Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
 Nasceste antes de 1986? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nasceste antes de 1986?
Ah ah ah!
Felizmente ainda cheguei ao ponto de ler este tópico. Estava difícil, acreditem. Ah ah ah!
Vou só complementar mais alguns pontos, porque a maioria de vocês, incluindo quem iniciou o tópico, nasceram de rabo virado para a Lua.
- Andar descalço, nem imaginam o que é bom
- Jogar ao "bota fora" com pião
- Beber água de fontes naturais no meio do "deserto" Alentejano, qual oásis
- Ter uma fisga e andar à fisgada aos pardais
- Escrever numa ardósia com giz (o que é isso de computadores)
- Ir aos bailaricos de tractor
Ah ah ah!
Felizmente estou cá, ainda, para vos contar.

30 Mar 2011

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Nasceste antes de 1986?
ihihhi..eu sou de 81..mas no verão...sapatos fora....

saía de manhã de casa com mochila às costas com a toalha e comida e ala para a praia...voltava para jantar.... 8)

os almoços....que invariavelmente icluiam massa e ovos mexidos...looooooool..pouco mais sabiamos cozinhar... [bigsmile] [bigsmile]

gravar as músicas em cassetes... :D com muitos slows...desculpas para tarmos a dançar agarradinhos no quartinho escuro..e alguém com a vassoura... :D :D

outros tempos..... :wink: :wink:

31 Mar 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Outro de 81.

Tempo também e ainda dos gira-discos, de jogar ao berlinde, aos carrinhos e ao futebol no meio da rua e ter que chegar a casa antes das 23h... Tempo de mirar os atributos das amigas, ir lá apalpá-las e levar um estaladão... Agora, putos na rua a saltar e a guinchar, nem vê-los... Agora, preciso da porcaria do PC pra trabalhar, do telemóvel e da net pra poder estar em contacto com os que me rodeiam.

31 Mar 2011
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
AI...

É VERDADE, O PESSOAL QUEIXA-SE MUITO.

deviam ver menos Winx.

Ai, nunca mais chega o Verão...

..... Miami é mais quentinho do que aqui.... eu devia ter ficado lá o em Fevereiro, ou em Los Angeles o mês passado... nos States é tudo tão diferente : D * estou um pouco a fgir ao tópico porque eu sou assim.... quem não gosto olha..... azarito, porque é que me criticam tanto , não têm espelhos em casa...? : D eu até tinha mas parti um com uma murraça ao ler os Tds FALSOS que postam sobre mim ocasionalmente para os lados do Algarve... oh man....
é chato... mas não letal.
é como os hoteis rascas, serve para pouco mas ás vezes para o suficiente.
Hoteis de 5 estrelas em Beverly Hills e na Ocean Drive em MIami é que rulam. E já sou SIlver na British Airways.... sim... isto definitivamente tem a ver com o facto de ter nascido antes de 86.

* * * * * * * * * * * * ** * * * * * * ** *

02 Abr 2011
Iniciado

Registado: 04 Jun 2009

Esta vem para aqui exibir-se! :smt013
Provavelmente dá umas "foditas" para sobreviver à "rasquinha" e julga que é muito importante! :smt005 :smt005 :smt005
Estava tão bem quietinha... :-" :-"

02 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Isto é com cada figurinha, minha nossa Mãe.

Deluxe Non Pro era o q queria ser, mas não passa de um hotel de 1* a querer vender-se como 4*.

P.S. - Continue lá pelos USA a levar com Americanos com mais de 170Kg que está muito bem.

02 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joao46_, UserDaSilva21 e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: