Re: Comi Corn Flakes ao Pequeno-Almoco... terei apanhado SIDA?
Granda post, safado!
Abordagem pedagógica e bem enquadrada para o comum dos mortais. Até me admira este post não ter destaque.
O HIV é um assunto para o qual todos estão sensíveis para.
Não sendo impossível, será dificil alguém infectar-se se usar preservativo.
Quando infectou, este virus é uma máquina perfeita, mas até lá chegar... eu diria que qualquer um consegue providenciar condições para o evitar.
O HIV está a decrescer entre heterosexuais (mas cresce assustadoramente nos homens com mais de 45) e a aumentar entre homosexuais (principalmente os de etnia negra).
O maior problema é exactamente isto:
Safado Escreveu:
Hepatite B e C
Para ser putanheiro é condição obrigatória estar vacinado para a Hep B...
É mesmo condição obrigatória!
A hepatite está a decrescer na população portuguesa. Mas na UE, portugal é um dos países com a maior proporção de infectados na população, devido à nossa presença no ultramar.
Nem todos os planos nacionais de vacinação incluiram as vacinas da Hep A e B. Eu vou nos 35 e não fui vacinado.
São virus muito fdps mesmo, e para os quais se deve dar mais importância do que ao próprio HIV.
Altamente infecciosos, silenciosos, não se faz put* ideia de que foi / está infectado.
Na Hep C já há novos tratamentos - inibidores da proteáse como existem no VIH/Sida - e daqui a uns 2 anitos sai um vacina que cura em 1 mês, mas que vai custar uns 40K aerodinamicos

a quem a quizer (carapau, é muito TD mesmo!!). Face à quantidade de malta infectada, duvido que o estado alguma vez venha a comparticipar esta vacina.
Mesmo ao nível actual da ciência e em situações de infecção, é muito mais fácil conviver com HIV do que com Hep C.
A vacina é baratinha considerando as liberdades que propicia com a Fernanda Abravanell.
Ando doido com aquela Fernanda Abravanell, mas não vou lá sem apanhar as seringadas.
http://www.infarmed.pt/prontuario/frame ... php?id=355Boas fodas!