Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nasceste antes de 1986?
Ah ah ah! Felizmente ainda cheguei ao ponto de ler este tópico. Estava difícil, acreditem. Ah ah ah! Vou só complementar mais alguns pontos, porque a maioria de vocês, incluindo quem iniciou o tópico, nasceram de rabo virado para a Lua. - Andar descalço, nem imaginam o que é bom - Jogar ao "bota fora" com pião - Beber água de fontes naturais no meio do "deserto" Alentejano, qual oásis - Ter uma fisga e andar à fisgada aos pardais - Escrever numa ardósia com giz (o que é isso de computadores) - Ir aos bailaricos de tractor Ah ah ah! Felizmente estou cá, ainda, para vos contar.
|
30 Mar 2011 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Nasceste antes de 1986?
ihihhi..eu sou de 81..mas no verão...sapatos fora.... saía de manhã de casa com mochila às costas com a toalha e comida e ala para a praia...voltava para jantar.... os almoços....que invariavelmente icluiam massa e ovos mexidos...looooooool..pouco mais sabiamos cozinhar... gravar as músicas em cassetes...  com muitos slows...desculpas para tarmos a dançar agarradinhos no quartinho escuro..e alguém com a vassoura... outros tempos..... 
|
31 Mar 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Outro de 81.
Tempo também e ainda dos gira-discos, de jogar ao berlinde, aos carrinhos e ao futebol no meio da rua e ter que chegar a casa antes das 23h... Tempo de mirar os atributos das amigas, ir lá apalpá-las e levar um estaladão... Agora, putos na rua a saltar e a guinchar, nem vê-los... Agora, preciso da porcaria do PC pra trabalhar, do telemóvel e da net pra poder estar em contacto com os que me rodeiam.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
31 Mar 2011 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
AI...
É VERDADE, O PESSOAL QUEIXA-SE MUITO. deviam ver menos Winx.
Ai, nunca mais chega o Verão...
..... Miami é mais quentinho do que aqui.... eu devia ter ficado lá o em Fevereiro, ou em Los Angeles o mês passado... nos States é tudo tão diferente : D * estou um pouco a fgir ao tópico porque eu sou assim.... quem não gosto olha..... azarito, porque é que me criticam tanto , não têm espelhos em casa...? : D eu até tinha mas parti um com uma murraça ao ler os Tds FALSOS que postam sobre mim ocasionalmente para os lados do Algarve... oh man.... é chato... mas não letal. é como os hoteis rascas, serve para pouco mas ás vezes para o suficiente. Hoteis de 5 estrelas em Beverly Hills e na Ocean Drive em MIami é que rulam. E já sou SIlver na British Airways.... sim... isto definitivamente tem a ver com o facto de ter nascido antes de 86.
* * * * * * * * * * * * ** * * * * * * ** *
|
02 Abr 2011 |
|
 |
gladiador69
Registado: 04 Jun 2009 Mensagens: 63
- Voyeur
|
|
02 Abr 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Isto é com cada figurinha, minha nossa Mãe.
Deluxe Non Pro era o q queria ser, mas não passa de um hotel de 1* a querer vender-se como 4*.
P.S. - Continue lá pelos USA a levar com Americanos com mais de 170Kg que está muito bem.
|
02 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|