aceito debitos directos nas despesas :) , porque ja conheci casos na tvcabo por exemplo,em que o cliente so tinha um pacote simples e adicionaram-lhe no sistema, internet e outros servicos que ele nao tinha.Ao fim de algum tempo ele apercebeu-se...
Mas o confrade nao deu pelo debito ao longo ano?

31 Mar 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Queixa-t.... á deco! [bigsmile]

31 Mar 2011
Iniciado

Registado: 26 Fev 2009

montypy Escreveu:
E por isso que nunca aceito debitos directos nas despesas :) , porque ja conheci casos na tvcabo por exemplo,em que o cliente so tinha um pacote simples e adicionaram-lhe no sistema, internet e outros servicos que ele nao tinha.Ao fim de algum tempo ele apercebeu-se...
Mas o confrade nao deu pelo debito ao longo ano?

Caro confrade ao fim de duas mensalidades cancelei o débito directo, ou seja estes valores não foram descontados. Mas já telefonei e afinal era a quererem-me cobrar um ano. Eu cancelei logo a assinatura e ficaram os valores sem efeito.

01 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, chupagrelos1, Golfo, rm404, Rogger_rabit29, sstrasser, tiago45 e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: