Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Melissa,
Acho que fizeste muito bem em colocar a máquina
Não entendo é a razão dessa irritação
Não é mau feitio. Ou é ?
_________________ So many girls, so little time...
|
16 Abr 2008 |
|
|
 |
melissa
Registado: 21 Fev 2008 Mensagens: 4
|
 Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
se vc prestar atençao no que algumas pessoas escreveram ai ,vai entender o motivo da minha resposta!!! o meu feitio depende da pessoa com quem estou falando...respondo a altura,bjs...melissa.
|
16 Abr 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mas o que é isto? Que agressividade. Que ódio. Francamente. Se pensa isso tudo porque não vai embora? Só falta chamar burros ao Portugueses. Antes de escrever pense aquilo que vai dizer. Que temos nós a ver se tem ou não máquina? E mais não digo para não errar.
|
16 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
|
melissa Escreveu: se vc prestar atençao no que algumas pessoas escreveram ai ,vai entender o motivo da minha resposta!!! o meu feitio depende da pessoa com quem estou falando...respondo a altura,bjs...melissa.
Nesse caso considere usar as MPs, ou vamos ficar a pensar que o "mau feitio" é para todos 
|
16 Abr 2008 |
|
 |
melissa
|
eu respondi aos comentarios e nao a vcs os dois ,sera k e tao dificil de entender !!!! eu vou embora a hora k eu bem entender... nao e nada pessoal eu so respondi as outras pessoas , bjs...melissa.
|
16 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
melissa Escreveu: eu respondi aos comentarios e nao a vcs os dois ,sera k e tao dificil de entender !!!! eu vou embora a hora k eu bem entender... nao e nada pessoal eu so respondi as outras pessoas , bjs...melissa.
Mai nada!!!!
Parece o gajo que ao sair do autocarro bate com a cornadura numa placa publicitária presa a um poste.
Olha para a placa e lê:
Beba Coca-Cola!
Meio atordoado e pior que estragado, diz virado para a placa:
- Bebo o caralh...., bebo que que me apetecer!!!
|
16 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
joma"noite" Escreveu: Isto de não se poder editar post's é no que dá, depois, se não for muita maçada, façam o obséquio senhores moderadores e unir estes post's. Desde já agradeço, veneradamente e com humildade, pelo incómodo causado. joma"noite" Escreveu: Mas, meus caros, aí está uma foto da put* do futuro. A put* moderna
Ai  Jominha q agora fiquei triste
 loucos pr ti
|
16 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
16 Abr 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
ao ver isto lembrei-me de perguntar se alguém sabe para quando é que as gasolineiras vão começar a trocar pontos por TD's?
LOL
Mcumps.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
16 Abr 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
melissa Escreveu: eu respondi aos comentarios e nao a vcs os dois ,sera k e tao dificil de entender !!!! eu vou embora a hora k eu bem entender... nao e nada pessoal eu so respondi as outras pessoas , bjs...melissa.
Melissa:
Cuidado com o SEF. Olhe que eles andam por aí. E mais perto do que pensa...
|
17 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
17 Abr 2008 |
|
 |
melissa
|
ola, ja deixei minha resposta acho k chega...bjs
|
17 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
melissa Escreveu: ola,eu fico admirada com a falta do k fazer de algumas pessoas... Cara Melissa, Fui eu que iniciei a discussão deste tema que a apoquentou. A senhora tem absoluta razão. Nós somos um bando de desocupados, graças aos deuses. Eu por mim falo, pelo menos... A senhora é que aqui é a "trabalhadeira", sem dúvida!... Só não me mexo mais porque não tenho muito guito e continuo a não me mexer muito para o sacar... Senão seria um dos seus clientes, se me desse essa distinção, claro. O que eu procurei saber era se seria boa ideia essa sua do pagamento multibanco. Creio que a maioria dos confrades julga, tal como eu, que não será uma boa para nós deixar esse registo de pagamento á senhora com recurso à sua maquininha para depois quem quer que seja vir espiolhar a nossa safadeza. E para si, creio que também não será uma boa atrair algumas atenções indesejadas com o seu terminal MB. Mas se julga que é inveja da galera da senhora ter essa sua maquinaria, continue na sua, por quem é!... melissa Escreveu: estou aqui e adoro ta aqui,gostem ou nao...
Faz muito bem em gostar de estar por cá.
Nós também gostamos da vaga de GP's e jogadores de futebol que vêem do país irmão. E alguns, até dos travestis...
(Já agora, não tem nada a ver, mas... os confrades já repararam que o "Sr. Silva" do nosso grão-putanheiro Alberto João tanto se pode aplicar ao nosso presidente como ao do Brasil?... )
É um feliz intercâmbio. Isto só com as tuguinhas não era a mesma coisa; desculpem a franqueza Rita & companhia...
Eu por mim prefiro as orientais, que andam muito sumidas do mercado, ultimamente...
Toda a sorte do mundo para si, Melissa.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
17 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Desculpem a liberdade, confrades, mas queria ainda compartilhar convosco uma composição fotográfica que fiz para ilustrar este tema.
Aqui vai. É a imagem em baixo:

_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
17 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
|
|
17 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|