Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Comi Corn Flakes ao Pequeno-Almoco... terei apanhado SIDA? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Comi Corn Flakes ao Pequeno-Almoco... terei apanhado SIDA?
:smt005 :smt005

Tenho um daqueles hazmat amarelos [bigsmile] :lol: :smt005

É um bocado estranho eu a escrever tópicos sobre doenças pois como sabes sou a favor do oral desprotegido... mas também te digo... se a malta não quer correr riscos o melhor é ficar em casa a esgalhar uma [bigsmile] :lol:

15 Abr 2011

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comi Corn Flakes ao Pequeno-Almoco... terei apanhado SIDA?
Eu, por norma, gosto de sentir uma vulvinha por inteiro nas mãos e dedos, tendo o especial cuidado de "fazer a manicure" antes [bigsmile]. Caso repare em algum golpe ou arranhãozito, nem sequer avanço... se as moçoilas se esquivarem, também não levo a mal.

15 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Como não como disso ao pequeno almoço, é pressuposto que posso fazer tudo porque não apanho.
Ó PM, bem me lixaste com essa, pensava que era só eu que tinha esses cuidados, não exactamente pelas mesmas razões, mas para evitar sem querer magoar as garotas.
Claramente esta é uma boa dica: Quando não estamos em condições deveremos ficar em casa.

15 Abr 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Pois é, pá! Até para dar uma simples queca com uma GP é preciso despertar o nosso lado mais sensivel (gay, pronto [bigsmile])... Cortam-se as unhas e desfaz-se a barba que é para não arranhar/magoar, lavam-se as dentuças e refresca-se o halito que é para não afugentar/desmair as moças, toma-se um banho de lixa que é para limpar o ultimo pó de sarro resistente em cada poro, vai-se com uma apresentação minimamente cuidada para que nos achem piada e quem sabe as faça despertar os desejos mais ardentes...

Que diria eu se se tratasse duma não-GP... :lol:

"Paneleiragens" de parte, cá para mim elas no seu intimo gostam mesmo é de um bom macho latino que as façam delirar... tipo feios, porcos e maus :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Abr 2011
Iniciado

Registado: 02 Set 2010

Pois as hipoteses são quase nulas para o HIV espero eu. E quanto ao HPV? O virus viria na mão para a minha pele?

Abraços a todos

15 Abr 2011
Platina

Feio e mau ainda concordo mas porco é que não :lol: ... pelo menos nao a cheirar mal... :wink:

Das coisas que mais gosto são as deslocações para motel... banhinho antes, durante e depois, com toalhas secas e lacradas, que ha algumas toalhas que me dão que ate me arrepio com o cheiro que deitam... :smt100

e o material todo bem lavadinho para usar e abusar :smt045 \:D/

15 Abr 2011
Bronze

Eu também faço como vocês. Parvamente, tenho agora mais cuidados do que quando não era com GP'S.
Recordo-me daqueles comentários que se fazia, de que precisava de um banho, e elas a dizerem: "depois, que agora não temos tempo" e só se lavava o essencial.
E tinham sabores espantosos. Ah ah ah! Só que eram nossos durante algum tempo e não partilhados como agora.

15 Abr 2011
Platina

um sabor... salgadinho? [bigsmile] :lol:

15 Abr 2011
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Parabens pelo tópico..
Estamos todos a aprender !
Já agora uma questão sobre a hepatite
li algures que é do mais facil de contagiar que temos por aí !
Até um simples espirro, ou beijo, não é pacifico.
Daí devermoe estra vacinados contra a hepatite (não me lembra a letra )
Terei lido bem ???

16 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

ouvi recentemente numa reportagem televisiva de que a hipatite e os seus tipos contgiam de forma rapida e mto simples. Contudo, as boas noticias é que o avanço da medicina esta a proporcionar tratamentos e formas de cura mto sofisticadas contra esta doença.

16 Abr 2011
Bronze

Safado... como tu sabes ao que refiro.
Ah ah ah!

16 Abr 2011
Platina

Sim, quem não tiver vacinado contra a Hepatite B procure vacinar-te o mais rápido possível pois é fácil apanhar a HEP B nos beijos e no oral descoberto :smt045 :smt023

Sem brincadeira acho que quem pretenda ter um lifestyle putanheiro deve obrigatoriamente vacinar-se :smt023

16 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Sim acima de tdo zelar-mos pela nossa saude e bem-estar :) acho q ja tomei a vacina :D

16 Abr 2011
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Granda post, safado!

Abordagem pedagógica e bem enquadrada para o comum dos mortais. Até me admira este post não ter destaque.

O HIV é um assunto para o qual todos estão sensíveis para.
Não sendo impossível, será dificil alguém infectar-se se usar preservativo.
Quando infectou, este virus é uma máquina perfeita, mas até lá chegar... eu diria que qualquer um consegue providenciar condições para o evitar.
O HIV está a decrescer entre heterosexuais (mas cresce assustadoramente nos homens com mais de 45) e a aumentar entre homosexuais (principalmente os de etnia negra).

O maior problema é exactamente isto:

Safado Escreveu:

Hepatite B e C
Para ser putanheiro é condição obrigatória estar vacinado para a Hep B...

É mesmo condição obrigatória!
A hepatite está a decrescer na população portuguesa. Mas na UE, portugal é um dos países com a maior proporção de infectados na população, devido à nossa presença no ultramar.
Nem todos os planos nacionais de vacinação incluiram as vacinas da Hep A e B. Eu vou nos 35 e não fui vacinado.
São virus muito fdps mesmo, e para os quais se deve dar mais importância do que ao próprio HIV.
Altamente infecciosos, silenciosos, não se faz put* ideia de que foi / está infectado.
Na Hep C já há novos tratamentos - inibidores da proteáse como existem no VIH/Sida - e daqui a uns 2 anitos sai um vacina que cura em 1 mês, mas que vai custar uns 40K aerodinamicos :) a quem a quizer (carapau, é muito TD mesmo!!). Face à quantidade de malta infectada, duvido que o estado alguma vez venha a comparticipar esta vacina.

Mesmo ao nível actual da ciência e em situações de infecção, é muito mais fácil conviver com HIV do que com Hep C.

A vacina é baratinha considerando as liberdades que propicia com a Fernanda Abravanell.

Ando doido com aquela Fernanda Abravanell, mas não vou lá sem apanhar as seringadas.

http://www.infarmed.pt/prontuario/frame ... php?id=355

Boas fodas!

08 Jun 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Caso alguém tenha interesse em adquirir...

http://www.testehiv.com/3-teste-dst

25 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: