Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Sexo com peúgas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo com peúgas
Ó Confrades, há uma questão há muito debatida pelos séxologos, que é se devemos tirar as peúgas quando vamos ao fight.
Eu pela minha parte, com GPs raramente tiro. Ou não as levo calçadas (por ir por exemplo de mocassins no verão), ou então não as tiro. Sei que não é muito sexy, mas tenho medo de apanhar micoses.
E V.Exas., tiram as peúgas?

28 Abr 2011

Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Sexo com peúgas
macaco2 Escreveu:
Ó Confrades, há uma questão há muito debatida pelos séxologos, que é se devemos tirar as peúgas quando vamos ao fight.
Eu pela minha parte, com GPs raramente tiro. Ou não as levo calçadas (por ir por exemplo de mocassins no verão), ou então não as tiro. Sei que não é muito sexy, mas tenho medo de apanhar micoses.
E V.Exas., tiram as peúgas?

Oh Confrade macaco2...então você entra em contra censo... :lol: :lol: se leva não tira...por outro lado vai sem!!! :-k

Então os sexólogos andam preocupados com as micoses nos pés...então e as outras, já que todo o corpo pode entrar em contacto, muito mais que os pés?? :-k :-k

Existem micoses não só nos pés, nas virilhas, axilas, etc. todas as partes púbicas, humidas e aonde o calor abunde!!! As micoses não são mais que fungos...Por isso..... :smt005 :smt005

Quanto à pergunta...eu tiro...acho pouco sexy ou não tenho fetiche em fazer sexo de meias!! :smt003 :smt003

Boas Kekas e cuidado com as partes húmidas e de calor excessivo, pois são partes onde proliferam os fungos!!! :smt023

28 Abr 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Nao houve contradição. O macaco disse k raramente tirava, depois disse k certas alturas nao levava meias (impossivel tirar sem as ter...) ou entao nao tirava!

Eu pessoalmente com gp's tb mt raramente tiro... Com namoradas/amigas tiro sempre!

28 Abr 2011
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

Tiro tudo, sempre :mozilla_innocent:

Acho que um gajo faz uma figura ridícula só de meias [bigsmile] - já me vi ao espelho :smt005 :smt005 :smt005

28 Abr 2011
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011

neste forum é só rir :smt005 :smt005 :smt005

as meias são para se tirar, tal como as cuequinhas e afins, pois os pés também sentem e rebolam e roçam :$

28 Abr 2011
Aprendiz

Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2

Caro Cobian86,

Penso que o macaco2 não precise de advogado de defesa...mas quem se preocupa em não tirar...é contra censo não levar..."penso eu de que"!!! \:D/ \:D/

As melhoras para o "dedo"!!!

peperapido Escreveu:
Tiro tudo, sempre :mozilla_innocent:

Acho que um gajo faz uma figura ridícula só de meias [bigsmile] - já me vi ao espelho :smt005 :smt005 :smt005

Assino por baixo!!! :smt023

28 Abr 2011
Confrade

Não estava a defender o macaco, estava a esclarecer o mal entendido!!

Acho "estupido" nao tirar as meias com medo de doenças (claro k é má ideia andar no wc sem calçado ou meias!!!) eu nao tiro por preguiça!!! estou.m a cagar pra s a gp m ache ridiculo ou sexy!!!

1abraço :smt023

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Apesar da condição de cliente pagante, faço questão de retirar as peúgas por razões estéticas.

No entanto, compreendo o seu receio com a higiene... hummm

28 Abr 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

então mas nao ha tanto fetiche com meias principalmente 3/4 eu [385-198.gif]

em relação as minhas costumo tirar para ficar total naked :smt005

ainda assim há raras exceções por exemplo numa pensão duvidosa não arrisco a tirar a peúga ou seja depende das condições de higiene do solo...

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Ora aqui está uma questão filosófica! :-k :-k :-k :-k :-k

Citar:
Tiro tudo, sempre

Acho que um gajo faz uma figura ridícula só de meias - já me vi ao espelho

Um gajo faz sempre figura de parvo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,mas de peúgas parece um "labrego saloio",e se for de peúguinha branca até meio da perna com duas riscas,uma vermelha e outra verde,por baixo dizer nikie,puro macho latino...., :smt005 :smt005 elas adoram [bigsmile] [bigsmile].......Bem com peúga é sempre mais quentinho..... [bigsmile] [bigsmile] Quanto ás micoses é preferivel um perservativo em cada pé,o chamado "pé seguro" :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Boas :smt023......... Com ou sem peúgas o importante é se divertirem,afinal nós é que pagamos....... :smt023

28 Abr 2011
Confrade

pl2121 Escreveu:
Boas :smt023......... Com ou sem peúgas o importante é se divertirem,afinal nós é que pagamos....... :smt023

Disses.t td agora!! É o fundamental!! Desfrutar do momento!!! :smt023

28 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não me passaria pela cabeça fazê-lo de meias calçadas. Grande parte da magia saía logo pela janela.

28 Abr 2011
Aprendiz

Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2

E que tal fazer de luvas?!?!?!!? :smt005 :smt005 :smt005

Lembro-me um dia que fui fazer uma massagem com descompressão, e a dita cuja queria fazer a massagem de luvas...!!! ](*,) ](*,) ](*,)

Levantei-me da marquesa, vesti-me e saí porta fora...com ela com cara de estúpida a olhar para mim...nem resposta levou...se calhar ainda hoje está a pensar porque me vim embora...de tão parva que era!!!! [-o< [-o< [-o<

Boas kekas...!!!

28 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
E um oral encapotado com a menina a segurar no marsápio com papel higiénico?

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Eu gosto mais de tirar as meias,mas também depende do piso,se for por exemplo em mosaico e na época de inverno,não é agradável. :smt023

28 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: