Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Furunbao 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Furunbao
Esperimentei pela 1ª vez estes comprimidos e estou completamente satisfeito :smt023 eu não tinha problemas de erecção, era mais depois de dar uma, era quase impossível que ele se voltasse a levantar, só passado umas horas. Agora com o furunbao é uma maravilha, acabo de dar uma já estou pronto para outra [bigsmile] As já faladas dores de cabeça (nada de muito forte), calor, e as erecções são mais rápidas e duradouras, e o tal tempo de recuperação que já falei, foram as diferenças que notei. Recomendo :smt023

edit: mandei vir do bloque

http://furunbao.blogspot.com/

demorou 2 dias a chegar e numa caixa completamente discreta.

06 Abr 2011

Iniciado

Registado: 25 Set 2009

Mensagem Re: Furunbao
Nunca tive dores de cabeca com este produto, mas com outros sim...

07 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Jun 2010

Não fiquei nada convencido acerca deste produto: má disposição, desarranjos intestinais, dores de cabeça, boca seca. Penso que para o meu caso são efeitos secundários a mais. Como a experiência foi feita em semanas diferentes e os efeitos foram iguais penso não repetir e não aconselhar.

11 Abr 2011
Bronze

De salientar que na segunda vez que tomei, a dor de cabeça não foi tão forte.

15 Abr 2011
Bronze

Ontem tomei furunbao para ir ter com uma gp, deixou-me com um pau pkp, que tesão, mas foi uma situação constrangedora já que fui a pé para lá e estava de calções, notava-se bem o tesão que eu estava. Tive sorte é que estava com uma camisola de manga curta com uma camisa por cima, tirei a camisa que serviu para tapar o tesão até chegar ao apartamento, foi muito constrangedor, mas acho que ninguém reparou [bigsmile] De salientar que os efeitos secundários que eu sentia anteriormente, desta vez só duraram o 1º dia. Muito bom :smt023

07 Jul 2011
Iniciado

Registado: 11 Fev 2011

sobre a dor de cabeça, tomam em jejum ou após a refeição? é que na sex shop disseram para tomar em jejum, mas no site vi que deve ser tomado após a refeição senão pode provocar dor de cabeça...

01 Out 2011
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008

Eu tomo sempre depois de uma refeição e nunca tive quaisquer efeitos secundários. Talvez varie de pessoa para pessoa...

03 Out 2011
Iniciado

Registado: 26 Jun 2010

Depois de ler os vossos comentários abonatórios estou com vontade de experimentar.
É vendido nalguma sexshop no Porto ou próximo?

08 Out 2011
Iniciado

Registado: 11 Fev 2011

dieci10 Escreveu:
Agripino2010 Escreveu:
http://furunbao.blogspot.com/

Mais barato... ;)

Alguém mandou vir daqui? É de confiança?

Sinceramente não sei... Primeiro comprava na sex-shop, depois mandei vir desse blogue... os da sex-shop eram cápsulas ligeiramente maiores e dentro têm um pó castanho não homogéneo, dá ideia mesmo de ser produto natural (embora acredite que possa ter algum químico misturado) os desse site, têm um pó branco... Os da sex-shop dão resultado, os do site não sei porque receio tomar...

10 Out 2011
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
alguem me pode indicar uma sexshop no porto que venda?

04 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123, InvencibleJerk, pls_to_meet_you1, Rolo22, Tinoni e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: