Autor |
Mensagem |
macaco2
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 206
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com peúgas
Ó Confrades, há uma questão há muito debatida pelos séxologos, que é se devemos tirar as peúgas quando vamos ao fight. Eu pela minha parte, com GPs raramente tiro. Ou não as levo calçadas (por ir por exemplo de mocassins no verão), ou então não as tiro. Sei que não é muito sexy, mas tenho medo de apanhar micoses. E V.Exas., tiram as peúgas?
|
28 Abr 2011 |
|
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Sexo com peúgas
macaco2 Escreveu: Ó Confrades, há uma questão há muito debatida pelos séxologos, que é se devemos tirar as peúgas quando vamos ao fight. Eu pela minha parte, com GPs raramente tiro. Ou não as levo calçadas (por ir por exemplo de mocassins no verão), ou então não as tiro. Sei que não é muito sexy, mas tenho medo de apanhar micoses. E V.Exas., tiram as peúgas? Oh Confrade macaco2...então você entra em contra censo...  se leva não tira...por outro lado vai sem!!! Então os sexólogos andam preocupados com as micoses nos pés...então e as outras, já que todo o corpo pode entrar em contacto, muito mais que os pés?? Existem micoses não só nos pés, nas virilhas, axilas, etc. todas as partes púbicas, humidas e aonde o calor abunde!!! As micoses não são mais que fungos...Por isso..... Quanto à pergunta...eu tiro...acho pouco sexy ou não tenho fetiche em fazer sexo de meias!! Boas Kekas e cuidado com as partes húmidas e de calor excessivo, pois são partes onde proliferam os fungos!!! 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Nao houve contradição. O macaco disse k raramente tirava, depois disse k certas alturas nao levava meias (impossivel tirar sem as ter...) ou entao nao tirava!
Eu pessoalmente com gp's tb mt raramente tiro... Com namoradas/amigas tiro sempre!
|
28 Abr 2011 |
|
 |
peperapido
Registado: 08 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
rossifumee
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 129
- Voyeur
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Cobian86, Penso que o macaco2 não precise de advogado de defesa...mas quem se preocupa em não tirar...é contra censo não levar..."penso eu de que"!!! As melhoras para o "dedo"!!! Assino por baixo!!! 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Não estava a defender o macaco, estava a esclarecer o mal entendido!! Acho "estupido" nao tirar as meias com medo de doenças (claro k é má ideia andar no wc sem calçado ou meias!!!) eu nao tiro por preguiça!!! estou.m a cagar pra s a gp m ache ridiculo ou sexy!!! 1abraço 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Apesar da condição de cliente pagante, faço questão de retirar as peúgas por razões estéticas. No entanto, compreendo o seu receio com a higiene... 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
então mas nao ha tanto fetiche com meias principalmente 3/4 eu em relação as minhas costumo tirar para ficar total naked ainda assim há raras exceções por exemplo numa pensão duvidosa não arrisco a tirar a peúga ou seja depende das condições de higiene do solo...
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
28 Abr 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
pl2121 Escreveu: Boas  ......... Com ou sem peúgas o importante é se divertirem,afinal nós é que pagamos.......  Disses.t td agora!! É o fundamental!! Desfrutar do momento!!! 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Não me passaria pela cabeça fazê-lo de meias calçadas. Grande parte da magia saía logo pela janela.
|
28 Abr 2011 |
|
 |
Aquafish
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
|
28 Abr 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
E um oral encapotado com a menina a segurar no marsápio com papel higiénico?
|
28 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Eu gosto mais de tirar as meias,mas também depende do piso,se for por exemplo em mosaico e na época de inverno,não é agradável. 
|
28 Abr 2011 |
|
 |
|