Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Fotos
Entao pessoal quais as fotos dos diversos sites que mais tesao vos provocam, ou para os entendidos, as que tecnicamente vos parecem mais elaboradas...
|
15 Mai 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fotos
Sem dúvida alguma,as do Portal Privado,pela qualidade e o próprio enqadramento,que as tornam bastante apelativas,á vista.
Os outros sites(Momentos de Prazer,ApartadoX)também tem qualidade,mas nota-se que falta ali qualquer coisa!
|
15 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
rodado Escreveu: Entao pessoal quais as fotos dos diversos sites que mais tesao vos provocam, ou para os entendidos, as que tecnicamente vos parecem mais elaboradas...
O que me provoca tesão não são as fotos dos sites X, Y ou Z. O que provoca tesão são as mulheres que estão nessas fotos. E dessas - dando sempre o desconto-photoshop e sabendo muito bem que há magníficas esculturas que são uma nulidade na sua arte - há em todos os sites. Até nos mais fatelas.
|
15 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Fouaam,
Repara.Tens a mesma gp,a anúnciar no Momentos,e no PP.Se reparares bem existe um grande diferença:
|
15 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Estou apenas a dar a minha opinião,e não querendo com isto favorecer este,ou aquele!
|
15 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Concerteza que não, estamos por aqui neste Topico opinando O que foi o meu caso também, todo mundo é livre de ter as suas preferencias E como ate frizei estou de acordo consigo no que toca realmente a qualidade do PP Tendo ainda na minha opinião os outros sites algum caminho a percorrer nesse sentido
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Mai 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: rodado Escreveu: Entao pessoal quais as fotos dos diversos sites que mais tesao vos provocam, ou para os entendidos, as que tecnicamente vos parecem mais elaboradas... O que me provoca tesão não são as fotos dos sites X, Y ou Z. O que provoca tesão são as mulheres que estão nessas fotos. E dessas - dando sempre o desconto-photoshop e sabendo muito bem que há magníficas esculturas que são uma nulidade na sua arte - há em todos os sites. Até nos mais fatelas.
 E mais não digo!
|
15 Mai 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Muito pertinentos todos os comentários, e já agora qual a modelo que vos faz ferver  Eu confesso que quando comecei a ver os nossos queridos sites, a que primeiro me levou a melhor foi a Sabrina Sanchez, seguiram-se outras, mas a que actualmente mais me tenta é a inefável Danny e nao fora os avisados conselhos do nosso bom mestre com toda a certeza que nao teria escapado...
|
16 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
17 Mai 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
rita portuguesa Escreveu:
Fala, fala! E não te preocupes, por aqui só te matamos de beijos 
|
17 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
huummm,lorena??
|
17 Mai 2008 |
|
 |
RUC
|
|
17 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
 opah,eu sabia....bem,mas a pergunta não era quem À PRIMEIRA IMPRESSÂO DAVA MAIOR IMPACTO??alguem há-de concordar cmg q a mulher tem um corpo fenomenal ou vão dizer q não???atenção q não se está a falar da pessoa em si mas sim da imagem....
|
17 Mai 2008 |
|
 |
RUC
|
não, não e não!
mas é natural que eu pense isto, porque para além das fotos, fiquei com a voz e a pessoa na minha alembradura... 
|
17 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|