Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Começou ontem uma série inglesa passada na década de 50, que mistura jornalismo com guerra fria. Ainda não tenho opinião formada. The Hour.

23 Jul 2011

Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Séries TV
Série com qualidade inglesa. Pouco presunçosa. História simples, mas interessante. Muito bons actores. Fiquei fã. Vai ser das melhores que têm aparecido.

29 Jul 2011
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Não sei se conhecem o novo canal AXN Black... entre outras coisas, tem duas séries porreiras para quem passa a noite de sexta e sábado em casa: Satisfaction (passada num bordel e com algumas gajas bem boas, softcore) e Boardwalk Empire.

29 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Acabei de ver a primeira série do "Boarwalk empire" e gostei muito. Um execlente retrato do periodo da lei seca, dos gangsters, da corrupcção, etc., etc. Está nomeada para o Emmy da melhor série.

30 Jul 2011
Bronze

Ganhou quase tudo o que havia para ganhar. Parece que vai voltar em Setembro.

30 Jul 2011
Bronze

Negativos
2

O Steve Buscemi faz um papel notável, a interpretar o Nucky Thompson, político e gangster ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, podemos ver gangsters famosos, em "inícios de carreira", como o Al Capone, ou o Lucky Luciano.

Uma série, que atrás já fiz referência, o "Breaking Bad", que é a minha série preferida de momento, iniciou a 4ª temporada a 17 de Julho (Nos EUA).

30 Jul 2011
Bronze

O Steve Buscemi que fazia aquele papelito nos Sopranos agora em grande. Fabuloso!
Mas a série tem, também, mulheres espantosas.

30 Jul 2011
Bronze

Negativos
2

Acabei também de ver "The Pacific", que ganhou também muitos prémios. Mais uma vez a dupla Spielberg e Tom Hanks em grande. Esta mini-série retrata com grande realismo, as principais batalhas dos americanos nas ilhas do Pacífico, durante a 2ª Guerra Mundial.

30 Jul 2011
Bronze

O canal2 está a transmitir uma série fabulosa Shameless (No limite). Experimentem porque é muito boa.

01 Ago 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008

Ando virado para mini-séries já com alguns anos de antiguidade, nomeadamente:

O Reino / Kingdom / Riget (Lars Von Trier; 1994-1997)
Imagem

Algo vai mal no reino da Dinamarca. Acontecimentos paranormais num moderno hospital de Copenhaga. A ciência não consegue explicar a totalidade do universo. Esta série é ligeira no género horror-fantástico, mas pesada no género de humor negro.
Houve momentos em que me parti todo a rir.
Nunca chegou a ser concluída porque um dos actores principais morreu enquanto preparavam a terceira temporada. Todas as obras-primas são obras inacabadas?

Angels in America (2003)
Imagem

Baseado numa peça de teatro. Demorou basicamente 10 anos a produzir porque os primeiros realizadores (incl. Robert Altman) atiraram a toalha para dentro do ringue. Até que o realizador Mike Nichols levou o trabalho a bom termo.
Interpretações: Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mary-Louise Parker e Justin Kirk (estes 2 últimos também da série "Weeds", os primeiros 3 dispensam apresentações).
As interpretações são muito boas, o argumento oscila entre o fatela e o sublime, a banda sonora é simplesmente esplêndida, os diálogos são às vezes divertidos.
Temas: HIV/SIDA, América dos anos 80, homosexualidade, hipocrisia, fim do mundo.

De seguida vou ver a primeira temporada do Alias (Jennifer Garner, lembram-se?), quando tiver tempo.

01 Ago 2011
Bronze

Já vi. Valeu ao Al Pacino uma data de prémios.
Muito boa.

01 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vi também alguns episódios. O Al Pacino estava espantoso, o que é normal nele. Para os apreciadores: http://www.youtube.com/watch?v=98fBiOVEcyI

Editado pela última vez por SpongeBob em 01 Ago 2011.
01 Ago 2011
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Já alguém viu o Wilfred? Eu vi durante o fim de semana alguns episódios e gostei muito.

Wilfred is a half-hour, live-action comedy about "Ryan," a young man struggling unsuccessfully to make his way in the world until he forms a unique friendship with "Wilfred," his neighbor’s canine pet. Everyone else sees Wilfred as just a dog, but Ryan sees a crude and somewhat surly, yet irrepressibly brave and honest, Australian bloke in a cheap dog suit.

http://www.fxnetworks.com//shows/originals/wilfred/index.php

01 Ago 2011
Bronze

Jennifer Garner, eu adorava essa mulher, agora o sacana do Ben Affleck lixou-ma.
Ah ah ah!

Wilfred - comecei mas não me agradou.

01 Ago 2011
Bronze

Está a começar uma nova série Against the Wall, desta vez dedicada aos assuntos internos da polícia de Chicago.

02 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: