Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
Começou ontem uma série inglesa passada na década de 50, que mistura jornalismo com guerra fria. Ainda não tenho opinião formada. The Hour.
|
23 Jul 2011 |
|
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Série com qualidade inglesa. Pouco presunçosa. História simples, mas interessante. Muito bons actores. Fiquei fã. Vai ser das melhores que têm aparecido.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
29 Jul 2011 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Não sei se conhecem o novo canal AXN Black... entre outras coisas, tem duas séries porreiras para quem passa a noite de sexta e sábado em casa: Satisfaction (passada num bordel e com algumas gajas bem boas, softcore) e Boardwalk Empire.
|
29 Jul 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Acabei de ver a primeira série do "Boarwalk empire" e gostei muito. Um execlente retrato do periodo da lei seca, dos gangsters, da corrupcção, etc., etc. Está nomeada para o Emmy da melhor série.
|
30 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ganhou quase tudo o que havia para ganhar. Parece que vai voltar em Setembro.
|
30 Jul 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O Steve Buscemi faz um papel notável, a interpretar o Nucky Thompson, político e gangster ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, podemos ver gangsters famosos, em "inícios de carreira", como o Al Capone, ou o Lucky Luciano.
Uma série, que atrás já fiz referência, o "Breaking Bad", que é a minha série preferida de momento, iniciou a 4ª temporada a 17 de Julho (Nos EUA).
|
30 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
O Steve Buscemi que fazia aquele papelito nos Sopranos agora em grande. Fabuloso! Mas a série tem, também, mulheres espantosas.
|
30 Jul 2011 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Acabei também de ver "The Pacific", que ganhou também muitos prémios. Mais uma vez a dupla Spielberg e Tom Hanks em grande. Esta mini-série retrata com grande realismo, as principais batalhas dos americanos nas ilhas do Pacífico, durante a 2ª Guerra Mundial.
|
30 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
O canal2 está a transmitir uma série fabulosa Shameless (No limite). Experimentem porque é muito boa.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Ando virado para mini-séries já com alguns anos de antiguidade, nomeadamente: O Reino / Kingdom / Riget (Lars Von Trier; 1994-1997) Algo vai mal no reino da Dinamarca. Acontecimentos paranormais num moderno hospital de Copenhaga. A ciência não consegue explicar a totalidade do universo. Esta série é ligeira no género horror-fantástico, mas pesada no género de humor negro. Houve momentos em que me parti todo a rir. Nunca chegou a ser concluída porque um dos actores principais morreu enquanto preparavam a terceira temporada. Todas as obras-primas são obras inacabadas? Angels in America (2003) Baseado numa peça de teatro. Demorou basicamente 10 anos a produzir porque os primeiros realizadores (incl. Robert Altman) atiraram a toalha para dentro do ringue. Até que o realizador Mike Nichols levou o trabalho a bom termo. Interpretações: Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mary-Louise Parker e Justin Kirk (estes 2 últimos também da série "Weeds", os primeiros 3 dispensam apresentações). As interpretações são muito boas, o argumento oscila entre o fatela e o sublime, a banda sonora é simplesmente esplêndida, os diálogos são às vezes divertidos. Temas: HIV/SIDA, América dos anos 80, homosexualidade, hipocrisia, fim do mundo. De seguida vou ver a primeira temporada do Alias (Jennifer Garner, lembram-se?), quando tiver tempo.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Já vi. Valeu ao Al Pacino uma data de prémios. Muito boa.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
Vi também alguns episódios. O Al Pacino estava espantoso, o que é normal nele. Para os apreciadores: http://www.youtube.com/watch?v=98fBiOVEcyI
Editado pela última vez por SpongeBob em 01 Ago 2011.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Já alguém viu o Wilfred? Eu vi durante o fim de semana alguns episódios e gostei muito.
Wilfred is a half-hour, live-action comedy about "Ryan," a young man struggling unsuccessfully to make his way in the world until he forms a unique friendship with "Wilfred," his neighbor’s canine pet. Everyone else sees Wilfred as just a dog, but Ryan sees a crude and somewhat surly, yet irrepressibly brave and honest, Australian bloke in a cheap dog suit.
http://www.fxnetworks.com//shows/originals/wilfred/index.php
|
01 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Jennifer Garner, eu adorava essa mulher, agora o sacana do Ben Affleck lixou-ma. Ah ah ah!
Wilfred - comecei mas não me agradou.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Está a começar uma nova série Against the Wall, desta vez dedicada aos assuntos internos da polícia de Chicago.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|