Data/Hora: 12 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Engraçado e com razão! :lol: :lol:

Como este local não tem moderador, ou só em ultimo caso, escreve no tópico do clube dos chulos. Pois é necessário alguém para atirar bitoques para o ar. (Mesmo que seja só aldrabice, vai lá e manda uns bitoques). Os aficionados ficam contentes e até te pedem autógrafos.

Fazes 3 posts seguidos, cada um com mais merd*. Se fosse o administrador obrigava-te a pagar a o tráfego que ocupas, e que fazes os outros ocupar. Lê o jornal ojogo e ficas todo contente, e assim sempre te distrais, e evita-se posts da trampa.

Sai de casa, e vai às gajas, pelo menos sempre ficas ocupado. Ai não te safas. E estou aqui pq estou a bolir e de vez em quando dou um pulo, e estivesse de folga, não me apanhavas aqui :D

Bom fim-semana.

30 Abr 2011

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
207power Escreveu:
Engraçado e com razão! :lol: :lol:

Como este local não tem moderador, ou só em ultimo caso, escreve no tópico do clube dos chulos. Pois é necessário alguém para atirar bitoques para o ar. (Mesmo que seja só aldrabice, vai lá e manda uns bitoques). Os aficionados ficam contentes e até te pedem autógrafos.

Fazes 3 posts seguidos, cada um com mais merd*. Se fosse o administrador obrigava-te a pagar a o tráfego que ocupas, e que fazes os outros ocupar. Lê o jornal ojogo e ficas todo contente, e assim sempre te distrais, e evita-se posts da trampa.

Sai de casa, e vai às gajas, pelo menos sempre ficas ocupado. Ai não te safas. E estou aqui pq estou a bolir e de vez em quando dou um pulo, e estivesse de folga, não me apanhavas aqui :D

Bom fim-semana.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande 207power.

Lamentável que não exista moderador...
Este tipo de comentários são perfeitamente desnecessários....e apenas pretendem provocar.

badd

PS: Já agora... Cadê esses TD´s?...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

30 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Já não se fazem mosquiteiros como antigamente, há sempre umas melgas minimas que conseguem passar badd

Mas esta melga deve ser de 2002 e não de 1972, para poder participar, caso não o seja é mesmo uma melga altamente retardada ](*,)

30 Abr 2011
Confrade

Registado: 01 Out 2008

confrade 207, es um simples peugeot, soltas merda pela boca

30 Abr 2011
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Confrade Jocas1972 chega de insultos aos outros confrades. Este tópico é para discussão dos jogos, tacticas, classificação, opiniões e dicas do seu clube do coração.

01 Mai 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Encontrei este comentário na zona de comentários do "Sapo noticias desporto" :

- ""Hoje acordo e vou ler o jornal "O JOGO", vejo estampado na capa que o Villas não se importa de ficar 15 anos no FC Porto, ai o que vai ser da minha vida? 15 anos de pesadelo azul e branco, com os portistas a festejar no Estádio (sem) da Luz, a sermos enrrabados por muitos no Dragão e sem ganhar uma competição sem ser a taça das caricas, não acredito nisto, tirem-me daqui, chamem os stewards e o Ricardo Costa, urgentemente!!!""

[bigsmile] [bigsmile]

01 Mai 2011
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Caro mcardoso, respeito o que diz. Tive ate o cuidado de lhe responder por MP. Mas acha mesmo que este topico tem servido so para aquilo que diz? E os insultos? E as insinuaçoes? E o falar com enorme ma criaçao do meu clube, insultando o clube, os adeptos? Sera que nao leu isso, caro confrade? Mas respeitarei a sua opiniao, mas agradeço a maxima isençao, a qual nao coloca em duvida

01 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Porra
Esta a dar o Benfica e pareço ser o unico a postar...
Grande nação a benfiquista, toda concentrada no jogo!

01 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

E para comerem um golo no último minuto...

Agora a sério - há alturas em que nem abro este link - só vejo elogios, braços nas costas, abraços, parabéns entre confrades, tudo gente bem disposta, nada de ataques, insultos, nada mesmo. Fico espantado.

01 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Desde o inicio do campeonato que vi que isto não ia correr bem e fui logo critico no aspecto de indicar que devia ter saído para o fcp, pois fez uma péssima pré-época, e no meu aspecto desde ai que faz um mau trabalho de casa. Não sei o que se passa desde a época passada, uma coisa está igual nos momentos cruciais só fazer merda... Na época passada foi assim contra o Liverpool, fcp, e é capaz de haver mais 1 ou outro jogo. Nesta época nem vale a pena indicar...

Se não está a 100% a dedicar-se à equipa então está a mais. Temos um plantel bom e é preciso geri-lo de forma correcta. Como sabemos que não à ajudas de equipas opostas, seja auto-golos... árbitros, etc... A equipa tem que funcionar muito bem, caso contrário a única forma de para o ano sermos campeões é fazer o que o fcp fez, preparar bem a pré-época com reforços nos árbitros e assim garante o campeonato. Sim, temos que ser realistas isto existe, mas só os pobres é que são apanhados, os ricos safam-se sempre.

Sobre o próximo jogo com o Braga, merece todo o meu respeito por ter chegado onde chegou (este tb é outro clube que sem uns empurrões não chega lá, apesar que no ultimo jogo para o campeonato, sem dúvida que devia ter havido 1 vermelho para o jogador do U. Leiria aos 3minutos ou algo do género). Mas em outros aspectos fica muito atrás... Até reclama por o U. Leiria não ter aceite o pedido para antecipar ou adiar o jogo, o que não percebo porque tanto o Benfica com o Braga jogaram ambos no mesmo dia... E o Benfica até foi umas horas depois. Quem se tem de queixar é o Benfica, não o Braga, mas por algumas horas não me vou queixar, pois é ridículo se o Benfica se queixar-se.

Tudo em aberto para quem chega à final da liga europa. Penso que é 50-50, e espero que o Benfica não vá na conversa de haver festa ao intervalo para os balneários... Enfim, tudo do mesmo.

02 Mai 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Silencio... Vê-se que está tudo apreensivo [bigsmile] [bigsmile] Vamos ver no que dá. Quem irá à final da liga Europa... bravooo bravooo

05 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu não estou nada apreensivo... Até estou com um feeling que passamos hoje.

05 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1

Engraçado que eu também tenho o feeling que vamos passar... [bigsmile] , mas o meu clube é o oposto do teu, logo um de nós vai ficar mal disposto ](*,) . Só espero que sejas tu mais 5.999.999 adeptos do clube dos pardelhos... [bigsmile] :smt023
Boas [385-198.gif] e que passe o ENORME BRAGA!! =D>

05 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Se o Braga passar não vou ficar nada de trombas. O Braga é o meu 2º clube. Já gostei mais, é certo. Presidente, treinador e diretor desportivo portistas e cada vez mais estupidos adeptos com ódio ao Benfica.

05 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Convém não esquecermos que, seja quem for que vá à final e seja quem for o vencedor, o que as nossas equipas fizeram até agora é histórico e prestigiante para Portugal. Numa época de preocupação e de dificuldade é bom que alguma coisa corra bem.

05 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: