Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
melissa Escreveu:
ola,eu fico admirada com a falta do k fazer de algumas pessoas...
Cara Melissa,
Fui eu que iniciei a discussão deste tema que a apoquentou.
A senhora tem absoluta razão. Nós somos um bando de desocupados, graças aos deuses. Eu por mim falo, pelo menos... A senhora é que aqui é a "trabalhadeira", sem dúvida!...
Só não me mexo mais porque não tenho muito guito e continuo a não me mexer muito para o sacar... Senão seria um dos seus clientes, se me desse essa distinção, claro.
O que eu procurei saber era se seria boa ideia essa sua do pagamento multibanco.
Creio que a maioria dos confrades julga, tal como eu, que não será uma boa para nós deixar esse registo de pagamento á senhora com recurso à sua maquininha para depois quem quer que seja vir espiolhar a nossa safadeza.
E para si, creio que também não será uma boa atrair algumas atenções indesejadas com o seu terminal MB.
Mas se julga que é inveja da galera da senhora ter essa sua maquinaria, continue na sua, por quem é!...
melissa Escreveu:
estou aqui e adoro ta aqui,gostem ou nao...
Faz muito bem em gostar de estar por cá.
Nós também gostamos da vaga de GP's e jogadores de futebol que vêem do país irmão. E alguns, até dos travestis...
(Já agora, não tem nada a ver, mas... os confrades já repararam que o "Sr. Silva" do nosso grão-putanheiro Alberto João tanto se pode aplicar ao nosso presidente como ao do Brasil?... )
É um feliz intercâmbio. Isto só com as tuguinhas não era a mesma coisa; desculpem a franqueza Rita & companhia...
Eu por mim prefiro as orientais, que andam muito sumidas do mercado, ultimamente...
Toda a sorte do mundo para si, Melissa.