Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Fotos 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Fotos
Entao pessoal quais as fotos dos diversos sites que mais tesao vos provocam, ou para os entendidos, as que tecnicamente vos parecem mais elaboradas...

15 Mai 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fotos
Sem dúvida alguma,as do Portal Privado,pela qualidade e o próprio enqadramento,que as tornam bastante apelativas,á vista.
Os outros sites(Momentos de Prazer,ApartadoX)também tem qualidade,mas nota-se que falta ali qualquer coisa!

15 Mai 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
rodado Escreveu:
Entao pessoal quais as fotos dos diversos sites que mais tesao vos provocam, ou para os entendidos, as que tecnicamente vos parecem mais elaboradas...

O que me provoca tesão não são as fotos dos sites X, Y ou Z. O que provoca tesão são as mulheres que estão nessas fotos. E dessas - dando sempre o desconto-photoshop e sabendo muito bem que há magníficas esculturas que são uma nulidade na sua arte - há em todos os sites. Até nos mais fatelas.

15 Mai 2008
Ouro

Fouaam,

Repara.Tens a mesma gp,a anúnciar no Momentos,e no PP.Se reparares bem existe um grande diferença:

15 Mai 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
VERTIGO Escreveu:
Fouaam,

Repara.Tens a mesma gp,a anúnciar no Momentos,e no PP.Se reparares bem existe um grande diferença:

Infelizmente assim é :cry: :cry: :cry:
E com muita pena, pois é o site mais mercenario do mercado também :evil: :evil: :evil:
O que reduz realmente a frequencia com que a ele acedo :-x :-x :-x
No meio disto tudo a realçar o percurso do Momentos de Prazer em termos de inovação e qualidade :D :D :D
Tendo conseguido se afirmar-se em muito pouco tempo como um dos "Grandes" :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

15 Mai 2008
Ouro

Radar Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
Fouaam,

Infelizmente assim é :cry: :cry: :cry:
E com muita pena, pois é o site mais mercenario do mercado também :evil: :evil: :evil:
O que reduz realmente a frequencia com que a ele acedo :-x :-x :-x
No meio disto tudo a realçar o percurso do Momentos de Prazer em termos de inovação e qualidade :D :D :D
Tendo conseguido se afirmar-se em muito pouco tempo como um dos "Grandes" :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

Estou apenas a dar a minha opinião,e não querendo com isto favorecer este,ou aquele!

15 Mai 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Concerteza que não, estamos por aqui neste Topico opinando :oops: :oops: :oops:
O que foi o meu caso também, todo mundo é livre de ter as suas preferencias :roll: :roll: :roll:
E como ate frizei estou de acordo consigo no que toca realmente a qualidade do PP :D :D :D
Tendo ainda na minha opinião os outros sites algum caminho a percorrer nesse sentido :smt045 :smt045 :smt045

Radar 8) 8) 8)

15 Mai 2008
foulaam Escreveu:
rodado Escreveu:

O que me provoca tesão não são as fotos dos sites X, Y ou Z. O que provoca tesão são as mulheres que estão nessas fotos. E dessas - dando sempre o desconto-photoshop e sabendo muito bem que há magníficas esculturas que são uma nulidade na sua arte - há em todos os sites. Até nos mais fatelas.

yesss E mais não digo!

15 Mai 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Muito pertinentos todos os comentários, e já agora qual a modelo que vos faz ferver :?: Eu confesso que quando comecei a ver os nossos queridos sites, a que primeiro me levou a melhor foi a Sabrina Sanchez, seguiram-se outras, mas a que actualmente mais me tenta é a inefável Danny e nao fora os avisados conselhos do nosso bom mestre com toda a certeza que nao teria escapado...

16 Mai 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
tb posso dar a minha opinião??? :oops: sei q sou muuuuuuuuuiiiiitttooo suspeita mas....
acho q o portal privado sem dúvida é o melhor,seguido do apartado x e dos momentos de prazer...em termos de fotos são realmente as melhores!!
qt á gp...é melhor nem falar :-$ :-# :mozilla_sealed: q vcs matam-me :smt067 :smt070 :smt071 :smt068 :smt068

17 Mai 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
rita portuguesa Escreveu:
qt á gp...é melhor nem falar :-$ :-# :mozilla_sealed: q vcs matam-me :smt067 :smt070 :smt071 :smt068 :smt068

Fala, fala! E não te preocupes, por aqui só te matamos de beijos beijoca

17 Mai 2008
Acompanhante

huummm,lorena??

17 Mai 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:
huummm,lorena??

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

17 Mai 2008
Acompanhante

:oops: :oops: :oops: opah,eu sabia....bem,mas a pergunta não era quem À PRIMEIRA IMPRESSÂO DAVA MAIOR IMPACTO??alguem há-de concordar cmg q a mulher tem um corpo fenomenal ou vão dizer q não???atenção q não se está a falar da pessoa em si mas sim da imagem....

17 Mai 2008
Platina

não, não e não!
mas é natural que eu pense isto, porque para além das fotos, fiquei com a voz e a pessoa na minha alembradura... #-o FDX Já Volto ! ! !

17 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: