| Autor |
Mensagem |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Engraçado e com razão! Como este local não tem moderador, ou só em ultimo caso, escreve no tópico do clube dos chulos. Pois é necessário alguém para atirar bitoques para o ar. (Mesmo que seja só aldrabice, vai lá e manda uns bitoques). Os aficionados ficam contentes e até te pedem autógrafos. Fazes 3 posts seguidos, cada um com mais merd*. Se fosse o administrador obrigava-te a pagar a o tráfego que ocupas, e que fazes os outros ocupar. Lê o jornal ojogo e ficas todo contente, e assim sempre te distrais, e evita-se posts da trampa. Sai de casa, e vai às gajas, pelo menos sempre ficas ocupado. Ai não te safas. E estou aqui pq estou a bolir e de vez em quando dou um pulo, e estivesse de folga, não me apanhavas aqui Bom fim-semana.
|
| 30 Abr 2011 |
|
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
207power Escreveu: Engraçado e com razão! Como este local não tem moderador, ou só em ultimo caso, escreve no tópico do clube dos chulos. Pois é necessário alguém para atirar bitoques para o ar. (Mesmo que seja só aldrabice, vai lá e manda uns bitoques). Os aficionados ficam contentes e até te pedem autógrafos. Fazes 3 posts seguidos, cada um com mais merd*. Se fosse o administrador obrigava-te a pagar a o tráfego que ocupas, e que fazes os outros ocupar. Lê o jornal ojogo e ficas todo contente, e assim sempre te distrais, e evita-se posts da trampa. Sai de casa, e vai às gajas, pelo menos sempre ficas ocupado. Ai não te safas. E estou aqui pq estou a bolir e de vez em quando dou um pulo, e estivesse de folga, não me apanhavas aqui Bom fim-semana. Grande 207power. Lamentável que não exista moderador... Este tipo de comentários são perfeitamente desnecessários....e apenas pretendem provocar.  PS: Já agora... Cadê esses TD´s?...
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Já não se fazem mosquiteiros como antigamente, há sempre umas melgas minimas que conseguem passar Mas esta melga deve ser de 2002 e não de 1972, para poder participar, caso não o seja é mesmo uma melga altamente retardada ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 30 Abr 2011 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
confrade 207, es um simples peugeot, soltas merda pela boca
|
| 30 Abr 2011 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Confrade Jocas1972 chega de insultos aos outros confrades. Este tópico é para discussão dos jogos, tacticas, classificação, opiniões e dicas do seu clube do coração.
|
| 01 Mai 2011 |
|
 |
|
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Encontrei este comentário na zona de comentários do "Sapo noticias desporto" : - ""Hoje acordo e vou ler o jornal "O JOGO", vejo estampado na capa que o Villas não se importa de ficar 15 anos no FC Porto, ai o que vai ser da minha vida? 15 anos de pesadelo azul e branco, com os portistas a festejar no Estádio (sem) da Luz, a sermos enrrabados por muitos no Dragão e sem ganhar uma competição sem ser a taça das caricas, não acredito nisto, tirem-me daqui, chamem os stewards e o Ricardo Costa, urgentemente!!!"" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 01 Mai 2011 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Caro mcardoso, respeito o que diz. Tive ate o cuidado de lhe responder por MP. Mas acha mesmo que este topico tem servido so para aquilo que diz? E os insultos? E as insinuaçoes? E o falar com enorme ma criaçao do meu clube, insultando o clube, os adeptos? Sera que nao leu isso, caro confrade? Mas respeitarei a sua opiniao, mas agradeço a maxima isençao, a qual nao coloca em duvida
|
| 01 Mai 2011 |
|
 |
|
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Porra Esta a dar o Benfica e pareço ser o unico a postar... Grande nação a benfiquista, toda concentrada no jogo!
|
| 01 Mai 2011 |
|
 |
|
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E para comerem um golo no último minuto...
Agora a sério - há alturas em que nem abro este link - só vejo elogios, braços nas costas, abraços, parabéns entre confrades, tudo gente bem disposta, nada de ataques, insultos, nada mesmo. Fico espantado.
|
| 01 Mai 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Desde o inicio do campeonato que vi que isto não ia correr bem e fui logo critico no aspecto de indicar que devia ter saído para o fcp, pois fez uma péssima pré-época, e no meu aspecto desde ai que faz um mau trabalho de casa. Não sei o que se passa desde a época passada, uma coisa está igual nos momentos cruciais só fazer merda... Na época passada foi assim contra o Liverpool, fcp, e é capaz de haver mais 1 ou outro jogo. Nesta época nem vale a pena indicar...
Se não está a 100% a dedicar-se à equipa então está a mais. Temos um plantel bom e é preciso geri-lo de forma correcta. Como sabemos que não à ajudas de equipas opostas, seja auto-golos... árbitros, etc... A equipa tem que funcionar muito bem, caso contrário a única forma de para o ano sermos campeões é fazer o que o fcp fez, preparar bem a pré-época com reforços nos árbitros e assim garante o campeonato. Sim, temos que ser realistas isto existe, mas só os pobres é que são apanhados, os ricos safam-se sempre.
Sobre o próximo jogo com o Braga, merece todo o meu respeito por ter chegado onde chegou (este tb é outro clube que sem uns empurrões não chega lá, apesar que no ultimo jogo para o campeonato, sem dúvida que devia ter havido 1 vermelho para o jogador do U. Leiria aos 3minutos ou algo do género). Mas em outros aspectos fica muito atrás... Até reclama por o U. Leiria não ter aceite o pedido para antecipar ou adiar o jogo, o que não percebo porque tanto o Benfica com o Braga jogaram ambos no mesmo dia... E o Benfica até foi umas horas depois. Quem se tem de queixar é o Benfica, não o Braga, mas por algumas horas não me vou queixar, pois é ridículo se o Benfica se queixar-se.
Tudo em aberto para quem chega à final da liga europa. Penso que é 50-50, e espero que o Benfica não vá na conversa de haver festa ao intervalo para os balneários... Enfim, tudo do mesmo.
|
| 02 Mai 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu não estou nada apreensivo... Até estou com um feeling que passamos hoje.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Engraçado que eu também tenho o feeling que vamos passar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas o meu clube é o oposto do teu, logo um de nós vai ficar mal disposto ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Só espero que sejas tu mais 5.999.999 adeptos do clube dos pardelhos... Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e que passe o ENORME BRAGA!! 
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Se o Braga passar não vou ficar nada de trombas. O Braga é o meu 2º clube. Já gostei mais, é certo. Presidente, treinador e diretor desportivo portistas e cada vez mais estupidos adeptos com ódio ao Benfica.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10445
|
Convém não esquecermos que, seja quem for que vá à final e seja quem for o vencedor, o que as nossas equipas fizeram até agora é histórico e prestigiante para Portugal. Numa época de preocupação e de dificuldade é bom que alguma coisa corra bem.
|
| 05 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|